Não digo que não seremos campeões, mas a possibilidade de sermos bi e com a saída do Amerdim, veio complicar muito mais as coisas. Espero que acabemos em 1°. O Vagandas vir reclamar mérito no bi para mim vale zero.
Vão ganhar porque investiram, no inicio da época e em janeiro, nós não quisemos ganhar este campeonato, desistimos assim que o rabolhim se pirou, não há milagres a jogar com miúdos, os pontos que perdemos com o arouca e o avs decidiram este campeonato.
O problema não foi a saída do RA, foi a merda de “liderança” que temos escolher um estagiário. Não me sai da cabeça que foi sabotagem intencional para dar o campeonato ao rui dos tuneis.
Joguem bem ou mal!
Vai se decidido na casa deles.
E na casa deles sabemos bem como é.
A única razão de eu não estar absolutamente fodido com isto tudo é só uma!
Uma apenas!
Chama-se Gyokeres.
Toda a minha fé está nele. Porque sei que é aquele que pode ganhar este campeonato para nós.
Se for esperar pelo treinador… Ai meu menino!!
It was written in the stars after the game of this afternoon in handball that today wouldn’t be our day. But that means that things are clear for us. We only have one joker (not winning) in the rest of the season, if we do it only once and it isn’t a defeat we’re champions if we use our joker before gameday 33 then 33 is a must win. I believe in Viktor and that he can bring us succes with a little help from his teammates. And Geny is getting in form too.
Quem me dera que tivesses razão, mas infelizmente acho que vai ser mais um 15/16 igual. Este ano a “estrutura” foi demasiado incompetente. E se perdermos vai ser mais por nosso demérito do que outra coisa.
O vagandas ou varandas ou o raio que o parta é secundário. O nosso adversário é o rival e é nisso que temos de colocar o foco. Ganhar o campeonato este ano tem uma importância enorme tanto deportiva como financeiramente.
Bazófia tá muito alta. Fazer o nosso trabalho amanhã e isto vai ser mais um ano tipo aquele em que reservaram o Marquês e até Jesus (o rabolho e não o líder espiritual) acabou de joelhos no final.