São os maiores, este treinador deles com cara de burro que agora está falar é claramente um génio predestinado. Não tenho duvidas que breve saí do tugão, pega num wolves e ganha a Premier league com uma perna às costas!
Ah espera já aconteceu. What, foi corrido de Inglaterra , foi corrido do brasil, só triunfa neste nosso campeonatozinho viciado da treta!
Ehhe estou agora a ver, já estão a passar as fotos no balneário a festejar o título, os gajos já ganharam o campeonato de certeza. Prints disto a forrar as paredes do nosso balneário crl!
Não sei se é medo, se é apenas um sentimento válido pelo conhecimento que tenho, do lodo que é o futebol português, mas merda boa não vem aí de certeza.
Obrigado pelo sofrimento doutor, por ver estes vermes todos cheios de hype. Só mesmo tu!
Podem falar do Borges ter jogado como jogou no Dragão, aconselho a olharem para a equipa do Sporting naquele dia e para a equipa que o Benfica tinha hoje.
Vir o Biel e não um médio + extremo esquerdo nem que fossem por empréstimo é responsabilidade total do Varandas.
Como se não bastasse a humilhação de perder um campeonato em que estivemos duas vezes com seis pontos de vantagem e com um Gyokeres em modo Deus, agora podemos perder uma para um treinador que tem como baluarte motivacional “ser tropa”. Não haverá nada pior que isto.
Mas faz alguma sentido falar como se já estivesse decidido?
Se perdemos amanhã já pode começar esse discurso, mas neste momento ainda podemos ser campeões ganhando os jogos todos e empatando na lixeira.
Não só não é impossível como é bastante provável.
Uma derrota deles não mudaria nada, precisariamos na mesma de um empate lá, temos de ganhar os nossos jogos e não perder lá..
Se acredito? Já à algumas jornadas que não
Desde há algum tempo que tenho em mente que estes cabrões têm uma equipa mais alta que a nossa e ainda mais que a do Porto, o que na minha mente daria alguma vantagem em jogos mais físicos. No entanto, fiquei espantado agora em verificar a altura dos 3.
Não estamos a perder em nada e neste tugão conta muito.
A perder ficaríamos se contratássemos R. Mora, Fábio Vieira ou gajos tipo Edwards.
Neste campeonato de merda, a robustez física dita cartas.
Tanto o Benfica como o Sporting ainda vão perder pontos.
Em aposto que o Benfica não ganha em Guimarães nem no Estoril.
O Sporting vai escorregar nalgum jogo e se tudo correr bem não perde na luz.
É indiscutível que eles têm tudo para vencer este campeonato, vão jogar em casa o jogo decisivo contra nós. Não esperava este resultado confesso, muito menos de goleada, isto deu-lhes um boost do cacete.