É agora!
Eu sei que é agora!
Tu mereces!
Que negócio brutal para estes filhos de um alguidar de putas.
Um gajo que marca meia dúzia de golos desde que chegou e é vendido pelo dobro do custo.
O parasita do Mendes trabalha bem.
Metade vai para a rescisão do Chaimite.
O dinheiro da indeminização tinha de vir de algum lado…
O espelho da prioridade panelense, o carrossel ao invés de estruturarem a equipa.
Sai este, fica o Picanha! Óptimo!
Nem por isso, mas aquele deu mesmo nas vistas. O facto de não gostar de nenhum jogador nosso e gostar do Arthur disse logo tudo. Geralmente os rabolhos elogiam sempre o Gyo, Hjulmand e mais um qquer e depois subestimam jogadores como o Dani, Quaresma, M.Reis etc…
Nunca mais me esqueci de um gajo que andava aqui e o pessoal pensava todo que era um dos nossos…mas o gajo tinha um amor algo estranho pelo Cardozo. Um user chamado Novo topou-o com uma pinta do caraças e acabou ter razão.
Era um gajo que andava sempre muito ativo no tópico da NBA esse lamp
Vives na Alemanha?
Estão a recolher assinaturas para uma AG extraordinário para mandar abaixo a direção.
100 por cento de valor de mercado… custo 18
Vende por 40… fds !!
Avançados são caros!
Picanha e o futuro melhor jogador da Liga Portuguesa, quiçá da Europa.
Parvolhidis!
Plano para acalmar a rabolhagem iniciado? Despedir treinador, ir buscar o alvo n1 do Sporting?
Cuidado que temos de contar mais algum para o resto da equipa tecnica.
Os árabes nem sabem bem o que estão a comprar, é tudo um bocado indiferente
Enfim, que má noticia, mas fico a aguardar pelo Schaimitelogia 2
Venha o Lage! Ainda consegue piorar a coisa, com jeitinho.
Não consigo perceber como conseguem vender gajos que não têm rendimento condizente com o esperado pelo dobro do que custaram, a não ser troca de favores.
Este JJ é outro Mourinho a ajudar a lampionagem, alguma vez o Marcos vale 40M com o que mostrou cá?
Nem está em causa a qualidade e potencial do jogador que o tem, mas sim os valores com que ‘vendem’ jogadores quando não demonstraram o suficiente, seja por que motivo for.
Não tem dinheiro! Quantas vezes já o disse? Não tem lógica, apesar de ela não estar no panelas.
Posso assinar e pôr o meu número de sócio do Sporting?