Foi o Vitor Pinto?
Não sei quem é este Nuno Félix, scout internacional. E suspeito que não vou ter tempo de saber, porque não o devem deixar escrever muito mais, depois disto…
E quando mamaram o segundo. Houve atletas a gesticular com raiva depois da bola entrar. Aceito equipas que não gostem de perder mas as reacções deles foram piores do que a eliminação da taça. Razões para isso? Acho que não há dúvidas da existência de malas. Se elas existem no futebol distrital então nas outras divisões é bem pior.
Com a vitória/empate tinham a mala garantida assim que marcámos foram para o plano B de sacarem a expulsão do Gyo, mas o impressionante é que nem uma letrinha em rodapé sobre o que andaram a fazer ao Gyo nos ultimos minutos, nem depois das declarações que se fartaram de criticar do Rui.
“Foi bem explicita a atitude competitiva deles, até ao final do jogo, ATÉ QUANDO A BOLA ESTAVA PARADA ENTRE OS JOGADORES”.
Aludiu e muito bem à pouca vergonha que 3 jogadores do Gil andaram a fazer depois do 2-1, tinham como objetivo claro a expulsão do Gyo e na CS nem uma letra sobre o assunto.
Não sou muito destas conversas subjectivas… Mas parece-me que o Benfica está com muito receio deste jogo. Sinto a chama de campeão do nosso lado.
Estão todos borrados e vamos ser campeões s já este fds crlho
Estes palhaços andam a passar em grupos de WhatsApp uma montagem de um autocarro supostamente do Sporting com a referência a este ano, como se nós tivéssemos cheios de bazófia, como eles andam, só lhes falta espalhar os reservados pelo país, estes merdas!
LAMPIÕES VOCÊS SEJA QUAL FOR O RESULTADO NO SÁBADO, VOCÊS SÃO MERDA!!!
Não percebo qual é o problema de ter um autocarro já preparado, mas esses animais acham que o clube deles também não está a preparar tudo caso vença o jogo no sábado? Devem pensar que vai ser às 20h que o Sporting ou o galinheiro, vai preparar um autocarro para ir comemorar a vitória no campeonato.
Todo o lampião que se preze tem uma ervilha a fazer de cérebro, por isso não é de admirar!
#campeõesnacionais #ruiborges #nunofélix #opiniãofutebol #futebolportuguês… | Nuno Félix acho que merece um like
Muito bem
Para os Cartilheiros que estao ofendidos com as palavras do Rui Borges,gostava de os ouvir sobre o jogo panelas 10 Nacional 0. Foi normal isso seus palhacos? Foi “competencia” do panelas nao e? Vao-se ■■■■■ mais o panelas.
Em cada lampião há um cabrã0!
Daria uma bela t-shirt.
Acabaste de descrever o ex-patrocinador do volei deles.
E quando o Fesja deu um soco puxado atrás ao Adrien e nem falta foi?
Eu adorava ver o Voleibol deles patrocinados pela Rabobank. Acho que o Rabo Natan ficava bem com uma camisola dessas vestida.