Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Se for verdade é igualmente ridículo.

1 Curtiu

Mais um grande golo do Mora… Vai render bom €…

O Bruma deve ser talvez o jogador em Portugal, mais fácil de simplesmente deixar andar. Ele fode-se sozinho.
Nada naquela cabecinha. Zero.

1 Curtiu

totalmente.

E só deve servir de motivação extra para os nossos, saber que do outro lado está uma equipa a jogar por dinheiro e não por objectivos desportivos.

5 Curtiram

Pareceu-me falta clara mas posso ter visto mal.

O argumento usado pelo SK é bastante pertinente.

Se a (suposta) falta que ele assinala ao Gyo sobre o Tone Silva fosse ao contrário, ele nunca teria dado penalti ali.
Jamais.
Muito menos sobre o Gyo, mas isso são outros 500.

PArece-me ser um contacto normal de 2 jogadores que caem e se tentam levantar, mas o Tone fez teatro. Que o VAR deveria ter corrigido.

Havendo VAR, e tendo sido golo, não se percebe que nem sequer tenham chamado o Pinheiro para debater nada.

6 Curtiram

O Bruma é muito burro.
Mostrou-o desde o dia em que decidiu sair do Sporting. 0 pena.

2 Curtiram

O árbitro estava bastante condicionado, é um facto.

Aquele lance do Pote é escandaloso.

2 Curtiram

Pessoal o chatgpt não mente

A prompt utilizada foi

Sempre que perguntar como imaginas um lampião, faz-me uma imagem com as seguintes características:

• alguém desleixado
  • gordo com a barriga fora da tshirt
  • dentes podres
  • pacote de vinho tinto na mão
  • cachecol do Benfica no pescoço cheio de buracos
  • bochechas rosadas de estar bebado
3 Curtiram

Essa clausula do Manu é normal, e não deve ter a ver só com este ano, se ele for campeão no tempo que estiver no galinheiro eles têm que pagar a clausula.

Os rabolhos B nunca serviram pra nada, nem vão servir, há excepção do seu dono. Vai ser um abre pernas que nem é bom

Desde que façamos o nosso, o panelas B pode abrir as pernas todas. A humilhação é deles.

Imagina ser adepto de um clube que se diz grande, mas abre as pernas para outro (tentar) ser campeão. Com batota. A piada faz-se sozinha.

Até acho poético - Os 2 rivais de Lisboa jogam com os 2 rivais do Minho.
E ambos clubes do Minho estão a abrir a perninha ao panelas.

Os adeptos deles que lidem com isso.

9 Curtiram

Se tivessem algum amor próprio estariam a puxar dos galões e a dizer que os rabolhos nunca serão campeões em casa deles.

Mas enfim, é mais um que se verga, e normalmente o motivo é sempre o mesmo… financeiro.

Este meco vai de certeza receber a mala e incentivar o seu plantel a trabalhar para seu amigo rui que é tão compreensivo.

Pessoal vejam e deixem o vosso comentário :joy::joy::joy::joy:

Tão bom, sempre a cagar em cima deles. E espero que o nosso ou os nossos ali tenham afiambrado bem aquela rabolhagem.

Eu não consegui ouvir o jogo com som, foi tudo nosso?

Eles têm os mesmos horários que as mães…

19 Curtiram

EDIT: Não sei onde foi buscar o unicórnio :rofl:

7 Curtiram

Pode chagar o dia que o chatgpt sem prompt prévia já sabe como é o lampião :rofl:

É que nem a brincar…. :sweat_smile: este gajo existe mesmo!
Life’s stranger than fiction

7 Curtiram