Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Típico lampião, constrói toda uma narrativa baseada em wistful thinking para os adversários caírem.

Apanhei um desses num jantar de aniversário em Novembro que me dizia que com o Amorim a ir embora, agora íamos por aí abaixo, o Gyokeres ia embora em Janeiro para o United junto com mais 2 ou 3 e eles iam ser campeões.

Apanhei outro noutro jantar de aniversário em Janeiro que me dizia que com o Gyokeres lesionado ninguém marcava golos, e que íamos por aí abaixo e eles iam ser campeões.

:person_shrugging:

3 Curtiram

Ainda bem que ele admite que Sporting é Maior clube Português :joy:

9 Curtiram

Este noronha parece um pavao. Pensava q o gajo era outra coisa. Mas pronto, lampiao é lampiao, é uma doenca qqr

5 Curtiram

Sócio que é sócio aprova este post.

3 Curtiram

Primeiro que tudo agradecer a confiança do Noronha em nós: somos realmente o maior clube português.
É dificil, num universo de energúmenos, arranjar um presidente capaz para aquela agremiação. Deviam fazer como o mesmo que o governo português devia fazer: se não arranjam ninguém competente, paguem a estrangeiros p tomar conta

4 Curtiram

Este Noronha está a revelar-se uma marioneta básica. Vir para a televisão falar mentiras sobre um assunto que não tem nada a ver com o clube dele é mesmo de baixo nível. Está bom para enganar rabolhos que não têm mais que o 5° ano de escolaridade - são muitos ainda. Que votem nele pf

7 Curtiram

Deixá-lo trabalhar que ele está a trabalhar bem, não sei porquê, mas tenho um feeling neste, parece tanto com o Vale.

2 Curtiram

Este Noronha parece-me o indicado, já que o Parreira não vai.

No entanto não há bela sem senão, é um gestor e parece-me alguém competente de equilibrar as contas deles, e sejamos honestos em reconhecer que o panelas tem receitas bastante mais elevadas que nós e a balança ficaria desnivelada nesse sentido, sendo mais dificil de competir nesse campo.
De futebol não parece perceber lá muito, mas nisso o Vieira também era um leigo e foi o que foi.
Assusta esta narrativa de “o panelas tem que liderar o futebol português”… não amigo, nenhum clube tem que liderar nada excepto a sua própria casa, isto não é um regime qualquer sul-americano.

Já o Manteigas, volto a referir que é um grunho, e os grunhos são perigosos pois querem comandar os bastidores, no célebre “se o panelas não ganha, mata-se alguém”!

Certeza só existe uma, o Encosta vai ter uma derrota histórica, se é que se candidata pois mais vale sair como um inapto do que sair com uma derrota estrondosa.
Mais irónico é que a mudança de estatutos que promoveu, só o irá prejudicar mais com a remoção de votos das casas e com a mudança para uma segunda volta de eleições.

1 Curtiu

O vieira só foi o que foi pq apesar de perceber 0 de futebol era um craque nas jogadas de bastidores e em rodear-se de pessoas que jogavam sujo.

Todos os títulos de Vieira foram conseguidos a jogar forte fora das 4 linhas… Jose Veiga primeiro e Paulo Gonçalves depois foram os obreiros dos titulos que venceu.

6 Curtiram

O Parreira não vai?! :cry:

E o Barrento???

3 Curtiram

O Barrento parece que era troll, já o Parreira acredito mesmo que tivesse essa convicção.
Apesar dos rabolhos serem burros, não são assim tão estupidos ao ponto de darem assinaturas suficientes ao Parreira para poder concorrer… e se concorresse ainda tinha menos votos que o Encosta :sweat_smile:

Maior clube Português…,Bem dito!

Lá esta a exceção à regra, diz tanta asneira que acaba por fugir a boca para a verdade.

3 Curtiram

Se fala muito… chupa car****!

6 Curtiram

Disse mais alguma coisa do que tinha dito antes? Se sim, é sinal que há conluio com os lampiões, e isso não é bom sinal.

Ainda por cima já mostrou que é um tótó. Assim que lhe pediram para comentar o que se diz do Gyokeres, caiu que nem um urso e pôs-se a dar palpites sobre o que se passa em casa alheia. Nunca visto, nem o vale azedo mostrou alguma vez tamanha ingenuidade.

1 Curtiu

Só por isso já gosto dele! Um verdadeiro lampião diria que não comentava assuntos internos dos outros clubes, porque se fosse ao contrário também não ia gostar. A cereja no topo do bolo é ele reconhecer-nos como o maior clube português.

2 Curtiram

2 desilusões no mesmo dia. :cry:

2 Curtiram

Bateu outra vez na tecla de que havia um campeonato antes das declarações do Varandas e um campeonato depois, reproduziu as palavras do cenoura sobre “hipocrisia” e apesar de anuir ao facto do Sporting ter sido prejudicado pelo Claudio Pereira, deixou vago no ar que os jogos seguintes arbitrados pelo Claudio foram beneficiações pois estava condicionado.
Também falou que nunca um arbitro foi nomeado 6 vezes para jogos de uma equipa como o Verissimo e que era “estranho”.

Estão em conluio estão

OK, pensei que era o Betacaroteno a falar de novo. Afinal foi um dos papagaios. Menos mal, apenas reproduzem a voz do dono.

2 Curtiram

Mas o que é que esta avantesma tem que comentar assuntos relacionados com o Sporting?

2 Curtiram