há gajos que não suporto, mas este tipo deve estar no meu top 5 de sempre.
passa 90mn a reclamar com o árbitro. tem um estatuto incrível. parece o dono daquilo tudo.
a lata do árbitro em ir falar com ele depois da agressão ao Pote é qualquer coisa de extraordinário!
Alguém sabe o que se passa com os lampiões? Desde sábado à noite que não os vejo…será que ainda estão a festejar por terem jogado melhor na terça feira?
Mas eu faço mea culpa na mesma porque também andei no mesmo comboio a rir das coisas que ela partilha no twitter.
Mas obviamente que é uma coisa minha pois admito que tenho pouca tolerância a mulheres assim, não por serem promiscuas por si, mas por terem orgulho de o ser e ainda mostrar ao mundo que são.
Estes valores para mim vão muito além da cor clubística.
Já tive namoradas benfiquistas mas ainda hoje rio com os estereótipos de rabolhos vs rabolhas.
Uma enorme asneira que espero bem que o SCP não cometa.
O Rafa é um grande jogador.
Dos melhores do campeonato.
Adoro o perfil que mistura velocidade, técnica e excelentes stats de golos e assistências.
Mas fazer um investimento colossal num jogador prestes a fazer 31 anos na sua curva descenedente e sem qualquer margem de rentabilização financeira futura, seria erro crasso.
Não foi assim que nos recuperámos e fortalecemos financeiramente.
A política certa é a do último mercado de verão.
Poucas contratações, mas de craques acima de qualquer suspeita (caros), mas jovens com grande margem de valorização financeira.
São esses que nos permitem recuperar o investimento e realizar mais-valias que nos irão permitir continuar a investir muito no futuro.
Se mudarmos o paradigma outra vez e nos viramos para Rafas, fazemos a festa 1 ou 2 anos mas depois mergulhamos outra vez numa crise financeira e na inevitabilidade de começarmos a ter que investir muito menos.
Apostemos em lógicas de crescimento sustentável e não em lógicas de festas com triste fim anunciado.
PS:
Isto fora a desvantagen que é andar a provocar os rivais (e neste caso com capacidade financeira para nos fazer estragos) que depois se sentem na obrigação de responder com prejuízo para todos. Deixemos esse tipo de guerras de desgaste para SLB e FCP…
O SCP que se foque em si próprio e em ter uma política ambiciosa mas racional, e de crescimento sustentável.