Bem o flopix ainda acredito, o milan agradece.
o proximo CR7 ![]()
#SQN
O jogador é do Chelsea e ainda tem mais 6 anos de contrato.
Digo o mesmo do Chelsea
O que nós formamos é de melhor qualidade que aquilo que os lampiões formam logo é normal que esses merdas voltem. Já no Sporting por vezes é o próprio clube que não quer o seu regresso como o Quaresma ou Simão mesmo assim o Nani regressou bem como o João Mário
Quem já viu entrevistas do Bernardo já percebeu que não é o típico jogador da bola sem cabeça e já percebeu que gosta realmente do Benfica e que até se posiciona em questões do clube, mas mesmo assim não vai ser fácil para ele explicar à esposa que pode continuar a jogar futebol recebendo X mas que quer fazê-lo recebendo X - 5… Quanto ao resto se formamos ratos ou isto ou aquilo eu pergunto - Vocês consideram o Figo sportinguista? O Cristiano? E quando digo sportinguista, digo a sério, que gostam mesmo do clube, que eram adeptos dele de pequeninos e sonhavam jogar ali. O pai do Leão é benfiquista, Vocês acham que ele é sportinguista? O que liga a essa gente ao clube são as pessoas com quem trabalharam lá, o carinho especial que até acabam por ficar pela instituição e muitas das vezes a imagem pública que não querem ver denegrida. É muito raro eu ver um ex Sporting de sucesso a falar com sentimento mesmo, real, aquele que como por exemplo fala o quaresma do porto.
Esse já nasceu frango. Nem precisam de o comprar. Faz-me espécie como continua a ser titular num clube de primeira Liga.
Já está marcado. Mas o balconies é que manda nisto.
Totti,Cavani,Stoichkov uma tripla avançada de respeito quase tão bons como o Pringle,Akwa e o Leonidas ![]()
![]()
![]()
![]()
Ele esteve lá, mas não treinou. Quem não deu a cara foi o Godinho, que nem apareceu.
Estranhamente, acho que tem mais capacidade para causar estragos o Félix do que o Bernardo Silva. A quantidade de jogadores que se fala para eles em pré-reforma… Oscila entre o assustador para nós e o assustador para eles.
Não treinou porque vai para a jarra?
Se isto acontecer, é mais um episódio surreal no que se está a passar.
Pringle akwa e leonidas bons tempos esses os do Benfica da operação coração.
Já se sabia. Desautorizou as ordens do imperador Romano perante 60 mil pessoas e como tal aí está…
Para mim o Vale e Azevedo e o Artur Jorge merecem uma estatua em frente á etar.
Não volta a apitar esta epoca
Não sei. As nomeações ainda não saíram. Estão atrasadas…
E, como disse, o Godinnho nem apareceu…
Quem não se lembra de comprarem o rushfeldt ao rosenborg ou o luznhy ao dinamo kiev, apresentarem-nos e terem de os devolver por falta de garantias bancárias? Loucos anos 90/inícios de 00. ![]()
Cortesia desse grande presidente do Panelas, o saudoso Dr. João Vale e Azevedo.