Lampionices/Toupeirices - Parte 15

É hoje!
Vamos a eles!
Acredito até ao fim.

2 Curtiram

Rápidas melhoras para o teu pai, que recupere bem é o mais importante.

4 Curtiram

Este é um dos dias em que temos que ajudar a exterminar com esta escória. A maior escumalha que existe socialmente e desportivamente. Ódio eterno. Ódio.

6 Curtiram

F

Filhos de uma grande ■■■■!

3 Curtiram

:musical_score::musical_score:De manhã começa o dia, a f**** os lampiões…:musical_score::musical_score::musical_score:

Vamos…..:flexed_biceps:t2:

4 Curtiram

E é o Geny que vai f***-los

3 Curtiram

Por mim ate pode ser o Esgaio num ressalto com as costas, ficando na duvida se a bola entrou na totalidade e no último dos ultimos segundos

4 Curtiram

Diria melhor com o rabo sem saber como, assim nos 90+2.

Nada disso que eles gostam muito de rabo, nao falam noutra coisa naquele forum rabolho

Ah pois é, então com a parte baixa das costas.

Os rabolhos estão com uma confiança extrema que vão ganhar, nunca vi algo assim. Se nós ganhamos hoje na ETAR, desconfio que muitos queimam as suas camisolas e atiram-nas pela varanda.

História engraçada:

Ontem fui vender um puzzle 3D do nosso estádio, o rapaz tinha dito que era para o sobrinho dele. entretanto quando entrego o puzzle (num parque de estacionamento), ele pousa o artigo para confirmar se estava tudo, na traseira de um carro que tinha um cachecol do Sporting. Orgulhoso, pensei bora lá meter conversa sobre amanhã, “então amanhã ganhamos?” Ao qual ele responde, “claro que ganhamos, mas eu sou benfiquista”

Entretanto o meu colega de trabalho (benfas) foi de férias para fora na quinta, disse-lhe que era a pior altura para ir, ao qual este responde “estou tão confiante que nem preciso de ver o jogo”

E já tive mais uns episódios caricatos desta confiança inabalável da rabolhagem, mas ei… é quando dá ainda mais prazer no final. Excesso de confiança nunca é bom, não tenho dúvidas que o cara de cavalo nos seus discursos de cavalo motivador, a única coisa que faz/diz é mandar-nos abaixo. A equipa vai estar tal e qual a porcalhagem das bancadas e isso se resistirmos como leões à pressão dos primeiros minutos e soubermos mostrar o que vamos lá fazer, VAI CORRER BEM PARA NÓS!

ACREDITA, SPORTING! EM FRENTE!

6 Curtiram

A rabolhagem esta confiante não é por jogarem em casa ou pensarem que têm melhor equipa,eles estão confiantes porque sabem que têm dois pontas de lança que “resolvem” os jogos facilmente de seu nome Pinheiro e Narciso,mas logo se vê pode ser que se lixem.

4 Curtiram

23 Curtiram

A classe habitual

2 Curtiram

Aposto que a esta hora já se deleitam com vinho do pacote, sandes de esferovite e compota de ■■■■■■ e um pudim do Lidl com mostarda por cima( ou bife com doce de alperce)

7 Curtiram

Sad Jim Carrey GIF

3 Curtiram

Fds só a partir das 16h30? Esse tá um bocado desenquadrado da realidade deles… a esta hora já devia tar todo carcaça e a aviar na rabolha para acalmar os nervos.

1 Curtiu

Já mamaram no hoquei seus filhos de uma ■■■■!

6 Curtiram

Hoje no topico de hoquei no forum deles:

6 Curtiram

16 Curtiram