Lampionices/Toupeirices - Parte 14

https://x.com/Record_Portugal/status/1884965372987638177

Vão vender o Beste por 8M, mais 1,5M por variáveis.

cant-sleep

Os rabolhos nunca perdem dinheiro… Vendem sempre pelo custo ou mais qualquer coisa, mesmo que o jogador não tenha sequer jogado

Voltou a fanfarronice. Now we wait!

4 Curtiram

Tá gira a imagem, e a piada, mas isso é uma meloa :joy:

1 Curtiu

Eu acho que esse ponto é fundamental!
A ilusão que eles têm.
Para o bem ou para o mal.
Falta-nos isso claramente. Não acreditamos a 100%.
Ainda ontem se notou isso. Mais 15 min e íamos de vela.

Mas isso é algo que se muda com o tempo.
Não é do dia para a noite.
Andamos demasiado tempo fora dos grandes palcos devido às direções incompetentes que este clube teve.
Isto só começou a mudar um bocado quando o Bruno chegou ao Sporting. A mentalidade começou a mudar, mas é preciso mais tempo.

Já andam de peito cheio novamente, o Bricolage já arranjou mais um balão de oxigénio.

A meu ver são os nossos principais adversários. O estado lastimável em que se encontra a nossa equipa fisicamente aliado à ausência de reforços, não nos deixa descansar de maneira nenhuma, e estes chupacubas se se apanharem no primeiro lugar no ultimo terço da época, já sabemos como é a missa.

Portanto, vamos com calma. Seja como for, em condições normais vão continuar o resto da época nesta toada… ganham uns jogos, entusiasmam-se, goleiam aqui e ali, são os maiores e depois levam grande tombo quando menos se espera. São uma manta de retalhos, um balneário a ferro e fogo, e um treinador que é um imbecil sem carisma. Não fosse o facto de termos um presidente sabotador, e o Bi estava ao virar da esquina. Assim ainda temos de andar a disputar campeonato com esta agremiação de bêbados e desdentados.

5 Curtiram

Parece que o Arthur Cabral já não vai a lado nenhum, o Atalanta United vai contratar o Emmanuel Latte Lath.

A coisa artificial
Mas nunca será humana
O que é a rabolhagem
Aqui o poeta explana

O rabolho é um animal
Que é avesso a trabalhar
Toca o despertador
Ainda está a ressacar

Da bebedeira de ontem
E de anteontem também
Aparece quando quer
Para ganhar um vintém

Subsídios com fartura
Bate-se de coitadinho
Gasta tudo o que tem
Em coca putas e vinho

Vive em casa abarracada
Com muita merda furtada
De manhã na casa ao lado
Está a bófia à marretada

Faz a volta pelos cafés
Parece a Wikipédia
Sabe as horas quando vai
Para cravar mais uma média

Só fala sobre o carnide
Indumentária à panelas
Com o pacote de vinho
Para as cíclicas cadelas

Um trabalhador do crime
Traficante ou só ladrão
Um parasita do Estado
Assim é o lampião

12 Curtiram

Um gajo no programa das transferências da CNN disse: “O Cosme Damião tem dado tantas voltas no caixão que já se deveria chamar Cosme Pião”. :joy: :clap:

19 Curtiram

laughing-hysterically-laugh(1)

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jaime-antunes-demite-se-da-direcao-do-benfica

Mais um a saltar dos rabolhos :sweat_smile:

4 Curtiram

Acho que isso é sequela do lageleaks.

Nunca perdem dinheiro ou nunca aparentam perder dinheiro? Se os jogadores vêm a um certo preço, jogam mal, desvalorizam, como podem sair praticamente pelo mesmo valor? Há anos que as transferências deles têm uma mãozinha invisível por detrás. Eles nunca vêem a totalidade do valor nem perto disso, por isso é que estão como estão mesmo tendo lucros (supostamente) astronómicos.

Casa arder, circo continua

3 Curtiram

Timmings depois de jogos, não são normais. Pode é vir algum processo-crime que esteja implicado… ou não gostou das declarações do Encosta ontem.

3 Curtiram

Deve estar para ir dentro em breve.

SERVIÇO PÚBLICO!

ALGUÉM QUE FAÇA ISTO VIRALIZAR

Não sei se este é dos rabolhos.