Lampionices/Toupeirices - Parte 13

Torneio do guadiana? Um torneio de pré época a valer como título internacional? Que vergonha alheia. Que doença vai nos cornos lampiónicos.

8 Curtiram

Pior é ainda quem faz a dita explicação, um “isento” rabolho…

8 Curtiram

Oh My God Omg GIF by MOODMAN

Mas, mas o caracolinhos é isento!
Mas, mas o caracolinhos é um “jornalista” sério e idóneo.
:roll_eyes:

7 Curtiram

O caracolinhos é o menos culpado no meio de tudo isto, a culpa é de quem lhe dá crédito.

3 Curtiram

Crédito e quem lhe paga.

Burros há em todo lado. Burros e cegos também. Mas as bacoradas que alguns dizem ainda tenho esperança que estejam a ser pagos.

Se estiverem a ser pagos ainda tenho alguma esperança na humanidade, agora se é realmente a opinião e juram que o que dizem é verdade este mundo está perdido.

Mas pronto, a estupidez rabolha não tem limites.

Mudando de assunto, já houve mortos e feridos? Ainda não caiu nenhuma bomba naquela espelunca? Ou depois de ganhar a liga dos campeões já está tudo bem?

3 Curtiram

lol 2 ligas dos campeoes … o fecepe tem 1 o resto é tudo 0 … rui santos de merda … nojo de pessoa que ele faz na merda da tv?

2 Curtiram

Só não metem a Eusébio cup aí também porque raramente a ganham.

10 Curtiram

Se eu fosse rabolho, não me importaria de ter voto electrónico…

A situação ganha sempre, e a maior parte dos rabolhos não sabem ler…

É igual!

2 Curtiram

Contribuindo para a expansão rabolha.

15 Curtiram

Liberta o lampião que há dentro de ti :grin:

7 Curtiram

Ese não será el perrito de Juan cancelo??:rofl::rofl:

3 Curtiram

QUE GRANDES SON LOS BARRA BRAVAS DE ESTRELLA ROJA DE BELGRADO. QUE HOMENAGEM A EL CARNIDENSE
MIREN ESE VÍDEO TODOS!!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 Curtiram

Puuuttaa benfocaaaa

4 Curtiram

Isso tem de ser montagem

Isso é montagem! :joy:

Opa eu também acho bocado… mas isto tava num grupo anti rabolho, vale o que vale…

Eu a mim até nem me parecia, mas não sei

Essa imagem circulou há uns anos, quando o Panelas se viu ultrapassado pelo FoiComPutas. Já nessa altura o Rui Ranços lambia os lampiões e por isso aproveitaram um quadro real que ele apresentou (onde o Porco estava à frente, claro) para o distorcerem e fazerem essa paródia.

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fernando-seara-demite-se-do-cargo-de-presidente-da-mesa-da-ag-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Seara demitiu-se

2 Curtiram

Ja ta a dar merda!