Tinhas o histórico Vitória de Setúbal, que vendeu o cu aos lampiões, tinhas também o Belenenses e o Beira Mar, que também acabaram por descer, por andarem a vender o cu.
Tenho muitos anos disto, vou na minha quinta decada a seguir o SCP, mas hoje ainda e terca feira, e sinceramente nunca vi um ataque tao grande e tanto ruido como neste ano.
Estes gajos estao histericos e completamente borrados, a cartilha atingiu niveis estratoesfericos e toda a gente acha isto normal.
Teem os media completamente comprados e controlados, ate aqueles que supostamente sao nossos, ficam ali caladinhos a ouvir as aventuras destes acefalos no reino de nestum…
Nunca se viu nada assim…
O benfas senão ganha este ano é muito complicado para aqueles lados, está muita coisa em jogo.
É pena não termos dirigentes à altura para nos defender, pois é uma época bastante importante.
- Possibilidade de ser Bi-Campeão
- possibilidade do porto ficar ainda mais para baixo, não indo à champions
- possibilidade do rui costa não sendo campeão, ir tudo por ali abaixo, naquela agremiação
Enfim…
Man… Descreveste o average empresário nortenho.
Honestamente não acho que vá fazer assim tanta diferença, basta fazerem boa figura no mundial de clubes e arranjarem um treinador com nome sonante que voltam a ganhar as eleições.
Eu ainda me lembro da CUF e do Riopele.
Eu sinto vergonha alheia quando calha ver (muito poucas vezes faço zapping sobre esse suposto programa) as figuras tristes que o Caneira faz.
Exactamente, obrigado pela correcção! Foi na altura em que o JJ foi lá acabar a carreira com o Alhinho e o Búfalo Gil que jogou pelo Brasil no mundial de 78. Salvo erro ainda foi a presidente do Imortal.
Quero os rivais a arder e o Sporting a criar uma cultura e um habitué vencedor que há muito tempo que nos foge assim..
Se este clube não aproveita agora esta massa adepta de gerações e gerações, nunca mais vai poder aproveitar
Isto é muito importante e não temos falado disto o suficiente. O panelas vai a eleições em outubro. Se não ganham a liga as eleições do panelas vão acontecer em ambiente de instabilidade e convulsão.
Estando o fc fruta como está, se conseguirmos através da nossa vitória provocar a convulsão no panelas, podemos finalmente recuperar a liderança disto e lançar o clube para ser o clube mais titulado desta década.
Sim, a última equipa de jeito foi o Belém do JJ no tempo do Cabral Ferreira, que foi à Europa e ao Jamor mas levou o clube a caminho da falência. Antes tivemos aquele Estrela engraçado dos irmãos Salvado nos anos noventa.
Qualquer equipa sénior ou camada de formação do Sporting faz a grande maioria das deslocações em competições nacionais aos distritos de Aveiro, Porto e Braga. Antigamente o futsal ainda tinha um AMSAC ou Olivais, agora as equipas da linha de Cascais ainda se aguentam. No hóquei até um super tradicional como o Paço d’Arcos anda nas ruas da amargura, aquelas equipas de Nafarros ou do HC Sintra nem se fala.
Isso é que era. Farto desse clube de merd@ sempre com a mania da grandeza e protegido por este país, comunicação social, justiça, etc. etc. Que sejam umas eleições em brasa para sabermos a pouca vergonha daquele clube durante os debates dos candidatos.
Merda e trapaceiros, serão sempre escumalha!
João Martins, jornalista da btv, ex RTP no seu Instagram. A batota está-lhes no sangue.
Infelizmente a coisa ainda é muito complicada e existem demasiados vícios. E depois há sempre aquelas coincidências. Basta vermos no futsal, vamos disputar na última jornada, o primeiro lugar do campeonato contra o panelas, e o Zicky Té não pode jogar porque viu vermelho direto num lance em que acho que não era para vermelho. Até o Nuno Dias disse que era demasiado fácil expulsar jogadores do Sporting.
Escumalha, escória!
Lembro-me bem desse jogo. Uma situação dessas não aconteceria hoje em dia. O VAR não podia escamotear o lance, por muita vontade que tivesse. O boi (António Marçal) estava de costas e não viu. Esse jogo foi no campeonato de 94-95 no jogo em Alvalade que o Sporting ganhou por 1-0 com o golo a ser apontado pelo Amunike. Esse campeonato também foi uma bela roubalheira a favor dos corruptos do norte.
Aquele comentador que hoje no Rascord rasgou a Oliveira e o Aguilar, até me pareceu querer dar a entender que o próprio Rui Borges saberia, porque no Minho, as pessoa dos diversos clubes frequentam todos os mesmos sítios.
Toda a gente sabe, basta ver a reação dos jogadores do Gil depois de terem perdido o jogo, agora era preciso vontade de provar e de fazer os lampiões descerem de divisão.