Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Parece que estamos a ler comentários no rascord ou no ser rabolho.
A cláusula está paga e foram 4,1 milhões, sem objetivos.

1 Curtiu

Vou comprar presunto, o melão no sábado vai ser saboroso! :clinking_beer_mugs:

1 Curtiu

Como ser rabolho.

19 Curtiram

Era giro saber-se isso.

Por outro lado, fds estou me a cagar, é o ■■■■■■■ do VSC, em Alvalade… Quem manda?
Se não ganharmos isto com estas condições, é porque somos uns moles.

1 Curtiu

Malta, quanto vale uma aposta que os rabolhos marcam logo nos primeiros cinco minutos?

9 Curtiram

Vale muito pouco.

Pelos comentários aqui, até parece que quem está em primeiro é o panelas.

1 Curtiu

Eu diria mesmo, não vale nada!
Os braguilhas tem a mania que são grandes, mas quando jogam com os rabolhos, baixam a cueca e é até ao tutano :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Queixa-crime dos árbitros, importância do caso algo relativa mas de vários vídeos na CS, aposto que já corre lá fora o sucedido..

E desta nojenta agremiação, que parabeniza e exulta o vandalismo e o crime, nem um comunicado oficial a repugnar a invasão de campo? Nada, zero? O Presidente da Liga, o novo, gostou de ver o sucedido?

Que nojo de clube, podem tudo.

2 Curtiram

Nem é a questão de borrar a cueca. Nós sabemos bem que, quando o panelas precisa de ganhar ao panelinhas, ganha ao panelinhas.

E, marcando cedo, colocam pressão no nosso jogo. Eles bem sabem disso.

https://x.com/paravertudo/status/1921869283589517628

1 Curtiu

O Alfredo pediu desculpa ao fifica e aos árbitros. Tudo isto vai passar em claro.

3 Curtiram

Em Braga está 0-3 aos 20 minutos…

3 Curtiram

Qualquer campo pelado do Distrital de Castelo Branco, Beja ou Bragança, se isso acontecesse, mesmo sem segurança obrigatória, dava interdição.

Neste caso, não vai acontecer nada, e quem discordar é anti-panelas.

5 Curtiram

https://x.com/nunovalinhas/status/1921855491476513265?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

13 Curtiram

O futebol não é uma ciência exacta.

Só temos que fazer a nossa parte, que é ganhar, seja 1-0 ou 3-0, seja aos 20min estar resolvido, seja com golo aos 90min.

O importante é sairmos do jogo com a vitoria. O resto não importa.

1 Curtiu

Eu ainda vou mais longe que tu. Aos 3 minutos já estão a ganhar e chegam ao intervalo a ganhar 0-3.

Dá entrevistas, dá tudo, mas não está identificado. Este país é irreal. Irreal. Podem tudo, e vamos ver o que se possa passar no Jamor.

7 Curtiram

O plano deve ser marcar nos primeiros minutos para meter pressão no Sporting o mais cedo possível e criar dúvidas… Se calhar até já combinaram tudo com o Braguilha…

No sábado, quem tentar invadir o campo do nosso lado, se houver razões para isso, é fuzilado em pleno relvado.

1 Curtiu