Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Eu ia mandar o Calado levar no cu… mas depois lembrei-me

8 Curtiram

Por acaso ate esta a ser engracado o “duelo” hoje

Mas f*** achar que Hjulmand merece amarelo no empurrao do argentino

Outra nota, os comentadores slmerda e fcp estao muitos amiguinhos

1 Curtiu

Oh o interesse do Porto é claro. Fazer parecer que Sporting e Benfica estão juntos contra o Porto no que toca a expulsões.

Meter os lances do Hjulmand no mesmo cesto do que o DiMaria é ser muito lerdo

Vai ser bonito:

O jorge mendes a tentar meter jogadores de qualidade nas lamaprinas e a vender lhes o entulho;

o jorge mendes a tentar minar o Sporting com barretões pagos a peso de ouro.

o varandas sim sim sim mourinho mourinho mourinho.

Não prevejo nada de bom e só desejo que me supreenda com em 23/24 com Gyokeres, Hjuland e Fresneda (é bom jogador)…assim sim, vejamos as cenas dos próximos capitulos…mas o jorge mendes anda aí!!

1 Curtiu

Que pena…

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mourinho-longe-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Gosto da jornalista ja agora

1 Curtiu

Fodasse, o André Pinotes Batista é um comédia.

“O panelas foi melhor que o Sporting”.

4 Curtiram

Pinotes???:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Não se tem falado muito sobre a importância desta vitória. Se fosse ao contrário andávamos a levar com “panelas” a semana toda.

4 Curtiram

Em 4 jogos estivemos mais de 360 min na frente do marcador vs 2 min dos lampiursos.
No jogo da taça dou de barato. Sábado no geral acho que fomos melhores pelo menos mais perigosos.

Mas pronto é deixa-los levar a taça de papel :rofl:, jogaram melhor tendo de correr atrás do resultado.

Por um lado é bom para ver se começamos a abrir a pestana e não gerir resultados com um golo de diferença.

2 Curtiram

Se o El Carnidense tivesse ganho ainda hoje estavam aos berros e festejar :sunglasses::sunglasses:

2 Curtiram

Não que goste ou concorde com a tática mas quem tinha de vir para cima na segunda mão da taça e neste último do campeonato era o panelas. Estavam em desvantagem e nós, e bem, soubemos jogar com isso.

Tem corrido bem é verdade mas o meu coração não aguenta. Principalmente quando se metemos a falhar passes lá atrás. Sábado na primeira parte com um golo tão cedo acho que não era preciso começar tão cedo a explorar os contra ataques e espaço nas costas.

3 Curtiram

Isto temos sempre garantido :sweat_smile:

Não há nada de bom sem sofrimento.

2 Curtiram

O André Pinotes é político e, como se não bastasse, é ou era, deputado xuxa. Para mim, fica apresentado. Assim como o Nuno Sórraiva.

1 Curtiu

Nada que não soubéssemos já, mas as mega-vendas têm um custo:

3 Curtiram

Esta é que deveria ser a grande notícia neste momento em Portugal, mas não interessa, logo = caladinhos que nem um rato. Nem piam.
Já andarem em cima do RA a especular - EM ABRIL COM 6 JORNADAS PARA JOGAR - é perfeitamente normal.

A imprensa em Portugal é UM NOJO autêntico !
Este país é um NOJO autêntico.

Estamos completamente reféns destes FDP.

4 Curtiram

11 Curtiram

25 Curtiram

Javi García e a aventura no Benfica: «Tirando a derrota no dérbi está a ser fantástica»

Não percebo, levaram 5 do fcp e esta derrota foi a pior? Então mas afinal nao era o fcp o principal rival? Nao interessavamos para nada, e quês…
Ou então tornou se normal levar no focinho no dragay ao ponto de ser normal aquilo.

5 Curtiram