Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Não podendo adivinhar o futuro acredito que JM seria uma espécie de JJ.

Por mim pode ir para o slb ou para o fcp, desde que não venha para o Sporting tudo bem.

4 Curtiram

Agora na Antena 1 um lampião a dizer em alto e bom som que “o Benfica foi sempre prejudicado nos últimos 3 jogos contra o Sporting”. Ouvi isto numa rádio pública (sem contradição)!!! É a narrativa que interessa passar. Esta e a de que já somos campeões e que o Amorim vai sair. Três narrativas para tropeçarmos. Estes gajos nunca dormem! Muita atenção.

9 Curtiram

Sendo assim, onde é que assino?

Idem!

Pepe: (cada um assina)

8 Curtiram

Concordo.

Numa premier, bundesliga, serie a, la liga : no problem, ia acabar em 4º praí.

Cá o caso é o oposto, por ser este esgoto de céu aberto. Se já beneficiam vedetas como o merdas do dimania, então com o Mourinho…

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Estes gajos percebem alguma coisa de futebol e as suas regras???

11 Curtiram

Já apagou os tweets… deve ter-se feito luz.

2 Curtiram

Não gozem, isto é mesmo ter o QI de uma mosca. :man_facepalming::rofl:

2 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl:

Tudo a votar no golden boy, nem interessa se marca 20 auto-golos.

3 Curtiram

Isto não acaba, este clube é um fartote.

Ruizão Costa: “Solta ai a noticia, que a indeminização é pesada, pode ser que alguém pegue”

12 Curtiram

a ■■■■ da CS estão desesperados para tentarem despachar o alemão lol

1 Curtiu

Também ouvi! No primeiro jogo, queixou-se do golo anulado ao orelhas; no segundo, disse que não foram assinaladaos dois penaltis; neste jogo, disse que houve um penalti sobre o ortamendi.
O nome da alimária era José Manuel Antunes e foi, ou ainda é, vicepresidente daquela escumalha.

1 Curtiu

O rui costa e o mourinho sao 2 figurões do futebol português, sem esforço é uma força de bastidores e status que os lampiões teriam sobre tudo e todo.

De qq forma parece que foi devaneio da cs, assunto ja morreu…

1 Curtiu

Isto não é aquela votação que se paga 2,99 (lol) para eleger o homem do jogo ?

Lampiões burros com as suas finanças, só esse dinheiro já dava para muito L de vinho do pacote

2 Curtiram

9 Curtiram

Concordo a 100%!

Num benfica com Rui Costa a presidente e Mourinho a treinador íamos ver o nacional lampionismo levado a um extremo nunca antes visto. Se assim já é como é, os benfiquistas acham que devem ser campeões por decreto, todos os anos, só porque são o clube com mais adeptos em Portugal, e que os outros devem sentir-se honrados por participar. Nem quero imaginar como seria com estes dois figurões naquela agremiação.

Só para dar um pequeno exemplo: qual o árbitro que iria ter coragem para expulsar o Mourinho por protestos??

No meu caso afirmo claramente, não o quero nem cá nem lá!

3 Curtiram

Porra pagam para votar, pensei que era voto dos assinantes ou assim

Isto mesmo.

Pelo que vi agora numa pesquisa rápida, parece-me que atualmente é grátis (que surpresa, quem ia pagar essa merda?) - mas encontrei o regulamento disso datado de agosto em que diz :

“2.7. Até à 3.ª Jornada da Liga Portugal Betclic, a votação está sujeita ao pagamento,
pelos utilizadores da APP SPORT TV, dos seguintes montantes:
a) 1 voto – 0,59 € (cinquenta e nove cêntimos);
b) 5 votos – 2,59 € (dois euros e cinquenta e nove cêntimos);
c) 10 votos – 2,99 € (dois euros e noventa e nove cêntimos).”

“2.9. A partir da 3.ª Jornada da Liga Portugal Betclic, os utilizadores da APP SPORT TV
poderão ainda adquirir créditos para a votação, nos seguintes termos:
a) 10 créditos – 0,99 € (noventa e nove cêntimos);
b) 30 créditos – 2,59 € (dois euros e cinquenta e nove cêntimos);
c) 100 créditos – 2,99 € (dois euros e noventa e nove cêntimos).
2.10. Para efeitos do previsto no número anterior, a cada 10 (dez) créditos corresponde
1 (um) voto.”

3 Curtiram