O João Gobern é um idiota com 2 palas nos olhos.
Tive agora a ver o programa por curiosidade. Esse atrasado é absolutamente surreal e hoje o nosso respondeu lhe bem. Estavam a contar com ganhar, este mongoloide chegou a falar em 3-0 várias vezes e não foi capaz de analisar o jogo mas falar do penalti e das faltinhas mas não falou da expulsão ao otamendi e o golo anulado ao Pote. Um hipocrita com mais pêlos nas orelhas que eu no cu
O rabolho não tem TV em casa.
Olha que esse vinho de pacote ( instinto forte ) não é dos piores!
Coitado do Sérgio Kritinas…
Se ele soubesse 1% da mafia que por aqui vai com a arbitragem…
Não conhece os casos de policia ligados a este antro de corrupção denominado trafica
Vive na pura inocência…
Amém!
Achas que não sabe? Óbvio que sim…
…quer ele quer o Bernardo Ribeiro, nota-se que escolhem sempre muito bem as palavras.
Não vão pisar calos que não devem ser pisados.
Eles sabem é no país onde trabalham. E com isto não lhes estou a desculpar ou justificar nada. Deviam sempre lutar pela verdade desportiva… mas basta ler os comentários naquele artigo.
É de bradar aos céus.
Numa conversa da qual não posso adiantar pormenores, disseram-me que a mala do Vitória deve andar na casa dos 5 milhões de euros por estar em causa a entrada directa na Champions.
Lenda rabolha.
Que fábrica de merda esse Jotenko.
Triple whopper aka sandes de esferovite com compota de ■■■■■■. Não enganas ninguém, jotenko.
Por acaso até gosto deste nível de bazófia lampiã, que eles vão ganhar fácil e nós não vamos ganhar ao vitória. A cs também a dar tudo a dizer que nós em casa vamos ter mais dificuldades do que eles fora, também é bom, o RB não precisa de ajuda na palestra, só tem que pôr no balneário tudo o que está a ser dito até agora e mesmo o que disse o treinador vitoriano ontem também é bom, em condições normais e com os nossos focados e com os níveis de concentração no máximo ganhámos, por isso este ruído só vai ajudar a que eles se concentrem mais e tenham ainda mais motivação.
O rabolho que tentou agredir o padre pinheiro (mesmo depois de uma arbitragem favorável) sai-se com esta pérola:
“Entrei no campo, não invadi”
Também podia ser:
Dei um murro, não agredi.
Larguei uns gases, não me peidei.
And so on.
Diz que é empresário. Imagino aquela empresa.
O verdadeiro jabardolas desdentado!!
É empresario de sucesso sim senhor,comercializa vinho de pacote,sai ás paletes para as tascas de Portugal inteiro
“Assinei, nao li”
“Não corrompemos, comprámos”
“Não assassinámos, eliminámos”
“Não somos porcos, só cheiramos mal”
“Não somos filhos da ■■■■, só não sabemos quem é o nosso pai”
Hebetismo lampião.
O Rui Borges! deve ter uma clausula parecida ou nao?