COMO É POSSIVEL??
E possivel como sempre foi…por mim estavam todos no desemprego. Mas como ja fizerem muitos broches ao Bernardo neste clube…deu jeito.
Elucida-me então sff, Einstein
É uma falha de segurança gravíssima. O estádio deveria ser interditado!
Exagero. Nao é falha nenhuma. A seguranca do estadio da luz nem é responsabilidade dos lampioes. ALIÁS o estadio nem pertence ao clube…
Sporting devia apresentar queixa contra os árbitros
E é a que usaram ontem e vão usar durante a semana. Não têm máquina de lavar. E não têm água no tanque. Foi gasta a estancar hemorragias na cabeça das rabolhas.
Rabolhos não sabem perder, e não sabem o que é fair-play.
Mas enfim, vivem sempre na impunidade.
Mas depois sou eu o atrofiado, porque ando a malhar na direcção pelos seus comportamentos…
Eles falam tanto no Var, a verdade é que desde que o Var foi introduzido só ganharam 4 títulos enquanto nós ganhamos 6 e estamos na corrida para ganhar 7 e eventualmente 8 ou 9 com a super taça, isto reflete muito do que tem sido os campeonatos desde que o Var apareceu, em que as coisas se tornaram mais justas e mesmo assim ainda há MUITO ERRO que nos prejudica, porque ainda podíamos ter bem mais títulos com alguns desses erros
Tens toda a razão em malhar na direção.
Mas ainda assim és um bocado atrofiado…
Não poupo nada.
Estás armado em chico-esperto e só dizes asneiras.
A segurança do estádio está a cargo de uma empresa privada, certo. Logo esses deveriam ter parado o adepto. Mas não é a empresa privada de segurança que identifica e/ou apreende alguém do público - é a PSP.
E a PSP estava presente. Tanto que entram em cena em segundos.
Mas parecem baratinhas tontas.
Embora vejam e reconheçam que está ali alguém estranho, nada fazem.
O adepto dos rabolhos acaba por ser escoltado na boa, por um funcionário do clube. E vai para casa.
Foi isto que eu escrevi.
Deixa de ser prepotente e aprende a ler, ou talvez interpretar o que lês.
Hoje passei pelo mesmo no nosso Pavilhão, fui violentado sim. Aquilo não é uma revista, aquilo é um ato de abuso, de assédio, nem sei.
Relativamente à invasão, é terceiro mundista e a prova que podem tudo ali. Podem tudo. Mas a interdição do estádio será como a punição por corrupção, não têm coragem.
Este tipo de cláusulas devia ser proibido entre clubes do mesmo campeonato.
Imaginem que o Vitória tinha vendido o jogador ao Sporting em vez de aos lamps…
Definição de benfiquistão.
Não sei se é verdade, mas falavam ontem de uma suposta clausula da venda o RB ao Sporting, que teriam direito a mais dinheiro caso o RB fosse campeão.
Se for verdade, ambas as cláusulas funcionam a favor do vitória. Resta saber qual pesa mais.
Já mataram o Bruma? Eu sei que não temos nada ganho e que ontem à noite o que se viveu em Alvalade foi mais um sinal de querermos mostrar apoio, confiança e comunhão do que festejar algo. Foi genuíno o que se passou ali, porque o que se viveu ali durante o jogo também foi único. Nós temos mesmo uma nova massa adepta jovem que não é brincadeira. Mas sobre o Bruma, era ler as análises e comentários aqui quando fecharam o gajo em Janeiro..