Pior, amigo, muito pior!
Apaixonei-me mesmo
E o engraçado é que as primeiras vezes que falámos foi nas redes sociais a mandar bocas um ao outro sobre bola, depois de um derby qualquer
Pensei: será melhor uma rabolha que adora futebol, ou uma mulher que liga zero ao futebol e que acha estúpida esta paixão que sentimos? Decidi pela primeira
Espero não me arrepender, se um dia o meu filho me aparece em casa à rabolho a grunhir “são papoilas saltitantes”.
É uma jogada muito, muito rara. É daquelas jogadas que podem acontecer dentro da área e são sempre complicadas. Mas para mim é penálti e explico porquê: Jason vai pela esquerda, corta para dentro, Otamendi atira-se para o chão para tentar cortar o passe, mas ao fazê-lo, com o corpo e a cabeça, faz-lhe uma rasteira e derruba-o. Nem todos os derrubes têm de ser com o pé e neste fá-lo com a cabeça. O avançado faz a sua parte muito bem, deixando os pés, só que Otamendi corre um risco ao tentar evitar o cruzamento. Faz muito bem o corte, mas derruba-o com a cabeça. É penálti. É raro e muito tonto, mas é penálti.
Fui ao SerORc a ver o que andava por lá de choro, ainda comecei a tirar uns prints, mas não vale a pena, é o topico do jogo de ontem, é do Rui dos tuneis.. é tudo. Tudo arde ali.
Que gozo me dava o Sporting ir ganhando os jogos à rasquinha e SEM CASOS DE PREFERÊNCIA e depois ir ao ninho da gaivota golear mas golear de uma maneira que os poucos dentes dos rabolhos caíssem de espanto.
A diferença é que esses são benfiquistas e se calhar ainda da para discutir alguma coisa de futebol com eles/elas os outros são rabolhos e não ha volta a dar são animais autenticos porcos a chafurdar na pocilga cheia de merda.
O meu cenário ideal, e sabendo o risco que corremos, era ir lá com os mesmos pontos, ou à frente mas ao alcance deles. Com a vitória a dar liderança aos rabolhos.
Iria ser a semana toda na CS rabolha a referirem-se à liderança virtual do panelas, como se a vitória fosse consumada, e ninguém referir o óbvio (vitória do Sporting dá título). E nós ganharmos mesmo, com um golo meio cagado, de preferência do Gyokeres (que lhes dá pesadelos) ou do Geny.
Um pouco como aquele jogo em que os tripeiros lá foram campeões com um golo do Zaidu, que só foi pena ser às nossas custas (fiquei tão aziado como os rabolhos). Mas também só se falou no jogo como se o único cenário fosse eles ganharem e estragarem o campeonato ao Contumil (estava a torcer por isso).
Era giro acontecer isso agora também, mas com a nossa felicidade no fim.
Não é, são todos uns burros do cacete, porque de facto das duas uma, ou o gajo é um anormal ou é um génio que controla os bastidores do futebol português, agora ser um anormal e ao mesmo tempo ser o mastermind do controlo do sistema… não joga né?
Queres um exemplo, directamente do ser rabolho:
"o vagandas, alem da arbitragem, tem os media na mao
ar de taralhoco mas come a peidola do ruie facilmente"
Passou a BAZÓFIA do bom tempo e veio a depressão AROUCA que trouxe chuva de AZIA e vento forte acompanhado de CHORO Parece que este tempo instável faz bem à cultura do MELÃO!!
Eu faço 50 anos em Junho, mas nenhuma festa que eu possa fazer me deixaria tão a rebentar de gozo, como a prenda antecipada de ser campeão na casa destes subnormais. Teríamos de passar semanas agarrados a remos e canoas, tal o dilúvio. Até o pessoal da Uber Eats ia ter de andar a fazer entregas de barquinho a motor, porque os rabolhos não iam conseguir sair de casa, com o tamanho do cabeção.