A sério?!
E porrada… Foi distribuido!
E parece que foram recebidos em festa, como se tivessem ganho a Champions.
Os Lampiões são burros, mas não a esse ponto. Pode ser a minha má-língua, mas não me admira nada que tivesse sido uma manifestação “espontânea” bem organizada. Para dar a ideia que a “nação panelense”, seja lá isso o que for, está unida em torno do seu presidente e do seu treinador.
Ganharam ao Estrela da Amadora da Sérvia… mais uma taça no museu
Em novembro vai ser mais eles a sair pelas traseiras do aeroporto para evitar os rabolhos distribuir porrada.
Oxalá.
Aquela tentativa de seguir a mesma linha editorial das notícias do Sporting é qq coisa de cringe…
cheira-se o desespero daqui.
Já contam os golos e tudo, essa máquina goleadora chamada Panelas FC
Um Amigo meu ja veio cheio de bazofia a dizer que ja sabe que o adversario do panelas para a proxima fase da champions vai ser o Real Madrid ou seja ja passaram esta fase:joy:
A capoeira está mesmo a arder
E amanhã será a AG deles. Comece logo as 9h30 da manhã! Cadeiras, mesas e rabolhos a voar com muita porrada pelo meio!
Destituirem o Rabolho Costa é que era.
Paulo futre nem a h20 que bebe! escumalha desta longe de Alvalade!
Não, não, enquanto lá estiver estaremos sempre em vantagem.
Óbvio que não.
Como é possivel a campanha em curso nas TVs e jornais de elevação do boifica a estado de euforia?
Lage está a ser vendido como o peixe mais valente que anda ai.
O fanhoso mais poderoso do futebol!
Rui Encosta o Presidente modelo.
Putta que pariu. LOL
Estão a vender o Estrela Vermelha como 8a equipa.
Depois explicam: de número de participações.
Pudera!
É sempre campeã da Sérvia lol e antes era tipo metade dos anos na Jugoslávia.
Actualmente é uma equipa da 4a divisão da Europa.
Mais ridículo é pelo facto dele já lá ter andado, e recentemente, mas vendem-no como se fosse peixe fresquinho, de primeira qualidade
É assim que eu gosto deles. Bazófia nos píncaros, gabarolice e fanfarronice. Os ingredientes certos para o desastre.
Porra, que equipa. É de meter respeito.
deixa la estar o mano Malboro a destruir a pocilga que ele esta la bem