E quando é que sai a multa e castigo por mais uma vez entoarem cânticos e grunhidos associados a crimes?
Quando é que se começa a punir severamente este clube nojento?
Em vez de se andar discutir se o penalti do Otamendi é bem marcado ou muito bem marcado (as únicas duas opções lógicas para quem é são) devía se era estar a discutir castigos pesados a este clube.
Vejam-me a ■■■■ da lata deste Duarte Gomes, a desfaçatez, a audácia, a sonsice:
4’ Otamendi colocou as mãos na cabeça, talvez surpreendido pelo facto de o árbitro ter assinalado (muito bem) infração que cometeu sobre Jason. Foi a primeira do jogo.
40’ Entrada imprudente de Otamendi sobre Jason, que ficou lesionado fora do terreno e perto do banco técnico encarnado. O árbitro entendeu não ter havido infração.
50’ Otamendi puxou o braço esquerdo de Yalçin, derrubando-o. A infração, fora do local onde estava a bola, impediu o avançado turco de se colocar em posição vantajosa no terreno. António Nobre estava com o foco na zona da bola e não se apercebeu. O argentino escapou à advertência por comportamento antidesportivo.
67’ Ao perceber que Otamendi estava caído no solo após tentar interseção, Jason ‘voou’ para o benefício maior. O jogador espanhol saltou bem antes do contacto que o próprio promoveu depois com a cabeça do adversário, tirando proveito dessa opção. Luís Godinho (VAR) esteve muito bem na análise técnica do lance, recomendando alteração da decisão. Não houve penálti, apenas simulação. Erro relevante na partida.
O Otamendi comete 3!!! repito, 3 faltas!, uma para cartão, não admolestado.
E à quarta falta, de repente … NÃO!!! , é um SANTO!
Aquela cabeçorra mal intencionada, que tinha passado o jogo a dar pau, como de costume aliás, com vários cartões vermelhos por atribuir jornada após jornada, de repente é de um ANJO, coitadinho!!!, que injustiça!
O outro é que vai com a perna dele direito à cabeça do menino, podia ter feito um salto acrobático, mas esqueceu-se de levar a vara para campo.
Vai na volta é porque viu que os PORCOS já estavam lá dentro!
Quem foi o paineleiro da CNN que disse que o Nobre é o melhor árbitro português e que disse aquilo que 60 mil não queriam ouvir e que não esperavam?
Winner!
A meu ver isto é um penálti à Taremi, o Otamendi foi burro e criou a oportunidade para o jogador do Arouca sacar um penálti.
No penalty do Hjulmand, frente ao Arouca, nós tivemos que aceitar pronto, e lidar. Que não foi uma falta nítida e clara, mas foi uma conduta imprudente. Ontem o Totomendi foi igual.
O burro fez um carrinho, em que falhou a bola e bloqueou e fez contacto com o gajo do Arouca e ele só teve que aproveitar a oportunidade e cair, a culpa é do Otamendi, não é de mais ninguém.
Incrivelmente foi o Luís Vilar.
O otamerda falha o carrinho e provoca o contato o outro só teve de se deixar cair.
Imprudente e falta
Se eles não jogassem constantemente com proteção dos padres, os jogadores deles não eram estúpidos o suficiente para fazerem entradas destas.
Não me surpreende que seja o Vilar. Não é ser dos nossos, que acho que o é, porque o conheço, mas é porque não está ali para agradar a ninguém.
Passei a noite a rir e ainda não recuperei, os rabolhos estão completamente fora de si por experimentarem numa jornada aquilo pelo qual passamos o campeonato inteiro.
Alguem tem video do penalty? Ainda nao vi.
Importante divulgar esta imagem.
Acho que até sportinguistas acham que os lampioes foram prejudicados.
Inadmissível o cara de cavalo e o marbolro, apesar de todo o esforço do NGP bananas, serem incapazes de descolar do Sporting e colocarem em risco a Panela de Ouro 2025 para o Vagangas!?
Disseram-me que correu mal para os criminosos que entoaram sons de very-light. Não sei se levaram nos cornos, mas se tal aconteceu, até sou capaz de agradecer aos rabolhos que assim o fizeram..
Não, quando tiverem um jogo como o primeiro contra o Sta Clara falamos
O que é que eles experimentaram?
Tiveram um jogo em que não foram beneficiados, é isso?
É que prejudicados não foram mesmo.
Está a ser uma grande 2a feira companheiros… uma grande 2a feira!!!