Lampionices/Toupeirices - Parte 15

colegas no trabalho nem bom dia disseram, são tão doentes. Obrigado cabeçudo otamendi, que semana santa!

18 Curtiram

Por acaso nao sei se nao e’ melhor o Sporting ficar calado oficialmente.

Mas oficiosamente devia meter tudo o que e’ malta avencada a fazer uma barreira comunicacional cerrada em tudo o que fosse redes sociais (de que eu nao percebo nada, diga-se) com os casos de arbitragem deste campeonato que favoreceram o Panelas e nos desfavoreceram a nos.

1 Curtiu

O quê… então não sabes que isto é o Varandistão… o gajo controla tudo nos bastidores… ingratos!

3 Curtiram

O meu chefe ficou sem net, só pode :sweat_smile:
Na semana passada perguntava, para o ar, quanto tinham ficado os Sportings…
Hoje só me cumprimentou de cabeça baixa.
Fiquei calado, acho que o sorrisinho sem comentário dói mais :smiling_face_with_sunglasses:

9 Curtiram

Os gajos nem percebem a contradição. Tanto dizem que o Varandas é um banana, como logo a seguir dizem que ele controla o futebol português!

Foda-se! Tu és casado com uma rabolha, e tens um chefe rabolho? Que raio de vida é a tua, meu?

Um rabolho? Chefe? O que é que tu fazes? Vendes chanatos contrafeitos? Montas contraplacado em barracas clandestinas? Produzes vinho de pacote?

Jesus, Nosso Senhor!

23 Curtiram

Essa cena é que eu não percebo… eu que sou um sportinguista que atravessou a vida laboral em Portugal literalmente no pior período possível… Os 500 do Guímaro, o apito dourado, os roubos constantes, o 6-3 dos JVP, o campeonato do Luisão e do fdp que já bateu a bota, a final da Uefa perdida em casa, os roubos do Paulo Bento, o bater no fundo com um 6º lugar, o roubo de 15/16… porra alguma vez a mim me apanharam no trabalho de cabeça caída??? Nem pensar!!! Entrava sempre como se fosse dono daquela merda toda, e provocações eram logo cortadas a eito, sem piedade. Era só o que faltava.

O choro mostra o descontrolo emocional.

Eu acho que estes tipos achavam que tinham as favas contadas e ontem aperceberam-se que continuam a ser a mesma merda de equipa que eram antes desta serie de vitórias na liga.

Que golear no dragão não foi nada de especial, pois bastou um Arouca na jornada seguinte para silenciar a basófia na semana a seguir.

No fundo, choram porque perceberam que podem estar bem bem fodidos. Chorem mais.

8 Curtiram

Trabalho numa empresa de construção civil :joy:
O que vale é que um dos meus colegas, que infelizmente se está para reformar, é um sportinguista ferrenho.
Trabalhei antes, noutra empresa, com um chefe ainda mais rabolho.
A rabolhice persegue-me, infelizmente :joy:

É pior! Tanto dizem que o Varandas é um banana, mas que o Ruizinho é um banana ainda maior que deixa o outro banana controlar os bastidores do futebol português… é muito confuso. :laughing:

3 Curtiram

Malta, não podemos deixar cair este leão…

Vamos todos fazer um movimento de solidariedade.

“Vamos Todos Ajudar o SliSliSlimani!”

O objetivo é conseguir um emprego novo para ele, e já agora um emprego para a esposa e 50 euritos para ela ir fazer uma destartarização.

Acho que, com um emprego e os dentes tratados, a tua mulher é capaz de deixar de ser rabolha, não @SliSliSlimani?

7 Curtiram

A diferença no entusiasmo a gritar os golos até se sente a dor na voz quando o Arouca marcou :joy::joy::joy::joy:

11 Curtiram

Pah, só se for uma mudança de visual total no programa do Goucha.
Ainda lhe falta fazer o bigode, cortar as unhas dos pés, comprar calçado decente, enfim… :sweat_smile:

5 Curtiram

mas calma porque a seguir ao almoço vão começar a sair da toca e vão começar ao ataque com a história do roubo e da verdade desportiva… Já os conheço bem e estou preparado :grin::lion::green_heart:

2 Curtiram

Nem no 3-6 ou o aquele do sabry 0-1?
Culpa minha pq antes desses jogos andei c bazofia mas tive vergonha no dia seguinte confesso

Admite lá. Casaste com ela porque ela tem uma foto tua com a camisola do panelas vestida, tirada numa daquelas festas em que um gajo bebe tanto que acaba a fazer apostas estúpidas, e a fazer coisas de que não se orgulha, e ameaçou divulgar se não casasses?

Pah, eu entendo que possa ser uma vergonha. Ainda se fosse um vídeo teu a bater uma, ou mesmo a enfiar um nabo no cu… Pah, olha… É o que é.

Agora uma camisola do panelas vestida, eu compreendo que não tenhas conseguido fugir. Eu provavelmente teria feito o mesmo…

Sê forte, ok? Nós não contamos a ninguém…

6 Curtiram

Já agora quero aqui dar uma menção de agradecimento aos rabolhos que durante os sons do very light no minuto de silêncio ao Aurélio Pereira se levantaram em indignação e aplaudiram de pé o Sr. Formação. Ainda foram uns quantos que tiveram um assomo de humanidade no meio da rabolhice.

A esses, até porque mostraram um sinal de quererem sacudir o rabolhismo do corpo, o meu agradecimento.

8 Curtiram

Bom dia Rabolho
Que tomaste bebedeira
Acordaste com piolho
E monte caganeira

4 Curtiram

Palavras para quê?

3 Curtiram

:joy: exactamente…

1 Curtiu