Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Não te esqueças que é a mesma policia que anda à quarenta anos com n casos de corrupção no futebol, e que só conseguiu juntar provas que não valem num tribunal. Por isso não conseguir identificar esse adepto é o normal.
Anormal seria pegar nas provas/pistas (e que não conseguem fazê-las por si) do rui pinto e usá-las para desmembrar o polvo. Mas nem nisso conseguem ser competentes.
Eles servem é para avisar o bandido a fugir para a corunha… antes de o ir apanhar.
Até para apanhar o orelhas levam tanto tempo que o homem até teve tempo para ser substituido na lixeira e colocarem lá outro igual a ele.

1 Curtiu

Ainda sou do tempo daquela frase:

“Mas que putedo, sr. Alfredo!” :joy:

8 Curtiram

Mas como é que ele me falha aquele murro? :man_facepalming:

4 Curtiram

Os lampiões vão perder (vá lá, no máximo empatar) em Braga.

Seth Meyers Lol GIF by Late Night with Seth Meyers

Depois podes vir pedir desculpa… :joy:

3 Curtiram

Que tenhas razão!! :smirking_face:

Mas isto anda assim…

E eles nem vão jogar pra nada.

2 Curtiram

Fica resolvido na primeira parte e depois vão todos (lamps a e b) ver o resultado do Sporting

2 Curtiram

O meu coração não ia aguentar. Mas gostava que eles fossem a Braga dar 5, o jogo terminasse primeiro que o nosso, que estaria 0x0 aos 95 minutos. Os rabolhos (a e b) todos no centro do relvado abraçados, com os Hortas efusivos nos festejos antecipados, e o Sporting marcar aos 90+6 e seremos campeões. De preferência o golo mais borrado de sempre. Claro, do Gyokeres, para eles terem ainda mais pesadelos com ele.

7 Curtiram

Ainda não percebi porque é que o Ti Merdia saiu ao intervalo. Foi lesão?

Sim mas … com metade da população sportinguista nas urgências depois ahah

1 Curtiu

Deve ter ido assinar a renovação. Ele disse que ficava para ser campeão, logo parece que vai ter de ficar mais um anito, pelo menos.

9 Curtiram

Hoje sonhei que ganhavam 4-6 mas ao intervalo estava 2-5 :rofl: Em contrapartida nos vencemos 3-0 e fomos para o Marquês :joy:

Muito vinho de pacote

1 Curtiu

Eu gostava de viver mais alguns anos… :sweat_smile:

2 Curtiram

É um feeling…

1 Curtiu

Outro cenário que seria giro, e que também me iria matar do coração, mas ia ser mais engraçado que épico, era nós mamarmos um golo, estarmos a perder o jogo todo, terminar 0x1, com o panelas empatado, e o Braga marcar no último lance da partida.

1 Curtiu

Ah, sendo assim, se o boifiquista está arrependido e pediu desculpas, então não se toca mais no assunto :rofl::rofl::rofl:

Eu nem acredito que a comunicação social foi dar voz a uma criatura que devia estar atrás das grades para evitar que o clube do regime fique em maus lençóis. A conclusão a que chego é que este país não existe e tudo isto é uma simulação.

1 Curtiu

Porque o sr. Alfredo é de Ourém? :smirking_face:

2 Curtiram

Temos que entender que o que se passou com o Sr Alfredo so tem a ver com a “paixão que o futebol gera” logo foi uma situação perfeitamente normal e é um não assunto :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu