Lampionices/Toupeirices - Parte 15

5 Curtiram

O João Gobern é um idiota com 2 palas nos olhos.

1 Curtiu

Tive agora a ver o programa por curiosidade. Esse atrasado é absolutamente surreal e hoje o nosso respondeu lhe bem. Estavam a contar com ganhar, este mongoloide chegou a falar em 3-0 várias vezes e não foi capaz de analisar o jogo mas falar do penalti e das faltinhas mas não falou da expulsão ao otamendi e o golo anulado ao Pote. Um hipocrita com mais pêlos nas orelhas que eu no cu

5 Curtiram

O rabolho não tem TV em casa.

1 Curtiu

11 Curtiram

Olha que esse vinho de pacote ( instinto forte ) não é dos piores! :blush:

Coitado do Sérgio Kritinas…
Se ele soubesse 1% da mafia que por aqui vai com a arbitragem…
Não conhece os casos de policia ligados a este antro de corrupção denominado trafica
Vive na pura inocência…
Amém!

Achas que não sabe? Óbvio que sim…

…quer ele quer o Bernardo Ribeiro, nota-se que escolhem sempre muito bem as palavras.
Não vão pisar calos que não devem ser pisados.

Eles sabem é no país onde trabalham. E com isto não lhes estou a desculpar ou justificar nada. Deviam sempre lutar pela verdade desportiva… mas basta ler os comentários naquele artigo.
É de bradar aos céus.

Numa conversa da qual não posso adiantar pormenores, disseram-me que a mala do Vitória deve andar na casa dos 5 milhões de euros por estar em causa a entrada directa na Champions.

3 Curtiram

8 Curtiram

Lenda rabolha.

1 Curtiu

Que fábrica de merda esse Jotenko.

3 Curtiram

Triple whopper aka sandes de esferovite com compota de ■■■■■■. Não enganas ninguém, jotenko.

1 Curtiu

Por acaso até gosto deste nível de bazófia lampiã, que eles vão ganhar fácil e nós não vamos ganhar ao vitória. A cs também a dar tudo a dizer que nós em casa vamos ter mais dificuldades do que eles fora, também é bom, o RB não precisa de ajuda na palestra, só tem que pôr no balneário tudo o que está a ser dito até agora e mesmo o que disse o treinador vitoriano ontem também é bom, em condições normais e com os nossos focados e com os níveis de concentração no máximo ganhámos, por isso este ruído só vai ajudar a que eles se concentrem mais e tenham ainda mais motivação.

2 Curtiram

O rabolho que tentou agredir o padre pinheiro (mesmo depois de uma arbitragem favorável) sai-se com esta pérola:
“Entrei no campo, não invadi”
Também podia ser:
Dei um murro, não agredi.
Larguei uns gases, não me peidei.
And so on.
Diz que é empresário. Imagino aquela empresa.

17 Curtiram

O verdadeiro jabardolas desdentado!!

2 Curtiram

É empresario de sucesso sim senhor,comercializa vinho de pacote,sai ás paletes para as tascas de Portugal inteiro :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Isto no tópico das competições nacionais.

A vida nas barracas é distinta…

23 Curtiram

“Assinei, nao li”
“Não corrompemos, comprámos”
“Não assassinámos, eliminámos”
“Não somos porcos, só cheiramos mal”
“Não somos filhos da ■■■■, só não sabemos quem é o nosso pai”

Hebetismo lampião.

15 Curtiram

O Rui Borges! deve ter uma clausula parecida ou nao?

1 Curtiu