Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Isso está escrito em que idioma?

3 Curtiram

Um espanhol trata bem a mãe del Juan Félix
Outro espanhol trata bem da Margarida Corceiro .
Bem o Juan Félix parece el Reyno de Portugal no tempo da dinastia Filipina. Sempre a ser encavado/encarnado por espanhóis :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Lampiões?

Mete aí sff que eu tenho nojo de procurar essas palavras no meu browser.

Será algum dialeto? Em Itália por exemplo existem vários dialetos além da língua italiana que unificou todo o país a nível linguístico.
Mas vindo de um hincha do el Carnidense… Duvido

Mirandês?

1 Curtiu

rabolhês. O tradutor do google encrava, mas só aparece panelas é merd@.

6 Curtiram

Tomara eles falarem mirandês…
Aquilo é…
Carnidense…

2 Curtiram

João Neves 120 Milhões?

LOL

Então o Gyokeres vale quanto?
1000 milhões?

LOL

1 Curtiu

Sim. Há sempre youtubers estrangeiros que vêm ver estes jogos, e fazem vídeos sobre eles.

Regra geral, apaixonam-se pelo Sporting.

Normalmente filmam muito as bancadas.

Por exemplo, este este está impagável…

Depois do golo da vitória, quando ele filma a bancada deles, e depois no tempo adicional…

É só cornudos. :rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Uma cena que sempre notei nestes gajos é o grau de azia de horror e pânico cada vez que nós estamos para ganhar alguma coisa.

Infelizmente para nós no futebol tem acontecido pouco.

É impressionante.

Agora já ninguém liga á bola eles é que o ganham nem vi o jogo.

Deve ser algum trauma de infância ou já vem desde a data da fundação .:joy:

4 Curtiram

AH O Turco… já vi.

Pensei que fossem os lampiões emigrantes que vinham cá ver o carnide.

O gajo Neerlandês tb é muito bom.

6 Curtiram

Eu tenho uma teoria.

Já em 99/00 me apercebi disto…mas em 2020 foi escandalosamente óbvio.
Eles dizem ser 6M, mas não há movimentação no país inteiro ( e lá fora), igual a quando o Sporting é campeão. E eles já se mancaram disso.
Por isso é que nos odeiam ver ganhar coisas.

O Sporting mexe muita gente, e muita coisa. O País pára realmente.
O Marquês nunca se viu tão cheio como quando nós o enchemos.

3 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

8 Curtiram

Em Moçambique quando fomos campeões foi espetacular!

São milhões de verdes lá!

Não sei se mais do que benfiquistas, mas a tendência será para aumentar, pois Inzé cada vez será mais distante e esquecido.

Eu antigamente quando era miúdo, a ideia que tinha dos adeptos dos clubes Portugueses na antiga África Portuguesa, principalmente Angola e Moçambique é que os que sabiam ler, escrever e contar eram do Sporting.
Os outros do boifica.

6 Curtiram

Como as festas que se vé nos país PALOP’s. Há muito mais sportinguistas em Angola que lampiões, bem que a ideia parece ser o oposto devido ao Mantorras, mas ele é sportinguista.

Fomos os primeiros a ir ao Marquês, projectado e construidos por sportinguistas. O panelas, como sempre, quis imitar.

2 Curtiram

El Carnidense vive da propaganda e essa história dos 6 milhões é tão patética como as que existem aqui no Uruguai a dizerem que o Nacional tem mais hinchas que o Penarol.
O que se passa é que el grande Sporting tem mais adeptos do que aqueles que são falados naquelas estatísticas aldrabadas

fdx… :sweat_smile: a CS não tem mesmo pudor nenhum cá no burgo.

4 Curtiram

Possivelmente há tantos hinchas del grande Sporting em Angola como em Portugal!

Esse Toni Baresi Bergomi Maldini Costacurta Nesta Canavaro Silva a sair do panelas tem tudo para ser um flop colossal!

Uma mistura de Naby Sarr e Ferro!

1 Curtiu

Moçambique sempre teve muitos sportinguistas, Angola mais Benfica.

Também acho que o inzé com os anos e se surgir algum grande jogador dali, que será cada vez menos falado.

Em relação aos que sabem ler e escrever serem do Sporting e os analfabetos lampiões, olha que em Portugal já foi mais ou menos assim…

2 Curtiram