vejam as votações so pessoal a trollar xD
x.com
Encosta em modo de procura de treinadors…
Pesquisa no chatgtp…e o resultado
Xaimite…
O Jardim está parado no tempo desde 2019, não sei como evolui-o
O jardim ainda treina? Há quantos anos não assume um projeto em condições? Pensava que já se tinha aposentado.
A estrutura dos lampiões é de um amadorismo fora de série, de certeza que vão escolher um merdas qualquer e lá vai aquele idiota, que é fanático pela Juventus desde pequenino, aparecer, todo inchado, com ele no aeroporto
Mas o Chaimite vai deixar saudades, a forma como ele gozava com a cara dos rabolhos no final de cada jogo era lindo.
O Leonardo jardim é tão Sportinguista que o varandas mais de que uma vez tentou levar ele para Alvalade e ele recusou e agora a primeira oportunidade provavelmente vem para os lampiões esta tudo certo
Algum lampionico para levar o xaimite ao aeroporto!
Encosta lixou se … agora as derrotas vão decidir as eleições!
FdX!!! Custava mto ter ganho ao Moreirense?!
FdX estava a correr tão bem!
Agora vão contratar um treinador!!!
VAR do crlhs!!!
Custava mto ter inventado mais um penalty? Só mais um!!!
Sei lá… expulsar dois jogadores do Moreirense!!! Na época passada era todos os jogos … agora nada!!!
FdX já me estragaram o fds!
Entre o Jardim e o Lage, de longe o Jardim.
O Lage fez um bom trabalho no pardieiro. O LJ é, neste momento, uma incógnita enquanto treinador.
Se perdem pra semana… sai o jardineiro e entra quem !!
O paulo sergio esta livre
E a pontuação, deu de fuga? Eu tinha vergonha na cara se escrevesse dessa forma.
O Leonardo Jardim é um excelente treinador.
Agora:
Já não treina no futebol europeu há uma carrada de anos.
Será, certamente, caríssimo porque toda a gente sabe que ele prioriza a componente financeira e por isso mesmo é que andou tanto tempo pelas arábias.
Não é um treinador para um projeto de longevidade, e a sua carreira fala por si.
É isso chaimite. Não deixes um cêntimo sequer na mesa.
Exige aos rabolhos TUDO aquilo a que tens direito!
la vai o careca ser despedido daqui a um tempo por comer a mulher do tabacos lol
Esmifra tudo, até ao último cêntimo!
Dá-nos essa última alegria!
E assim que o encosta sabe os problemas da equipa… Serve de
Psicóloga pessoal de um jardineiro…
O Marlboro por estes dias…