Falam de nós mas vejo esta equipa do Benfica completamente em baixo.
Reparem nos adeptos deles a saírem, na postura do Lage, etc…
Completamente desolados.
Tenho dúvidas que ganhem em braga
Falam de nós mas vejo esta equipa do Benfica completamente em baixo.
Reparem nos adeptos deles a saírem, na postura do Lage, etc…
Completamente desolados.
Tenho dúvidas que ganhem em braga
Claro ,vais fingir que está tudo bem depois do que aconteceu na primeira parte ?foste assaltado !!
E vê se mesmo que não conheces este campeonato então … Vamos ter o que aconteceu na semana passada e hoje em simulação para a semana .
Mas está tudo bem … Enfim
Quero mais é que sef.odam os lampiões.
A bola está do nosso lado e PQP mais o que fazem ou deixam de fazer.
São merda e sempre serão.
Dois jogos e duas vitórias e vão inchar que nem porcos para a matança
Aquele animal que invadiu o campo deve ter dado forte no vinho de pacote. Querem passar pano ao escandaloso penalti e consequente expulsão do Otamendigo. Não vão reescrever a história filhos de desconhecidos!
E uma vergonha esta merda isto nem na Turquia quando o Souness espetou a bandeira do Galatasaray no campo do Fernebahce. Mas os cartilheiros e pasquinada vao branquear esta merda autentica um esgoto total a ceu aberto.
Ninguém fala do lance do Pote e expulsão do Otamendi. Poderíamos ser hoje campeões na luz!!!
Relaxa. Está nas nossas mãos, vamos acabar o serviço daqui a uma semana. Ponto.
Que sirva para que este Pinheiro FDP NUNCA mais apite um jogo do Sporting!
Essa cena foi épica!!! Que grandes tomates tem o Souness !!! ![]()
E verdade uma loucura total mas ve la mesmo nessa situacao nao houve invasao nenhuma do campo enquanto na etar e bar aberto e nada se passa.
Mas ele por via das dúvidas foi lá espetar a bandeira e saiu a correr para os balneários qual Bolt… ![]()
“espero que deiam”
(nem sei como se escreve)
“[nós] parecemos uns betinhos no campo, e os sportings têm a matraca toda, sabem tudo pá o que é… quando é para fazer falta, quando é para cair, quando é para rir, quando é para cantar… nos nossos parecem uns bétinhos (…)”
o que vale é que parecia um lampião bom onda
Vamos ver
O meu ódio já é enorme a esta raça de fdps
Depois vinham uns gajos no autocarro,sempre a falar dos very lights a gozar e eu a controlar me para não dar cabelo daqueles 2 buchas. Depois isto do jogo …
E para a semana cá estou denovo vindo do porto ,sempre a gastar dinheiro mas tranquilo, é o mais bem gasto e o que gasto quase todas as semanas sem arrependimento
SL e que estejas certo .
Tem calma amigo. Tranquilidade absoluta. Vamos ser campeões por diferença de GOLOS!!!
Vamos poder falar disto durante anos e anos!! ![]()
Ainda vai para a final da taça
Era só que o faltava!!! Era o fim do mundo em cuecas.
É escoces, só isso basta!
Por isso que mal mostraram os rabolhos a sair da estrumeira, tal o melão. Foi as TV’s e jornais a fazer acreditar que era o panelas ao ganhar que seriam campeões, mas não se lembram que o Sporting bastava ganhar ou empatar para ganhar o titulo ou estar em vantagem na ultima jornada.
Fds Ok, mas é preciso tê-los no sítio… ![]()