Lampionices/Toupeirices - Parte 14

São os maiores, este treinador deles com cara de burro :horse_face: que agora está falar é claramente um génio predestinado. Não tenho duvidas que breve saí do tugão, pega num wolves e ganha a Premier league com uma perna às costas!

Ah espera já aconteceu. What, foi corrido de Inglaterra , foi corrido do brasil, só triunfa neste nosso campeonatozinho viciado da treta!
Ehhe estou agora a ver, já estão a passar as fotos no balneário a festejar o título, os gajos já ganharam o campeonato de certeza. Prints disto a forrar as paredes do nosso balneário crl!

1 Curtiu

Deixem-se de lirismos. A perder pontos neste campeonato será connosco. Tudo o resto será um passeio.

1 Curtiu

Não sei se é medo, se é apenas um sentimento válido pelo conhecimento que tenho, do lodo que é o futebol português, mas merda boa não vem aí de certeza.

Obrigado pelo sofrimento doutor, por ver estes vermes todos cheios de hype. Só mesmo tu!

2 Curtiram

Muito bem.

Podem falar do Borges ter jogado como jogou no Dragão, aconselho a olharem para a equipa do Sporting naquele dia e para a equipa que o Benfica tinha hoje.

Vir o Biel e não um médio + extremo esquerdo nem que fossem por empréstimo é responsabilidade total do Varandas.

3 Curtiram

Vamos lá disparar esses níveis de basófia, seus merdas.

1 Curtiu

Hoje disse que mais cedo o Benfica perde pontos no Estoril do que em Guimarães ou Braga.

Não nos podemos esquecer que o panelas é o maior do Mundo e quiça da Europa tambem…

3 Curtiram

Sim.
Mas o Santa Clara ainda mais.

Train Hype GIF

1 Curtiu

Como se não bastasse a humilhação de perder um campeonato em que estivemos duas vezes com seis pontos de vantagem e com um Gyokeres em modo Deus, agora podemos perder uma para um treinador que tem como baluarte motivacional “ser tropa”. Não haverá nada pior que isto.

2 Curtiram

Mas faz alguma sentido falar como se já estivesse decidido?
Se perdemos amanhã já pode começar esse discurso, mas neste momento ainda podemos ser campeões ganhando os jogos todos e empatando na lixeira.
Não só não é impossível como é bastante provável.

Uma derrota deles não mudaria nada, precisariamos na mesma de um empate lá, temos de ganhar os nossos jogos e não perder lá..
Se acredito? Já à algumas jornadas que não

E também não nos podemos esquecer que o panelas é merda!
:face_vomiting:

4 Curtiram

Limitem-se a meter bolas no espaco para o Gyo qdo formos ao galinheiro…
Nos nao somos o porco, ate da jeito que la cheguem todos bazofias…

3 Curtiram

Desde há algum tempo que tenho em mente que estes cabrões têm uma equipa mais alta que a nossa e ainda mais que a do Porto, o que na minha mente daria alguma vantagem em jogos mais físicos. No entanto, fiquei espantado agora em verificar a altura dos 3.
Não estamos a perder em nada e neste tugão conta muito.
A perder ficaríamos se contratássemos R. Mora, Fábio Vieira ou gajos tipo Edwards.
Neste campeonato de merda, a robustez física dita cartas.

1 Curtiu

Tanto o Benfica como o Sporting ainda vão perder pontos.
Em aposto que o Benfica não ganha em Guimarães nem no Estoril.
O Sporting vai escorregar nalgum jogo e se tudo correr bem não perde na luz.

Benfica não perde mais pontos. É a minha previsão

3 Curtiram

É indiscutível que eles têm tudo para vencer este campeonato, vão jogar em casa o jogo decisivo contra nós. Não esperava este resultado confesso, muito menos de goleada, isto deu-lhes um boost do cacete.

2 Curtiram

Esquece isso, se não formos nós a ir roubar pontos à lixeira, não vai ser mais ninguém.

Ganar nuestros partidos y no perder contra el Carnidense.

Depende solo de el grande Sporting :green_heart:

Y como Dice: el Carnidense pierderá puntos de onde menos se espera.

Con farense fué quase…

3 Curtiram