Lampionices/Toupeirices - Parte 15

O que mais me admira é até onojo dizer que não era penalty.
Pedro Henriques e Duarte Gomes, igual, tal como, obviamente, cmerdatv

Esta unanimidade é absolutamente nojenta.

2 Curtiram

Acho mesmo surreal.

Não entendo quem escreve essas merdas. Gostava de saber como dizem que o gajo do Arouca é que vai contra o Otamendi quando este falha o corte e ainda estica a cabeça.

1 Curtiu

Lindo lindo lindo

Vejam

3 Curtiram

Penálti bem assinalado, Otamerda tem a cabeça em posição não natural para limitar a passagem do jogador do Arouca. A decisão escandalosa foi o VAR tentar anular quando, no limite, é um lance de interpretação.

1 Curtiu

Se com um empate tem sido este foclore todo… se somos Campeões no galinheiro… no dia seguinte é “luto nacional” pelo panelas :slight_smile:

1 Curtiu

Claro!

O gajo parece um touro a mexer a cabeça para tentar acertar no gajo…

3 Curtiram

Se à gajo neste campeonato que é fácil perceber que mete os cornos de propósito para fazer falta é o otamerdas.

Dizem que o Jason salta antes do contato? Claro que salta, se não saltasse ia contra o otamerdas.

3 Curtiram

Chupem lampiões!

Piolhosos!

Bazófias de merda!

Seus asnos desdentados!

Chorem!
Chorem muito e bebam muito néctar de pacote até se gregarem e desmairem seus animais.
E assim, caídos numa valeta inconscientes caguem-lhes em cima.
Uma bela cagada de cães rafeiros em cima das vossas cabeças é o que merecem seus anormais!

Feliz semana santa :dizzy:

5 Curtiram

https://x.com/oquepassouse/status/1911546629653422149

Bem, tenho a certeza de duas coisas:

• O Nobre é lampião;
  • O Nobre teve uma coragem do car*alho pra manter aquele penalty, naquele antro, depois de ser chamado pelo VAR.

Não esperava tanta competência.

EDIT: Também não esperava 7 minutos de compensação!

22 Curtiram

Eu pessoalmente e despindo a camisola não marcava aquele penalty.

Mas as pessoas e os adeptos no futebol Português não percebem é que depois de um penalty mal assinalado nada garante que o Benfica marcava o segundo golo. Se o Arouca tivesse marcado aquele golo de penalty nos últimos minutos e tivesse dado o empate até diria que tinham sido muito prejudicados, mas tendo em conta que nada garante que sem aquele penalty o benfica marca o 2º golo porque depois cai em cima do Arouca para tentar fazer o 2-1…

E sinceramente o Benfica já andava a dever uma perda de pontos há algum tempo. Com o Farense e o Moreirense já tinham merecido sair de lá com um empate, sendo que com o Moreirense foram objetivamente beneficiados.

Enfim, é o que é.

2 Curtiram

A única maneira de não ser penalty era se o lance fosse sobre o Gyokeres, pois o nosso sueco tem um critério muito mais largo e diferenciado em relação aos restantes jogadores do campeonato.

/s

19 Curtiram

Então a nova regra é que só seria falta, se o Totomendi fizesse o carrinho direito às pernas do Jason e o matasse quase? Não é falta quando o Totomendi, faz o carrinho, o Jason vai fazer aquele movimento de ir para dentro, e por o carrinho estar feito o derruba? Isto não é falta?

O balão da vitória no Ladrão foi-se todo ontem. Ainda para mais com o melão do empate aos 90+5.

A semana passada fiquei bastante pessimista face ao que faltava de campeonato. continuo a não ter expectativas muito elevadas, mas uma réstia de esperança apareceu… porque afinal estes filhos das putas ainda conseguem perder pontos, mesmo em casa e quando menos se espera. Aliás é engraçado porque o panelas este ano tem ido vencer a campos mais complicados e tem perdido pontos em casa como não é muito habitual.

4 Curtiram

Os grupos onde estou c rabolhagem:

No One Landscape GIF

16 Curtiram

O meu está assim, ainda ninguém desse clube falou hoje.

16 Curtiram

:joy::joy::joy::joy:

E o Nobre ontem…?

“Após revisão, o jogador nº30 rasteira o adversário com o seu par de cornos enorme. Decisão final: benfica é merda.”

Não se faz. :confused:

23 Curtiram
2 Curtiram

O Paulo Madeira e o Camilo Lourenço não se deixaram comprar por aquele comunicado. Não está a resultar o efeito contagioso e dominó do comunicado.