Lampionices/Toupeirices - Parte 13

Eles não venderam os extremos todos?

O Jardim gosta de jogar em 4-4-2 losango?

Podiam ir buscar o Engenheiro.

3 Curtiram

Passou mais a sua equipa técnica (alemã) pelo aeródromo de Cascais a caminho de Düsseldorf, se chegou a acordo não sei.

Saudações leoninas.

4 Curtiram

Cheira-me que o encosta vai marcar eleições para a oposição não ter tempo de se organizar e que o Veríssimo vai dar treino amanhã (o clássico)

2 Curtiram

Fernando santos vai ser despedido outra vez… ? E pede cláusula!

O Ruizinho deve achar que seria um processo conciliador. Paga o que deves palerma. Nem um cêntimo abdicado.
roger-schmidt-benfica

11 Curtiram

Depois de todos os sucessos e conquistas que lhes deu correm com o alemão assim…ingratos!

Desejo que o próximo ainda enterre mais esta agremiação nojenta.

2 Curtiram

vietnam(1)

9 Curtiram

Marcos Leonardo no Al Hilal por 40M

1 Curtiu

Roger é até ao tutano nessa indemnização, tu mereces

1 Curtiu

Com bom contrato e um advogado rabolho tá lixado …xular os 20 milhões o vale e Azevedo serve?

https://x.com/CabineSport/status/1829935333154214302

1 Curtiu

3 Curtiram

Vai Rogério, até ao último cêntimo.

Isto é demasiada areia para a camioneta do Rui Costa. Não tem arcaboiço para este tipo de cargos. O estranho é ainda ter conseguido sacar um campeonato.

1 Curtiu

Nein!!! Schmit ist bom treinador!

Se era para serem ingratos e despedir o Schmidt… mais valia terem perdido ontem.

Fiquei “contente” com o empate, pensava que o Alemão continuava com esse resultado.

Enfim que desilusão…

1 Curtiu

Pronto, já há dinheiro para pagar o Schmidt e arranjar novo treinador

Mercado lampionico ao rubro… São tudinho…a cadeira do estádio de rio ave… Tem poder!

O São Paulo tem 10% da mais valia, comprado por 18.

Mais 10% de comissão… dá para pagar ao Chaimite e sobra algo para uns córates e umas mines.

1 Curtiu

Paguem ao Homem rabolhos sebosos!