Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Quando “ser cornudo” está na génese da familia!

“Papar a mãe é o cerezo em cima do bolo”

16 Curtiram

Esta “comentadeira” Sofia Oliveira é lampiã certo?

Nepia.

É sportinguista daquelas “isentas”

Certeza?! Fdss teve que ser o brasileiro (n fixei o nome) a dizer as coisas como elas são

Sim, há uma foto dela com a nossa camisola mais nova, agora pode se mudar de club€ :smirk:

A foto que faz com que ela tenha que provar isenção. Ok, entendido.

Ela diz que é sportinguense, mas que se apaixonou pelo futebol por causa do João Pénis.

8 Curtiram

Por esse nunca se apaixonou…

18 Curtiram

E o que é que lhe interessa o João Pénis???
Ela faz parte da brigada da raspadinha…

1 Curtiu

E que deixou deixou de ser Sportinguista ferrenha quando o careca Malteesers foi para os rabolhos rapavaletas.

Ou seja, é rabolha, mas tem vergonha.

Putaqueapariu, como todos os rabolhos.

4 Curtiram

Eu sempre ouvi dizer que um gajo muda de tudo, até de mulher, mas nunca muda de Clube.

Alguém que - não sendo profissional de algum desporto - mude de Clube, deixa-me de pé atrás.

Honrosa Excepção à regra: João Pereira.

8 Curtiram

Quem é o cidadão que escreve? Não me lembro de artigo a rasgar tanto no Marlboro, ainda por cima no jornal oficioso.

Parece ser um advogado em direito desportivo, que nunca morreu de amores pelo Rui Bosta dos Tuneis. Em Julho de 2021 já tinha criticado muito o facto de o Vice(R.bosta) assumir a presidéncia do Carnidense aquando da saida do Corrupto Vieira…

2 Curtiram

Ficou na retina está parte
“Ou seja, pagando principescamente a alguns agentes de futebol e respetivas empresas (em 17 operações da Gestifute, 10 são com o SLB) e fazendo com que estes se mantenham motivados a continuar a trabalhar em seu prol”

Porque este alarme fora do habitual com potencial de violencia entee adeptos do marselha e os vermelhos? Esta me a escapar o quê?

Os bocas de piano já não vão levar nos cornos :frowning:

Por acaso estava curioso para ver os episódios que tem vindo a dar , mas desta vez com os do Marselha

4 Curtiram

Só vão ter 72h de intervalo entre o Marselha e o Morereirense. Era engraçado perderem pontos aí, embora o Moreirense esteja a passar por um período de menor fulgor continua a ser das equipas mais competentes do Tugão(estão em 6°).

2 Curtiram

Não me canso de ver os videos de youtubers estrangeiros que vieram ao derby, só para ver os cornos com que eles ficaram depois do segundo golo do Geny.

Tão bom…

5 Curtiram

A liga dos campeões só surgiu a partir da época 1991-1992 em adiante portanto o el Carnidense está cheio delas no seu palmarés para este javardo estar a ladrar
É mais um hincha do el Carnidense de inteligência superior​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram