É um atrasadinho de primeira, é o que ele é!
Porque diz o que eles gostam de ouvir: “o Carnide é mt grande, o Carnide não assina a centralização, tão-nos a roubar”… lenga lenga p tolos..: é fácil enganar lampionagem, são limitados.
Capacho do Betacaroteno.
Mas é um porquista que claramente odeia mais o Sporting que o boifica.
Tal como o Nuno Encornação.
Esse Noronha cheira a Dunning Kruger por todo o lado.
Típico gajo que de fora sabe tudo e faz e acontece mas depois chega lá e não sabe é porra nenhuma. Um Madeira Rodrigues do panelas.
Votaram no Vale e Azevedo em vez de votarem no Asilo Rodrigues ou no Tadeu!
Noronha engasgou completamente com a questão das claques!
LOL
Jet-lag não parece
Pela cara dos lampiões
O que sobressai imenso
É o tamanho dos melões
Com a dobradinha a bater
Na rabolha cornadura
O Mundial de Clubes
Com um panelas à altura
Ainda deito o jantar fora LOL
O capitão Gay com vergonha de aparecer na TV, quando foi chupar a piç* ao Vale e Azevedo.
Penso que o melhor era o Presidente do boifica também ser Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
E das Federações de outros desportos.
Andebol não, que eles não ligam a Andebol.
O noronha que coloque nas promessas eleitorais a substituição das sandes de esferovite pelo Big Mac.
Ganha aquilo fácil.
O Manteigas parece-me o mais capaz. Mas não estou por dentro do tema.
Saúdo o estimado poeta
Que mais uma vez cumpriu
A vós caros rabolhos
Que vão para a p*** que vos pariu
A manteiga é uma emulsão de água em gordura, um produto feito exclusivamente a partir do leite de vaca, que é batido até emulsionar, que pode ser usada na culinária, por exemplo sobre fatias de pão ou biscoitos, ou ainda no cozimento de alimentos. É produzida onde há atividade pecuária, e as suas origens são antiquíssimas, datando seguramente da pré-história.
by Jotenko (coordenador regional da zona oeste para a candidatura do Mantequillas)
Mas isto no verão é mau para a manteiga pah. Fica rançosa e mole.
Estou a imaginá-lo a falar com o Montenegro:
“Ó xô primeiro-ministro, isto admite-se não pagar IVA no teatro?”
“Mas paga-se 6% de IVA no teatro…”
“Ai é? Não interessa, xô dotô! Nós somos o Éssélbê… Baixe lá o IVA pró pessoal comprar mais vinho de pacote”
O vergonha lopes cheira a incompetência por todo o lado
Basta o encosta sair que depois o panelas fica logo sem influencias. Bem, haverá sempre alguem da Liga, FPF e bois de pretos a facilitar, mas já não será com tanta força como dantes. Por isso que o panelas terá de fazer um Mundial de Clubes mediocre levando ao afastamento do encosta, depois o resto irá acontecer por si mesmo levando ao Vietname 2.0
Ainda espero ver um vale e azevedo 2.0 por lá
Eles que se deixem estar com o Rui Costa, para quê trocar o certo pelo incerto, não é mesmo?