Lampionices/Toupeirices - Parte 15

O problema é exatamente esse. Mesmo que sejam eliminados na fase de grupos, gozarão de pouco mais do que UM TERÇO das férias dos jogadores do Sporting. Para um plantel que acabou a época rebentado, delicia-me imaginar o inferno que vai ser para eles 2025/26. Já para não falar que vão disputar a supertaça com menos 10 dias de preparação do que nós. Ou seja, só vão ganhar desprestígio com a participação paupérrima que se adivinha no mundial de clubes, saem de lá com trocos, chegam mal preparados para a supertaça e vão disputar uma época inteira presos por arames. Se durarem até ao Natal será um feito.

1 Curtiu

Ah já percebi fds :joy::joy::joy::sweat_smile:

1 Curtiu

Sim que trollanço :joy::joy::joy:

Só que o rabolho é demasiado estúpido para perceber isso

Sem contexto nem eu percebi ahah

Ainda por cima com aquela merda vestida :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl:

As pré-eliminatórias da Champions não começam em Julho?

Já estive em Tampa. Tem uma série de canais com crocodilos. O local ideal para os rabolhos darem um mergulho

2 Curtiram

Hmm veremos se isso é assim como dizes…

Há muito tempo que a Periodização Clássica saiu do vocabulário das modalidades coletivas e mesmo na musculação há quem diga que de pouco serve.

A ter algum impacto será muito mais na fadiga mental que na física…

O Real acabou de pagar 45M ao River Plate pelo Mastantuono, cada vez ligas como a nossa que servia de trampolim começam a ficar para trás.
E não se pode condenar irem pagar 45 lá em vez de vir pagar 80 cá depois

Para mim, delicioso é os gajos da Marca falarem em Butragueño (nem devia ser nascido na época :joy:) e Zico, o brasileiro… :joy:

7 Curtiram

O Exmo. Sportinguista familiar do Edu Quaresma, Arthur Antunes Quaresma, aka Zico, tinha 13 anos em 1966.

O Emílio Butragueño tinha 2 anos.

3 Curtiram

A 3.ª começa a 5-6 de agosto. A supertaça uns 3 ou 4 dias antes,

1 Curtiu

É só uma fase :smiling_face_with_tear:

2 Curtiram

O Sporting tem de entrar pra ganhar em qualquer competição onde entre.
Exigência é isto, não é o faz de conta que tu fazes.
Tu adoras fazer oposição, basicamente :joy:
Se as coisas estão bem, tentas sempre encontrar algo pra dizer mal.
Antes da taça, foram as entrevistas.
Depois, temos de perder a supertaça para eleger o Rui bosta :joy:
Agora, é que temos de encontrar um parceiro para o Gyokeres até 1 de julho.

Só estás bem a dizer mal. Eu bem vi que tu desapareceste quando fomos campeões, e andaste a passear por outros tópicos. Até a este vieste :joy::joy::joy:

2 Curtiram

“não és tu, sou eu” :face_holding_back_tears:

2 Curtiram

Passou ali o Belotti! Não sabia que ele já tinha saído da Unidade de Cuidados Intensivos!?

2 Curtiram

Vergonha Golpes, candidato à presidência do Panelas está na CMTV.

Este Noronha é um granda cromo. Diz que nós vamos passar um verão complicado e que o Gyokeres está insatisfeito… que parvalhão, vai para o clube certo.
Acho que este gajo consegue ser pior que o Marlboro

1 Curtiu

Perigoso, tem toda a pinta de ser um Vieira 2.0