Lampionices/Toupeirices - Parte 15

É um atrasadinho de primeira, é o que ele é!

1 Curtiu

Porque diz o que eles gostam de ouvir: “o Carnide é mt grande, o Carnide não assina a centralização, tão-nos a roubar”… lenga lenga p tolos..: é fácil enganar lampionagem, são limitados.

Capacho do Betacaroteno.

Mas é um porquista que claramente odeia mais o Sporting que o boifica.
Tal como o Nuno Encornação.

3 Curtiram

Esse Noronha cheira a Dunning Kruger por todo o lado.
Típico gajo que de fora sabe tudo e faz e acontece mas depois chega lá e não sabe é porra nenhuma. Um Madeira Rodrigues do panelas.

1 Curtiu

Votaram no Vale e Azevedo em vez de votarem no Asilo Rodrigues ou no Tadeu!

Noronha engasgou completamente com a questão das claques!
LOL

1 Curtiu

Jet-lag não parece
Pela cara dos lampiões
O que sobressai imenso
É o tamanho dos melões

Com a dobradinha a bater
Na rabolha cornadura
O Mundial de Clubes
Com um panelas à altura

5 Curtiram

Ainda deito o jantar fora LOL

O capitão Gay com vergonha de aparecer na TV, quando foi chupar a piç* ao Vale e Azevedo.

2 Curtiram

Penso que o melhor era o Presidente do boifica também ser Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
E das Federações de outros desportos.
Andebol não, que eles não ligam a Andebol.

2 Curtiram

O noronha que coloque nas promessas eleitorais a substituição das sandes de esferovite pelo Big Mac.

Ganha aquilo fácil.

O Manteigas parece-me o mais capaz. Mas não estou por dentro do tema.

1 Curtiu

Saúdo o estimado poeta
Que mais uma vez cumpriu
A vós caros rabolhos
Que vão para a p*** que vos pariu

7 Curtiram

A manteiga é uma emulsão de água em gordura, um produto feito exclusivamente a partir do leite de vaca, que é batido até emulsionar, que pode ser usada na culinária, por exemplo sobre fatias de pão ou biscoitos, ou ainda no cozimento de alimentos. É produzida onde há atividade pecuária, e as suas origens são antiquíssimas, datando seguramente da pré-história.

by Jotenko (coordenador regional da zona oeste para a candidatura do Mantequillas)

10 Curtiram

Mas isto no verão é mau para a manteiga pah. Fica rançosa e mole.

4 Curtiram

Estou a imaginá-lo a falar com o Montenegro:
“Ó xô primeiro-ministro, isto admite-se não pagar IVA no teatro?”
“Mas paga-se 6% de IVA no teatro…”
“Ai é? Não interessa, xô dotô! Nós somos o Éssélbê… Baixe lá o IVA pró pessoal comprar mais vinho de pacote”

5 Curtiram

O vergonha lopes cheira a incompetência por todo o lado

5 Curtiram

Basta o encosta sair que depois o panelas fica logo sem influencias. Bem, haverá sempre alguem da Liga, FPF e bois de pretos a facilitar, mas já não será com tanta força como dantes. Por isso que o panelas terá de fazer um Mundial de Clubes mediocre levando ao afastamento do encosta, depois o resto irá acontecer por si mesmo levando ao Vietname 2.0

1 Curtiu

Ainda espero ver um vale e azevedo 2.0 por lá

5 Curtiram

Eles que se deixem estar com o Rui Costa, para quê trocar o certo pelo incerto, não é mesmo?

3 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1932234712325484829

42 Curtiram