Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Isso é no golo anulado ao benfas :sweat_smile:

Or lack of it :joy:

um jornalista da cnn esta a dizer que os fornecimentos e serviços externos do benfica são maiores que o salario do Sporting sera? era ideal estes mongos ficarem fora da champions afundar o maximo possivel

Para rir um bocado:

Benfica sonha com José Mourinho para a próxima temporada
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-sonha-com-jose-mourinho-para-a-proxima-temporada?ref=HP_CMaoMinuto

E na noticia que é de hoje dizem que ele esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Sporting, até parece que nao esteve em Alvalade há 2 dias atrás a assistir ao Sporting x Benfica :rofl:

6 Curtiram

Que vá para lá estraçalhar a estrumeira :pray:

6 Curtiram

Vai que é tua José!!! :joy: :joy:

2 Curtiram

Boirinho no carnide?Epa isso é que era,juntava-se a caganeira à merda rala! :joy:

2 Curtiram

Parece que o futebol não interessa muito, agora só falam de basquete.

2 Curtiram

Ecletismo seletivo :joy:

2 Curtiram

vao pagar quanto para despedir o alemão? ou acham que sai de graça ? looool

Boa!
O Rui Pedro Broche já em avanços com o Mourinho.
Vá Roger, chupa até ao último cêntimo. Arrotem, rabolhos!
Vai dar cá uma pica para o resto do campeonato… :rofl:

3 Curtiram

Mourinho nos rabolhos??? Fdx agora que o cão raivoso do porco deve ir embora, vem outro e ainda por cima para Lisboa ???

2 Curtiram

Ah ok :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

:pray::pray::pray:

Nunca simpatizei c Mourinho, mesmo a figura.

Mas percebe de bola, e tem reputação, mesmo que tenha decaído. Muitíssimo superior ao Xmite, pelo menos, e tem capacidade para reunir um grupo em torno dele e fazer uma epoca num carnide no tugão a ganhar 20 jogos seguidos nas condições que sabemos.

Nao, nao gostava nada de o ver lá daquele lado.

3 Curtiram

Mais um totalmente obsoleto e com a mania de que quando perde os árbitros é que são culpados? Já não bastava o cão ceição?

1 Curtiu

Mais um para alimentar o folclore.
Eu quero é que paguem tudo ao Chaimite, que enterrem dinheiro no Mourinho, e que daqui a um ano o pardieiro esteja a arder.

7 Curtiram

Eu também acho que o Mourinho já não é metade do treinador que já foi. Contudo, com a proteção que os lampiões têm e com os jogadores que o Mendes iria para lá despejar, muita atenção.

2 Curtiram

“…Gonçalves, entende que o juiz portuense geriu bem a situação, mas faltou exibir um cartão amarelo a cada jogador.”

O Pote agrediu a mão do Di Maria?
Único clube do mundo onde os agredidos são os punidos. Fds

7 Curtiram

Pode despejar os que quiser.
Mas se já este ano, aquele balneário é uma casa de putas, imaginem com o Mourinho, que nos últimos anos o que mais tem tido são mimos dos plantéis que orientou.
Tudo para certo. Mas para nós :joy:

2 Curtiram