Lampionices/Toupeirices - Parte 13

A parte mais engraçada é a CS fazer sempre questão de referir que a última equipa a vencer lá foi o Manchester City… pudera, 99% do tempo andam-se a bater com equipas do nível dum Torreense, são os eternos campeões daquela liga medonha. :clown_face:

Este último jogo do Benfica voltou a confirmar a minha opinião a respeito da forma de jogar com o Lage.
Estão muito mais fortes no ataque mas mais fracos na defesa.
O Otamendi tenta cada vez mais jogar na antecipação mas não tem a capacidade de recuperar como antes, o António Silva está a caminho de ser o próximo Ferro e os laterais são muito melhores no ataque.
É muito fácil sair da pressão do Benfica porque os 4 da frente não o fazem muito.
Vai resultar em 70% das vezes mas com equipas mais organizadas nem por isso.

1 Curtiu

Concordo.

E um dos principais problemas são mesmo os centrais.

1 Curtiu

Sem dúvida. Não percebo o afastamento do Tomás Araújo do 11 inicial, existe um medo de meter o Otamendi no banco.
O homem vive do estato de ter sido campeão mundial mesmo depois de ter cagado no Benfica a dizer que a seleção olímpica era a sua prioridade, ainda para mais quando Trubin queria ir ao Jogos Olímpicos e o Benfica recusou.
Isso só mostra um desiquilíbrio no plantel, onde uns têm mais poder que outros.
A proteção ao argentino não é só feita no Benfica mas também na comunicação social em Portugal.
Foram rápidos a culpar o Debast pelo que fez na seleção quando o Otamendi na mesma altura cometeu um pênalti parvo que provocou a derrota da Argentina.

2 Curtiram

A construção do plantel do Benfica, no geral, está a anos luz do Sporting.

E provavelmente nenhum treinador consegue fechar essa diferença a curto prazo.

Selecionador de hóquei feminino não dá troco às críticas do Benfica: «Não faz parte da minha educação»

Hélder Antunes levou Portugal à final do Mundial. Antes da prova, Fernando Tavares pediu a sua demissão por deixar de fora as consagradas Marlene Sousa, Maria Sofia Silva e Maria Vieira

Há sensivelmente dois meses, o vice-presidente do Benfica Fernando Tavares pedia a demissão de Hélder Antunes devido às ausências das consagradas Marlene Sousa, Maria Sofia Silva e Maria Vieira. A convocatória surpreendente motivou até um comunicado das águias, mas Hélder Antunes tentou passar imune a isso.

Em Novara, o selecionador leva Portugal à final do Mundial com um registo de 5 jogos, 5 vitórias, 25 golos marcados e 3 sofridos Na melhor das hipóteses, ganha um troféu inédito. Na pior, faz a melhor prestação da Seleção dos últimos oito anos.

“Vou manter a mesma postura. Passei ao lado disso e não é agora por estar numa posição favorável que vou dar qualquer tipo de resposta, porque nunca me preocupei com isso”, atirou o selecionador.

"E eu disse que estas eram as dez atletas em que nós acreditávamos que eram as melhores para fazer aquilo que nós perspectivávamos para Portugal. “Não faz parte também da minha educação aproveitar momentos onde nós estamos superiores e outros estão com menos argumentos para dar qualquer resposta, não é essa a minha maneira de estar”, sublinhou serenamente Hélder Antunes, de 44 anos.

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/helder-antunes-nao-da-troco-aos-criticos-nao-faz-parte-da-minha-educacao?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

^^^Definição pura do que é viver no boifiquistão^^^

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-apresenta-prejuizo-de-211-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais

:rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Adepto do Benfica relata excessos das autoridades sérvias: «Obrigaram-me a ficar nu»

Os sérvios não brincam, foram ver o que queria dizer “rabolho”

5 Curtiram

Só foi pena não lhe terem metido uma vassoura na peida, como fizeram ao outro garoto sem nome…

2 Curtiram

Hoje é a AG no curral, pena estarem num momento de total domínio do futebol nacional e internacional, com uma sequência insana de 2 vitórias consecutivas… Queria ver sangue :sweat_smile:

8 Curtiram

Sim, com 6 golos marcados e 2 sofridos em 2 jogos, não há muitos argumentos para os críticos do rapaz que chora em amigáveis…

3 Curtiram

Tu estás a brincar, mas eles devem acreditar mesmo nisso :joy::joy: na cabeça deles nem o Bayern mete medo… até entrar o primeiro.

1 Curtiu

Já apertaram o pescoço a alguém, na AG dos rabolhos?
Já mandaram os sócios para o ■■■■■■■?

3 Curtiram

Hoje é dia de Love !!

Tu e todos nós.

1 Curtiu

Um dos pontos em discussão na mudança de estatutos:

Se o Relatório e Contas for chumbado duas vezes consecutivas a direção fica demissionária e, no prazo de 45 dias, serão marcadas novas eleições.

Tambem poderá haver limite de mandatos.

1 Curtiu

7 Curtiram

Não, isto não pode ser verdade. Mau demais para o ser. Que vergonha alheia fdx

Incrivel como se manipula opiniões e se propaga mentiras intencionalmente… vergonha alheia…
Taça do guadiana?? Um torneio de pre época? Taça latina, uma prova não reconhecida sequer pela FIFA…

29 Curtiram