Contra a rabolhagem serão sempre os mesmos. Pinheirinho e Tiago Martins, não falha .
Acho que vai haver gente despedida d’Abola
O Gustavo Correia é daqueles que quando apita os rabolhos, treme todo e não consegue tomar decisões contra eles. Já estou a ver que vai sair penalty fácil.
Rushfeldt acusado de se ter mijado nas pernas por não ter aguentado a pressão da apresentação, segundo o grande timoneiro Vale e Azevedo.
Não é este que foi o boi do panelas Moreirense onde foi roubado um penalty ao Moreirense por abraço à bola do Florentino?
Não não, foi outro, foram outros. Este esteve na Amadora, no nosso jogo.
O Bernardo Silva, a jogar em Portugal, tem tudo para ser uma figura do campeonato. Dos poucos benfiquistas que dá para respeitar. Nota-se que é um tipo inteligente e que gosta da lixeira. Espero que nao venha.
Sobre o Félix espero que venha! Um jogador que já se está a lixar para o futebol, que ia minar o balneário e que receberia rios de dinheiro. Um jogador perfeito para destruir aquela agremiação.
BIel, o matador do rodízio.
Têm razões para estar em pânico. Eu tb estaria.
Com o Biel não há coraçãozinho de galinha sem limites.
Tenho que discordar. Um tipo inteligente nunca pode gostar da lixeira
Sinceramente acho que isto são notícias da treta.
BS tem contrato por mais um ano. JF tem por 6 anos. Vão pagar um balúrdio para voltarem mais ordenados? O BS acredito que por 30M o tiram do City. O JF o Chelsea deve querer outros 30M. 60M só em 2 jogadores? Haja dinheiro.
Mas pronto, toda a gente sabe que os atletas daquela agremiação jogam por uma sandes de couratos e um sumol.
Continuo a achar que são notícias de campanha do RC.
Este gajo anda a chorar com esta merda desde que me lembro de ouvir o nome dele.
Vai para mais de 10 anos na boa.
Parece aqueles gajos que deram uns beijinhos numa miúda no 6º ano e agora com 45 anos ainda falam disso.
Ainda nao morreu esta história?
Vergonha alheira
Antes de editares eu ia responder:
Parece aqueles encontros de uma noite em que prometemos que no dia seguinte ligamos, mas isso nunca vai acontecer
Todas as analogias funcionam meu amigo.
Esta gajo é rídiculo. Ele e o irmão.
Parece que anda a jogar no panelas B há 10 anos por obrigação, com aquela réstia de esperança que todas as pré-épocas o vão buscar para ser rabolho A.
O benardo antes de se meter no panelas tem outros clubes onde ainda pode jogar, o flopix, se o Chelsea conseguir recuperar o guito manda-o logo embora.
O Bernanrdo é uma arrastadeira, fora de gozo acho que o Di Maria é mais rápido atualmente do que o Bernardo, nao tem é o pulmão fruto da idade.
Santa Clara - pelo menos 2 penalties sonegados (o do Maxi admito que possa não ser, mas decididamente é mais penalty que o do Quaresma este fim de semana)… 3 pontos gamados
Gil Vicente - golo feito anulado para marcar um penalty que não é penalty (ainda assim é mais penalty que o do Di Mergulho marcado naquele estádio)… 2 pontos gamados
AFS - Choram o fora de jogo no 2-0 mas assobiam para o lado o facto de a bola não estar em jogo quando o Diomandé dá a chapada no gajo deles, logo não era penalty e muito provavelmente aquela recuperação não se dava… Podem não concordar mas para mim são mais 2 pontos gamados
Porco - Pelo menos o penalty sobre o Quenda, só não é penalty a nosso favor, a favor de porco ou panelas era marcado na hora… E o do Viktor e o bracinho do Zé Pedro para mim também são, mas admito que sejam discutíveis… Mais 2 pontos gamados
Portanto estamos a falar entre 7 e 9 pontos sonegados… Contra quê? 2 esta jornada? E isto sendo simpático…
Já a rabolhada e assim só de repente, 3 pontos nos 2 jogos com o Moreirense e mais 2 com o Guimarães (se eles querem pegar neste do Santa Clara, o penalty perdoado ao Tomás Araújo com 0-0 no marcador também se pode considerar)… E isto o que me lembro assim de repente… Já pontos perdidos à custa da arbitragem? Bola! Porque mesmo que se considere o penalty mal marcado, então e a patada na cara do Schelderup (que o VAR devia chamar para analisar o potencial vermelho directo e canto nunca era) antes do canto que que dá o 2-1 ao panelas? Não lhes apetece falar? Pois, pois…
Ou seja entre 3 e 5 pontos a mais com ajudinhas…
Na pior das hipóteses estavam a 10 pontos e na melhor estavam a 14… Mas o choro é aquele que se vê…