Lampionices/Toupeirices - Parte 15

:rofl:

7 Curtiram

Contra a rabolhagem serão sempre os mesmos. Pinheirinho e Tiago Martins, não falha .

1 Curtiu

Acho que vai haver gente despedida d’Abola :sweat_smile:

3 Curtiram

O Gustavo Correia é daqueles que quando apita os rabolhos, treme todo e não consegue tomar decisões contra eles. Já estou a ver que vai sair penalty fácil.

Rushfeldt acusado de se ter mijado nas pernas por não ter aguentado a pressão da apresentação, segundo o grande timoneiro Vale e Azevedo.

3 Curtiram

Não é este que foi o boi do panelas Moreirense onde foi roubado um penalty ao Moreirense por abraço à bola do Florentino?

Não não, foi outro, foram outros. Este esteve na Amadora, no nosso jogo.

1 Curtiu

O Bernardo Silva, a jogar em Portugal, tem tudo para ser uma figura do campeonato. Dos poucos benfiquistas que dá para respeitar. Nota-se que é um tipo inteligente e que gosta da lixeira. Espero que nao venha.

Sobre o Félix espero que venha! Um jogador que já se está a lixar para o futebol, que ia minar o balneário e que receberia rios de dinheiro. Um jogador perfeito para destruir aquela agremiação.

BIel, o matador do rodízio.

Têm razões para estar em pânico. Eu tb estaria.
Com o Biel não há coraçãozinho de galinha sem limites.

Tenho que discordar. Um tipo inteligente nunca pode gostar da lixeira :rofl:

Sinceramente acho que isto são notícias da treta.

BS tem contrato por mais um ano. JF tem por 6 anos. Vão pagar um balúrdio para voltarem mais ordenados? O BS acredito que por 30M o tiram do City. O JF o Chelsea deve querer outros 30M. 60M só em 2 jogadores? Haja dinheiro.

Mas pronto, toda a gente sabe que os atletas daquela agremiação jogam por uma sandes de couratos e um sumol.

Continuo a achar que são notícias de campanha do RC.

Este gajo anda a chorar com esta merda desde que me lembro de ouvir o nome dele.
Vai para mais de 10 anos na boa.
Parece aqueles gajos que deram uns beijinhos numa miúda no 6º ano e agora com 45 anos ainda falam disso.
Ainda nao morreu esta história?

Vergonha alheira

10 Curtiram

Antes de editares eu ia responder:

Parece aqueles encontros de uma noite em que prometemos que no dia seguinte ligamos, mas isso nunca vai acontecer :rofl:

1 Curtiu

Todas as analogias funcionam meu amigo.
Esta gajo é rídiculo. Ele e o irmão.

Parece que anda a jogar no panelas B há 10 anos por obrigação, com aquela réstia de esperança que todas as pré-épocas o vão buscar para ser rabolho A.

5 Curtiram

O benardo antes de se meter no panelas tem outros clubes onde ainda pode jogar, o flopix, se o Chelsea conseguir recuperar o guito manda-o logo embora.

Proximo arbitro do jogo do panelas

14 Curtiram

O Bernanrdo é uma arrastadeira, fora de gozo acho que o Di Maria é mais rápido atualmente do que o Bernardo, nao tem é o pulmão fruto da idade.

1 Curtiu

12 Curtiram

Santa Clara - pelo menos 2 penalties sonegados (o do Maxi admito que possa não ser, mas decididamente é mais penalty que o do Quaresma este fim de semana)… 3 pontos gamados

Gil Vicente - golo feito anulado para marcar um penalty que não é penalty (ainda assim é mais penalty que o do Di Mergulho marcado naquele estádio)… 2 pontos gamados

AFS - Choram o fora de jogo no 2-0 mas assobiam para o lado o facto de a bola não estar em jogo quando o Diomandé dá a chapada no gajo deles, logo não era penalty e muito provavelmente aquela recuperação não se dava… Podem não concordar mas para mim são mais 2 pontos gamados

Porco - Pelo menos o penalty sobre o Quenda, só não é penalty a nosso favor, a favor de porco ou panelas era marcado na hora… E o do Viktor e o bracinho do Zé Pedro para mim também são, mas admito que sejam discutíveis… Mais 2 pontos gamados

Portanto estamos a falar entre 7 e 9 pontos sonegados… Contra quê? 2 esta jornada? E isto sendo simpático…

Já a rabolhada e assim só de repente, 3 pontos nos 2 jogos com o Moreirense e mais 2 com o Guimarães (se eles querem pegar neste do Santa Clara, o penalty perdoado ao Tomás Araújo com 0-0 no marcador também se pode considerar)… E isto o que me lembro assim de repente… Já pontos perdidos à custa da arbitragem? Bola! Porque mesmo que se considere o penalty mal marcado, então e a patada na cara do Schelderup (que o VAR devia chamar para analisar o potencial vermelho directo e canto nunca era) antes do canto que que dá o 2-1 ao panelas? Não lhes apetece falar? Pois, pois…

Ou seja entre 3 e 5 pontos a mais com ajudinhas…

Na pior das hipóteses estavam a 10 pontos e na melhor estavam a 14… Mas o choro é aquele que se vê…

4 Curtiram
2 Curtiram