Lampionices/Toupeirices - Parte 15

já aqui disse que a minha mulher é vermelha, mas quero declarar neste momento que ela já vibra é com o Sporting!!! amigos, não há nada mais belo do que ver uma conversão destas. Ainda ontem se ria com o empate dos vermelhos.

3 Curtiram

I Envy You So Much Bbc One GIF by BBC

7 Curtiram

A esta hora está o engodinho a ligar para rui bosta a dizer que merece a recompensa, porque fez o trabalho sujo. :rofl:

1 Curtiu

O que me deixa aqui intrigado é como é que o António Nobre depois da cilada que o Godinho lhe montou, isto é, 99% das vezes que um árbitro é chamado ao monitor para ver as imagens, altera a decisão, manteve a decisão. Será que vai sair de casa esta semana? O que lhe vai acontecer em termos de carreira?

3 Curtiram

É para partilhar :saluting_face::saluting_face::saluting_face:

2 Curtiram

A minha é só verde e branco e já vinha assim de origem, nem foi preciso uma doutrina para a ensinar o que é isto do Sportinguismo. Ontem fui dar com ela a mandar vir na sala e quando cheguei estava a ver os lampiões. No preciso momento que entro golo do Koçocu e saio logo dali enquanto resmungo da cozinha “Não sei para que estás a ver esses porcos, contra o Arouca vão ganhar de certeza.. Eu entro aí e é logo golo dos bocas de piano só damos azar em estar a ver isso”. Passado um bocado gargalhadas valentes e mais gritaria - lance do Otamerda a ser dado como penalti corro logo para ir ver o empate. Permaneço lá até ao golo do Pavlidis que me deixou pior que estragado, da forma como foi, com aquele defesa a deixá-lo sozinho e retomo que “é sempre a mesma merda têm a chamada vaca lampiónica não há hipótese é sempre assim..” e saio dali enquanto comento aqui no fórum, já sem fé nenhuma, que sempre que se apanham empatados existem acontecimentos estranhos de contra ataques à maluca com 7 ou 8 jogadores ou bolas a pingar na área com avançados sem marcação. Mas ela ficou ali firme, até ao fim, para assistir à pintura arouquesa ao minuto 95. Há coisas do crl!

4 Curtiram

Então mas nem é de ontem :sweat_smile:

Basicamente a reclamar o “Kit Eusebio” e as amêndoas da Páscoa.
Como não resultou só tem direito a uma travessa de mexilhão no Barbas

8 Curtiram

Eu fui meter-me a ver o jogo porque ouvi uns putos na rua a gritar golo.
Eu, todo aziado, a achar que era do benfas…era do Arouca :smirking_face:
A seguir, claro, fiquei super aziado com o do pevidis, mas senti que eles tremiam todos..e o que me fez acreditar? Quando vi 7 minutos de compensação.
Sinceramente, outra coisa que não esperava ver ali. Os rabolhos só a ganhar por 1 e levam com 7 minutos. Senti que algo ia acontecer :joy:

4 Curtiram

Faz sentido… para os lampiões não puderem aceder. Mesmo que conseguissem não saberiam interpretar as letras que lá estão e o que significam.

5 Curtiram

O lage pelos vistos só se lembrou agora que devia haver coerencia e criterios uniformes…que palhacito…quando anda a ser levado ao colo ja nao se queixa da uniformizacao

5 Curtiram

Esse nem sabia o que dizer. 4 perguntas ontem e foi embora. Quando ganha está ali a dissertar sobre o canal panda meia hora…

3 Curtiram

Finalmente um gajo (Mário Figueiredo) a dizer que era penálti….estupido mas penálti porque o ortomerdi faz o gesto com os cornos….

7 Curtiram

E falou bem: só se está a falar do penálti porque houve o 2 golo do Arouca e o amarelo poupado ao fiorenti aos 26’ que o tirava do jogo com VSC ninguém fala

2 Curtiram

Mexilhão não! No Barbas tem que ser o marisco do Eusebio :laughing::laughing:

3 Curtiram

Agora em Guimarães la vai aparecer dentro do campo ou o Ponta de lança Luis Godinho ou o Ponta de lança Claudio Pereira qualquer um deles é mortifero para o Guimarães…

2 Curtiram

Imagino! Só faltou por mostrar amarelo ao jogador do Arouca por ser albarroado pelo Otamendi. Preferencialmente que fosse o segundo amarelo. Ainda para mais o primeiro penalti contra o slb este ano. Como se atrevem?!

Este lance simboliza o país que temos em termos institucionais, terceiro mundo completo; e o benfica é a âncora que o puxa para o fundo.

2 Curtiram

Por acaso é o 2º, vá.
O primeiro que dá em golo.

Ok, desculpa! Então realmente o plafond estava esgotado…

1 Curtiu

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu