Lampionices/Toupeirices - Parte 15

O Pinheiro é o pior que nos podia acontecer. É um rabolho e não tem vergonha de inclinar o campo. As estatísticas corroboram isso mas basta ver um único jogo , é por demais evidente, nem tenta disfarçar.

Pior só se fosse o Godinho, e mesmo isso não sei..mas acho que esse é só horrível, não é tendencioso.

1 Curtiu

Daquele lado já se esperava alguma coisa assim.

Espero que haja retaliação dentro do campo apenas.

1 Curtiu

Fdss fdp passar e ver da ainda mais raiva
Edit: já estão a limpar…

1 Curtiu

Pior é sem dúvida o Pinheiro, é um lampião doente e os dados mostram isso.

Tão mesmo a dar tudo para levar com karma.

1 Curtiu

apagar.

Outra vez durante a noite a fazerem merda. Já no Porto foi igual. Mas é normal, eles não trabalham no dia a seguir… São uns drogados atrasados mentais que vivem de subsídios

Convinha meter a foto original pelo menos

41 Curtiram

Nojentos do car*lho.

1 Curtiu

Excelente artigo, mas rapidamente vai ser cancelado pela estrumalha jornalística que são os nosso media desportivos.

Mas aplaudo de pé o artigo.

Aposto que estátua do eusébio vai estar escoltada e de vigilância 24 horas por dia até ao dia do Derby.

1 Curtiu

Então mas se eles são campeões recebem logo a taça e as medalhas e se nós formos não? É impressão minha ou já estão a preparar toda a gente..

Não vale a pena descer ao nível dos desdentados, a resposta tem de ser dada em campo e nas bancadas.

4 Curtiram

Filhos de uma grande ■■■■. É arrear neles! É dar cabo de todas as instalações deles!

1 Curtiu

Morte aos rabolhos!

Valentia. Ir de madrugada a uma zona residencial e atirar tinta vermelha de um carro.

O tipo de brincadeiras que uma criança de 8 anos gosta de fazer.

4 Curtiram

Deixem estar assim. É o sangue do milhafre sábado às 20:00.

3 Curtiram

Comem sandes de esferovite e compota de ■■■■■■.

3 Curtiram

Guardem a resposta para sábado não desçam ao nível destas bestas.

6 Curtiram

Muita bom, vou espalhar

1 Curtiu