Lampionices/Toupeirices - Parte 12

há gajos que não suporto, mas este tipo deve estar no meu top 5 de sempre.
passa 90mn a reclamar com o árbitro. tem um estatuto incrível. parece o dono daquilo tudo.

a lata do árbitro em ir falar com ele depois da agressão ao Pote é qualquer coisa de extraordinário!

6 Curtiram

benfica é Merda! Filhos dumagandputa !(como diz um forista e eu já nem consigo dizer doutra forma!)

Comam uma sandes de carlho hoje ao almoço a acompanhar a sopa seus cornudos!

Na volta foram os miúdos que se recusaram a tocar em lampiões.

6 Curtiram

Diria que já temos um Rafa

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1777295165800992804

1 Curtiu

Não só isso, como estamos a falar de um jogador que com 29 anos desistiu da selecção.

Achar que alguém que não tem o bichinho de “representar o país” vai ter algum tipo de sentimentalismo de “representar o clube do coração” é ingénuo.

O Rafa vai ganhar dinheiro, e tá no direito dele. Já é bom o rombo que vai deixar só outro lado.

1 Curtiu

E bem!

Este tem de vir para aqui, para a posterioridade:

Ele depois ainda insistiu:

35 Curtiram

Carnide regressa aos treinos no Seixal.

10 Curtiram

Alguém sabe o que se passa com os lampiões? Desde sábado à noite que não os vejo…será que ainda estão a festejar por terem jogado melhor na terça feira?

4 Curtiram

https://twitter.com/RPZD_1906/status/1776352412829200585

3 Curtiram

É a versão feminina do “mama aqui” masculino.
Quando os homens dizem isso ou equivalente, não estão a anunciar a sua paneleirice.

1 Curtiu

Eu sei amigo, eu é que estava mesmo a levar para a piadola de innuendo badalhoco :sweat_smile:

Tu não, mas arrependi-me um bocado de meter aqui, apesar de tudo a rapariga é das nossas, e não estava à espera de ler tanta ordinarice contra.

4 Curtiram

Mas eu faço mea culpa na mesma porque também andei no mesmo comboio a rir das coisas que ela partilha no twitter.
Mas obviamente que é uma coisa minha pois admito que tenho pouca tolerância a mulheres assim, não por serem promiscuas por si, mas por terem orgulho de o ser e ainda mostrar ao mundo que são.
Estes valores para mim vão muito além da cor clubística.

Já tive namoradas benfiquistas mas ainda hoje rio com os estereótipos de rabolhos vs rabolhas.

Uma enorme asneira que espero bem que o SCP não cometa.

O Rafa é um grande jogador.
Dos melhores do campeonato.
Adoro o perfil que mistura velocidade, técnica e excelentes stats de golos e assistências.

Mas fazer um investimento colossal num jogador prestes a fazer 31 anos na sua curva descenedente e sem qualquer margem de rentabilização financeira futura, seria erro crasso.
Não foi assim que nos recuperámos e fortalecemos financeiramente.

A política certa é a do último mercado de verão.
Poucas contratações, mas de craques acima de qualquer suspeita (caros), mas jovens com grande margem de valorização financeira.

São esses que nos permitem recuperar o investimento e realizar mais-valias que nos irão permitir continuar a investir muito no futuro.

Se mudarmos o paradigma outra vez e nos viramos para Rafas, fazemos a festa 1 ou 2 anos mas depois mergulhamos outra vez numa crise financeira e na inevitabilidade de começarmos a ter que investir muito menos.

Apostemos em lógicas de crescimento sustentável e não em lógicas de festas com triste fim anunciado.

PS:
Isto fora a desvantagen que é andar a provocar os rivais (e neste caso com capacidade financeira para nos fazer estragos) que depois se sentem na obrigação de responder com prejuízo para todos. Deixemos esse tipo de guerras de desgaste para SLB e FCP…
O SCP que se foque em si próprio e em ter uma política ambiciosa mas racional, e de crescimento sustentável.

1 Curtiu

Fds link para ir gozar com a besta ahahahahahahahaha

1 Curtiu

https://twitter.com/soutaga/status/1776732849414041793

Já é de dia 6, vai com cuidado que esse nível de doença pode ser perigoso.

Até a put@ da linha está mal feita porque está um jogador dos rabolhos junto há linha de fundo só naquela…

Ela já se defendeu, e bem defendido.

https://twitter.com/LILMAMIBARBZ/status/1777094832424464590

3 Curtiram

:rofl: :rofl:

Melhor de tudo é o gajo começar cada post com “Oh Boneco”…

Imagina ser tão boneco ao ponto de nem se aperceber o quão boneco é.

Takes some skill.

3 Curtiram