Lampionices/Toupeirices - Parte 15

O Vieira era mafioso. Este gajo é linfático, não diz nada de jeito

Fala muito mas não diz nada.

Ele não sabe o calendário deles, pois não?

4 Curtiram

O Noronha parece ser um gajo com uma lábia daquelas da antiga um gajo que tem sempre resposta e soluções para tudo estás eleições prometem, mas se já anda a atacar o Sporting desta forma nem quero imaginar se ganhar

Fdx :rofl:

“é importante discutir com o governo porque é que um adepto tem que pagar IVA e quem vai ao teatro não”

Cum crl

6 Curtiram

Este gajo sabe é vender Big macs

O Manteigas parece-me ter mais capacidade.
É melhor ganhar este.

Ganha se o Rui Encosta se esbardalhar no mundial de clubes e falhar o acesso à Champions.
Claro que se o panelas ganhar a Super Taça ao Sporting o Encosta é reeleito.

3 Curtiram

Com a dispersão de votos, na volta o Marlboro ganha outra vez. Mas não me importava que ganhasse o Noronha, acho que ia dar mais m**** pra eles

“Boa noite para vocês, boa tarde para mim”
Neves de Sousa

6 Curtiram

Eu acendi uma velinha esperançado na vitória do Parreira.

5 Curtiram

Até o boneco do contumil vem com a narrativa de estar tudo minado… cotovelos e suas dores é fdd

1 Curtiu

Por isso mesmo que o encosta só vai anunciar se continua ou não depois do Mundial de Clubes. Se correr mal com pouco dinheiro ganho ele salta fora, porque sabe que aquilo está a ir ao fundo e vem aí o Vietname 2.0

Não cheguei a perceber porque o Neves de Sousa tem o dom de me dar sono e desligar as funções cognitivas.
O Catarro perguntou se havia explicações para a proibição do panelas para o Carreras não dar autografos? Foi isso?

É que o Neves de Sousa só falava em Real Madrid, 50M, prestações, Real Madrid, Xabi Alonso e terminou com 50M outra vez :roll_eyes:

3 Curtiram

Continuo sem perceber muito bem porque é que este Noronha é tão popular como figura alternativa. Se calhar o problema sou eu, mas acho o tipo muito fraco, é só lugar-comuns e chavões. Nem uma ideia, nem uma proposta. Não percebo.

5 Curtiram

Porque os rabolhos, essa especie que funciona em hivemind, de repente pensou “sabem quem era bom? o gajo que perdeu para o encosta”

3 Curtiram

É um nome que ja anda nas eleiçoes há muitos anos, um nome que ja foi varias vezes falado. Normal ser o favorito que foi o rosto principal na altura contra o Vieira.

Quem é o minion que está a representar o porco no “pé em riste”? Que figurinha nojenta!

2 Curtiram

Eu percebo, mas acho que ele é fraco. Sem programa concreto, nem ideias, só se ouve o gajo a destruir mas ideias para construir alguma coisa diferente?.. E depois perdeu as eleições para o Vieira, não voltou a candidatar-se quando ganhou o Rui Costa, esteve afastado da vida do clube e agora volta e parece o salvador da pátria rabolha? É pá, há aqui qualquer coisa que não quadra com este gajo.

1 Curtiu

Este noronha tem toda a pinta de vale azevedo, fala o que os orcs gostam de ouvir, cheira-me que se ganhar ainda vai pôr a lixeira ainda pior do que está. Começo a ter vontade que esse boneco ganhe :rofl::rofl::rofl:

Ele no programa da cmtv até está a dizer algumas ideias, agora se elas sao boas ou más isso é outra coisa.