Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Nomeadamente o ano passado que expulsa o Diomande em casa contra o Arouca sem este ter feito nenhuma falta. Cá para mim esse Nobre é ferrenho do Arouca :see_no_evil_monkey:

7 Curtiram

Festejo do Gyokeres na luz e visto do espaço.

29 Curtiram

Nem quero imaginar o cabeção dos Diogos Luíses, Diamantinos e Aguilares desta vida…

1 Curtiu

Onde é que posso ver esssa merda?

Tb vi
Adoro a de que “nao tivemos tempo p reagir”
Iam marcar 10 golos de rajada

Do registo daquela do amorim que n tinha tempo p descanso.
Para eles os outros nao passam por nada disto.

1 Curtiu

Um gajo como o Otamendi, com centenas de jogos ao mais alto nível, deixa ali a cabeça para quê? Teve toda a intenção de bloquear a passagem do jogador do Arouca, sabia perfeitamente que o adversário ia tropeçar na cabeça dele.

E sim, para mim o lance do Quaresma nos Açores também é pénalti.

1 Curtiu

Porra, nunca pensei ver o treinador dos rabolhos a admitir que são beneficiados :clown_face:

7 Curtiram

Ontem na CNN estavam a ser críticos com o slmerda, após terem lançado o comunicado. O Diogo Luis inclusivamente, ainda que tenha lá estrebuchado uma ou outra lampionice. O Luis Vilar chamou -o à razão.
Ainda assim , todos concordaram que o slb nao perdeu por causa dos árbitros, e inclusive consideraram que o árbitro esteve bem durante o jogo.

Penso que seja só puxar a emissão parea trás.

Milagre!!

1 Curtiu

Até estranho a rapaziada não ter feito vídeo ontem…

Boas. Alguém me pode dizer os números de cartões vermelhos a favor do Benfica?

Melhor, festejo do VikTHOR :gyokeres: versão panelas.

É assim para segurar a cabeça por causa do peso dos cornos, o Otamerdi que o diga.

Eu devo ser muito burro, mas continuo a não perceber a indignação do Cara de Bode Marlboro que até o levou a emitir um comunicado com expressões em bold e tudo.

Depois do dito penálti, o panelas não esteve outra vez a ganhar?

E não se deixou empatar novamente com um golo de bola corrida?

Então e foi por causa do pénalti que empatou?

1 Curtiu

Calma, malta.

Eles estão todos indignados, e estão a ser bué prejudicados, e nós levados ao colo, mas…

O Gyokeres continua a ser um tosco que só corre para a frente e ninguém quer, o Pavlidis continua a ser um mago da Bola que vai para o barcelona por 200 milhões, e claro, vão-nos golear na Luz, como fizeram ao Porto.

Por isso esqueçam, malta. Não vale a pena. Eles já são campeões, e só ainda não foram ao Marquês porque os árbitros não deixaram.

Pelo menos, é isso que leio nas redes sociais dos rabolhos que eu conheço.

5 Curtiram

Agora muito aserio e nem é por isto ser contra o carnide.

Mas o VAR chamou o Nobre para quê? Queq o gajo do Arouca ali fazia? Driblou, Tortamendi falha o carrinho, deixa a cabeça para o lado e o gajo do Arouca tinha de fazer o que? Desviar-se? Foda-se.

Ou também tem de treinar salto em altura para passar por cima?

Por isso é que neste país o futebol nunca vai passar desta merda. O que ando a ouvir na TV é surreal. Depois admiram-se que haja merda fora dos estádios e o ■■■■■■■.. só apelam ao ódio.

Penalti do tamanho da cabeça dos rabolhos.

16 Curtiram

Só 4 expulsões a favor? Tinha ideia que eram bem mais por acaso. Até se chegou a falar nisso aqui.

Isso era os porcos.

Não, era SLB. Escasseia essa estatística mas creio que o Benfica teve ali uma fase que tinha quase jogo sim jogo não com uma expulsão ou duplo amarelo.

Desde o Natal que não via o National Rabolhographic, pelo que tinha uns 20 episódios em atraso.

É a ver aquela merda que eu às vezes penso que o Hitler até tinha umas ideias porreiras…

1 Curtiu