Recolha de Assinaturas para Assembleia Geral Extraordinária - Sport Lisboa e...
This Form is private
Formulário aberto a todos.
This Form is private
Formulário aberto a todos.
Bolha acertaste umas horas depois…
Expulsaram o xaimite…
Se bem como já disseram aí o Jardim já não treina há anos.
Treinou até Maio, no Qatar.
Esteve 1 ano e meio parado, depois 1 ano na Arábia, 1 nos Emirados e 1 no Qatar. Não treina ao mais alto nível desde Dezembro de 2019…
Quem é.m q n tem dinheiro? Venderam agr o ML por 40M
Podemos votar contra!
Não. Mas falo a língua-mãe, aprendi cá.
Por isso vao despedir treinador com venda Marcos Leonardo
Como é que o Marcos Leonardo que chegou em janeiro e é suplente valoriza de 18 para 40 milhões de euros?
ML vendido, Aposto os meus 3 colhoes em como vao buscar o Ioannidis
Porque o JJ tem os seus fetiches e gosta deste tipo de jogadores.
E só uma transferência é que vai desafogar o vazio dos cofres desdentados?
2 EO de 50M, défice brutal nas contas com o all-in do ano passado, eu disse que tinham de fazer 150M em vendas neste Verão, e mesmo assim vão ter um prejuízo no quarter acima de 20M…
Repito aquilo que disse há uns dias… o benfas tem ainda uma marca no estrangeiro que permite este tipo de negócios incríveis.
Se há depois benefícios para agentes, é outra história (e gostava de entender que tipo de benefícios são esses: contratar jogadores banais por M? Talvez… mas depois voltam a vender esses jogadores pelo mesmo valor no mínimo. Ao passo que nós andamos à rasca em vender por uns amendoins o tanlongo, o grego que nem sei o nome, o kondredi, etc etc).
Acho o ML até um jogador com potencial e preferia que tivessem esses 40M para esbanjar em mais 3 ou 4 jogadores do que aproveitarem para usar metade para rescindir com o treinador.
Concordo plenamente. Tem potencial mas face ao rendimento do jogador, nunca é para valer mais do dobro que aquilo que custou. E por norma era sempre o Mourinho a pôr dinheiro no panelas, agora é o JJ.
o assholeB vai tentar ir buscar o Fotis.
Roger quer receber totalidade do contrato. É assim mesmo roger!!! Chupa los até ao osso!
Eles têm Pavlidis e A Cabral .
E quem é o agente dos dois? Está encontrado o nexo…
Olha, bem visto.
Vendem o M Leonardo para pagar a rescisão do Rogério