Nani por exemplo.
Poucos mais.
Ainda bem que o jogador mais lento da Premier League (devem ser uns 450) vem para os lamps
Bela reforma dourada…
Ao menos o Biel poderá ser util por lá!
Falta aí o Rego.
Sim, voltou duas vezes até. Mas tu sentes na maneira de falar nas entrevistas quem é mesmo do Sporting ou só tem um carinho especial e vejo pouca gente que saiu daqui a falar com o brilho nos olhos que tinha o manel por exemplo. Nunca vi o palhinha com grandes palavras para nós por exemplo. Já pelo contrário o bruno Fernandes que não era sportinguista, até costuma demonstrar algo que para mim me surpreende. João Mário nem vale a pena falar, cedric andou-se a oferecer a toda a gente, adrien o mesmo, moutinho nem vale a pena falar, Simão também não, quaresma é portista, rui patrício desde a rescisão está marcado, leão também. Complicado assim de cabeça achar alguém que tenha saído da formação com forte ligação ao clube.
https://x.com/bancadadeleao/status/1912243529100800378
best of
Contra tudo e contra todos.
[Cada um assina]
Falta aí, pelo menos:
- o lance da mão do Marcos Leonardo no 2-2 contra o Moreirense
- o penalty do António Silva sobre o Navarro na luz.
E, sinceramente, há aí lances que são palha.
O do Bellotti, o do Araújo até nem acho penalty.
O problema que se montou na comunicação social esta semana foi porque pela 1a vez durante todo o campeonato, o Sporting beneficiou de uma decisão e eles perderam pontos no jogo a seguir, porque se o Sporting fosse a lançar um comunicado depois do jogo em casa com o Santa clara, depois de barcelos onde o Trincão faz golo mas o árbitro apita penalty e depois o var reverte, depois dos dois penaltys no dragão, dos circos com o arouca e aves, tínhamos isto ao nível da faixa de gaza. Estão habituados a mamar sempre e desta vez ficaram sem mamar e não gostaram.
Depois de ver e ouvir isto, só me apraz dizer:
TIREM-ME DESTE PAÍS!!!
A APAF CONTINUA CALADA DEPOIS DESTA VERGONHOSA INTIMIDAÇÃO!!!
Vitória SC-SL Benfica
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Diogo Silva
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva
O ■■■■■■ que chamou o árbitro para dar “vermelho” ao Diamonde, quando sabia perfeitamente que a falta não era para vermelho, mas sim amarelo. Sempre quero ver se faz o mesmo ao Panelas… é o fazes…
Acalmem-se. Nobre e Godinho estão nomeados para esta jornada. Todos os árbitros desta jornada aqui.
Como é que nomeiam dois incompetentes para arbitrar um jogo desta importância. Este Gustavo Correia é sequer internacional? Não é que isso lhe dê mais competência, mas pelo menos, podia-se perceber um pouco melhor a nomeação. O mesmo se aplica ao VAR. Um gajo que já terminou a carreira.
É internacional, sim. Tem as insígnias da FIFA. Não que isso signifique competência. Na verdade até sugere que é um dos que come na gamela dos compadrios.
Basta fazer o curso certo? Recebe isso.
Se é internacional até se pode perceber por aí a nomeação. Por outro lado, pode-se concluir que qualquer incompetente pode chegar a internacional. Este gajo não tem estaleca para um jogo deste calibre. Vou estranhar muito se no fim do jogo não houver polémica.
Cheira-me que vamos ter o Godinho contra a rabolhagem