Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Esse pode apanhar a camada uma vez que não é bêbado… E também pode ir levar no cu uma vez que não é paneleiro :joy:

3 Curtiram

Mais 1.

5 Curtiram

Acabaram de entrevistar uma benfiquista na CNN

Boifiquista - O Sporting é uma porcaria.

Reporter - Por quanto achas que vao ganhar?

• 3 a jero

Reporter - Quem é que marca?

• Não sei, não sou muito de saber.

Reporter - Tens um jogador favorito?

• Népia.

Reporter - É a 1º vez que vens assistir à saida do autocarro?

• É a primeira vez.

O que é que estás a sentir?

• Vergonha.

11 Curtiram

Para quem não viu a pouco
Andaram a queimar uma camisola do Sporting

:enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face::enraged_face:

ja tou a bombar no jack daniels!

1 Curtiu

Eu vou meter alguns famosos rodapés da CMTV aqui se foram interessantes, porque no topico do jogo vão passar muito despercebidos devido ao alto movimento.

1 Curtiu

Discussões internas sobre €€€ porque o “SÓ EU SEI” deu muito dinheiro a pouca gente…
Mas não foi só isso.
Há fações de skins, há dealers, há pessoas cujo ódio facilmente as leva a cometer um acto tresloucado que depois se irão arrepender para o resto da vida.
As claques são, infelizmente, um antro de muitos meliantes rodeados de adeptos de coração.
Aliás a guerra actual com a direção e as constantes atitudes que têm custado centenas de milhares de euros por ano é o acto mais evidente de que os interesses pessoais são muito mais importantes do que os interesses do Sporting.

1 Curtiu

2 Curtiram

8 Curtiram

A CMTV mal mostra o que se passou na estrumeira e reações do rabolhos mas acabou o jogo. Passam mais em Alvalade, porque será?

Ah! Já sei! A bazofia subiu tanto que pensavam que seriam campeões hoje, mas afinal não…

1 Curtiu

Aquela invasão de campo, aposto que nem vai ser falada

7 Curtiram

O Adepto que só não untou o árbitro porque não quis? Óbvio que vai ser ignorado. Mais um ato gravíssimo.

2 Curtiram

Então seus FILHOS DE UMA GRANDE ■■■■ como é que é??? TUDO bem???

4 Curtiram

VEJAM BEM ESTE VÍDEO!

KOKÇU A CHUTAR A BOLA CONTRA O ÁRBITRO, UM RABOLHO DESDENTADO A CONFRONTAR O ÁRBITRO E A AMEAÇAR SOCAR O 4º ARBITRO. ESTA ESTRUMEIRA É PIOR QUE UM CAMPO DO DISTRITAL.

NO FINAL DISTO TUDO, MAIS UMA EXPULSÃO PARA O SPORTING :joy:

9 Curtiram

Sumarissimo não há?

Como é que vocês conseguem estar assim crlh ?
Depois do assalto que mamamos,ao intervalo podíamos estar no Marquês…
Eles têm 1 remate á baliza e marcam fds !
E o braguilha hoje tem vários jogadores á bica,e vai perder pontos hoje para depois abrir para os lamps.
Já o Guimarães faz sempre o jogo da vida deles contra nós e vêm com a mala. E o Varela já não vai frangar como os rabolhos …
Mais 1 semana sem dormir !
E vamos ver o árbitro e var do próximo jogo .

4 Curtiram

Na SportTV+ estão a dizer que o adepto tentou agredir o quarto árbitro e que falhou o murro e depois é que foi a ver do Godinho.

Estão a carregar no lance do Debast como sendo penalty e estão a dizer que o golo é bem anulado e o lance do Pote nem piam.

Por favor… não é altura para fantochadas, temos TUDO na nossa mão, isso é que interessa. O benfiquistão estava preparado para festejar hoje, foderam-se… não ganhámos? É pá, a segunda parte foi FRACA, não fomos para cima e portanto acabar comum dos resultados que nos servia… era suposto o quê, estar aqui a chorar??? :laughing:

4 Curtiram

Com a desmoralização que vai para ali, provavelmente nem ganham em braga.
Veremos, equipa de merda, treinador de merda e quem não consegue ganhar com pinheiro e narciso como pontas de lança, não merece ganhar o campeonato.

8 Curtiram