O Seara não queria que a AG fosse suspensa.
“A decisão aconteceu depois de a AG ter sido suspensa. Uma grande confusão instalou-se no Pavilhão N.º1 da Luz, com vários sócios a entoarem a alta voz cânticos dirigidos à Mesa da AG: “Uma vergonha, vocês são uma vergonha” ou “demissão, demissão”.”
Porrada, Porrada, Pero, molho e batatada!
Segue a AG, porque o Marlboro assim ordenou.
Queremos cadeiras, mesas e rabolhos a voar com muita porrada pelo meio!
Estou-me pouco cagando para os estatutos dos rabolhos, mas não acho normal um PMAG demitir-se e uma AG continuar como se nada fosse.
Até pode estar estatutariamente previsto e haver condições legitimadas pelos ditos estatutos para prosseguir, mas é estranho.
Quem é?
Pelos vistos, os sócios do Panelas votaram pela suspensão da AG.
No entanto, o Encosta decidiu que esta era para continuar. E continua.
Estatutos, votação dos associados rabolhos? Safoda!
Cassiano Klein, brasileiro, agraciado com o título de melhor treinador do Mundo em 2022. Nunca treinou fora do Brasil.
Não desistem.
Entretanto, para os lados do serorc, no tópico do Encosta.
CHULO! LADRÃO! INAPTO! NÃO VALES NADA. A areia dos meus gatos toda cheia de merda vale mais que tu.
Demite-te banana do ■■■■■■■!!!
Palhaço
Estás tão fdd…
Carácter de merda. Quando as coisas te correm mal já não há transparência. Já não há abertura aos sócios e adeptos.
Um merdas sem carácter é o que tu és.
Acho que o melhor é botar fogo aquilo tudo e começar tudo do zero. Na AF Lisboa na última divisão de todas e darem aquilo aos verdadeiros.
Os terrenos podem fazer um jardim ou prédios que existe falta de casas em Lisboa.
Fica a sugestão.
Não se pode dizer que é mentira…
Não da muita vontade pra rir, pk em 2018 tivemos situações idênticas, mas pronto se fodam…
Circo chen… é bem…
Aquilo vai continuar com o vice
Como assim??
Num sabes ler??
É o mais melhor do mundo e se calhar de Lisboa.
O marta soares pode ajudar nessas questoes de demissao de MAG’s
Cada clube tem aquilo que merece.
Eles a arder, e nós Harder.
Sangue, finalmente porrada, que morram todos