Parece que estamos a ler comentários no rascord ou no ser rabolho.
A cláusula está paga e foram 4,1 milhões, sem objetivos.
Vou comprar presunto, o melão no sábado vai ser saboroso!
Era giro saber-se isso.
Por outro lado, fds estou me a cagar, é o ■■■■■■■ do VSC, em Alvalade… Quem manda?
Se não ganharmos isto com estas condições, é porque somos uns moles.
Malta, quanto vale uma aposta que os rabolhos marcam logo nos primeiros cinco minutos?
Vale muito pouco.
Pelos comentários aqui, até parece que quem está em primeiro é o panelas.
Eu diria mesmo, não vale nada!
Os braguilhas tem a mania que são grandes, mas quando jogam com os rabolhos, baixam a cueca e é até ao tutano
Queixa-crime dos árbitros, importância do caso algo relativa mas de vários vídeos na CS, aposto que já corre lá fora o sucedido..
E desta nojenta agremiação, que parabeniza e exulta o vandalismo e o crime, nem um comunicado oficial a repugnar a invasão de campo? Nada, zero? O Presidente da Liga, o novo, gostou de ver o sucedido?
Que nojo de clube, podem tudo.
Nem é a questão de borrar a cueca. Nós sabemos bem que, quando o panelas precisa de ganhar ao panelinhas, ganha ao panelinhas.
E, marcando cedo, colocam pressão no nosso jogo. Eles bem sabem disso.
O Alfredo pediu desculpa ao fifica e aos árbitros. Tudo isto vai passar em claro.
Em Braga está 0-3 aos 20 minutos…
Qualquer campo pelado do Distrital de Castelo Branco, Beja ou Bragança, se isso acontecesse, mesmo sem segurança obrigatória, dava interdição.
Neste caso, não vai acontecer nada, e quem discordar é anti-panelas.
O futebol não é uma ciência exacta.
Só temos que fazer a nossa parte, que é ganhar, seja 1-0 ou 3-0, seja aos 20min estar resolvido, seja com golo aos 90min.
O importante é sairmos do jogo com a vitoria. O resto não importa.
Eu ainda vou mais longe que tu. Aos 3 minutos já estão a ganhar e chegam ao intervalo a ganhar 0-3.
Dá entrevistas, dá tudo, mas não está identificado. Este país é irreal. Irreal. Podem tudo, e vamos ver o que se possa passar no Jamor.
O plano deve ser marcar nos primeiros minutos para meter pressão no Sporting o mais cedo possível e criar dúvidas… Se calhar até já combinaram tudo com o Braguilha…
No sábado, quem tentar invadir o campo do nosso lado, se houver razões para isso, é fuzilado em pleno relvado.