Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Não me canso de ver isto

https://twitter.com/FODA___SEEE/status/1775278367761408005

6 Curtiram

O que é que la babe estaria a ver no telemóvel?

5 Curtiram

Benfica perde!

Porto perde!

Braga perde!

Sporting ganha ao rival!

JORNADA PERFEITA!

12 Curtiram

Talvez fruto do jogo em si, estava muito partido podia cair para ambos os lados, nesses jogos que referiste doninamos por completo logo o ambiente é contagiante, no jogo de ontem, o pré jogo e os primeiros minutos, juntando com os minutos finais foram espetaculares.

Sim, eu estou a dizer durante o jogo mesmo. Estava tudo muito mais ansioso.

Agora, o grito do 2º golo foi provavelmente o mais alto que já ouvi. Foi de certeza o mais alto que já gritei :sweat_smile:

2 Curtiram

Vivem aqui vários jogadores, infelizmente a maioria são rabolhos :sweat_smile: o sporar passava imensas vezes a correr a noite aqui em frente ao meu portão com a mulher a trás de bicicleta cruzava-me tantas vezes com ele que já havia o hábito de nos cumprimentarmos. Também apanhei o Fredy Montero algumas vezes por aqui, tenho fotos com ele :grin: o Beto também é aqui da zona e acho que o gyokeres ficou na casa que era do sporar. O acuna então vivia aqui na rua ao lado, tinha uma pinta de mitra :joy:

O JJ também viveu aqui imenso tempo, a mulher dele era uma desbocada quando ia ao café, contava tudo :joy:

@Valckx por acaso nunca apanhei aqui o João Pereira, não sabia que também era daqui

5 Curtiram

Impediu a visão do redes… Estando por trás da baliza. É esse o nível de doença mental

1 Curtiu

Sai agora do trabalho, acho que o Benfica acabou, não ouvi da boca das lamparinas uma única palavra sobre o jogo.

10 Curtiram

Transportes, trabalho, na rua…parece que é do tempo. Se houvesse sol o dia seria diferente ahah

3 Curtiram

Benfica é uma freguesia, o slb está adoentado. O fuequepe está moribundo.
Bons tempos estes.

Ontem num dos programas da bola, os comentadores no geral davam a entender que a arbitragem portuguesa anda mal isto e aquilo.

Ela há coincidências…

5 Curtiram

Não têm cânticos?

Têm todos, no máximo 4 palavras, mas têm o:

“EU AMO O PANEEEEELASSS, LALALALAAAAAAAAAAAAAAAAA…”

E o:

“PANELAS (assobio) PANEEELASSS (ASSOBIO) PANELAS (ASSOBIO)”

E depois têm o pináculo, que tem umas 10 palavras, que é o:

“NÃO SEI QUÊ NA FARMÁCIA FRANCO, GUIADOS PELO COSPE LAMPIÃO, NÃO SEI QUÊ NÃO SEI QUÊ NÃO SEI QUÊ! ALLEZ ALLEZ ALLEZ, ALLEZ ALLEZ ALLEZ, ALLEZ PANELAS ALLEZ…”

Até eu sei…

17 Curtiram

Assim se comenta no fórum dos lampiões:
“ Minuto Kelvin a transformar-se no minuto Catamo, só mesmo nós, cambada de losers, época ridícula” :joy::joy::joy:

4 Curtiram

Já agora, impressão minha ou, na Luz, para a Taça, na terça-feira, entrámos com miúdos do panelas pela mão, e eles cá recusaram-se a entrar com os nossos?

Tão bom. Semana negra para as rabolhas. Ainda me lembro à saída da estrumeira na primeira volta, depois do gamanço, ouvir rabolhas histéricas a mandar bocas. Olho para essa rabolhita destroçada, e dá-me um grande prazer. Simboliza bem o estado de espírito da rabolhagem. Obrigado.

8 Curtiram

BOM DIA

12 Curtiram

Já começou o damage control…

Os lampiões são crianças mimadas, para esta gente ganhavam tudo todos os anos, com colinho e sem um pingo de mérito. Se tivessem algum tipo de consciência ou valores olhavam para o espelho e percebiam que não ganharam porque não foram melhores. Aliás, sem colinhos e esquemas já estavam no 5º lugar há muito tempo e em crise profunda.

A situação actual mostra o que é o futebol português, não jogam nada, e conseguem quase ganhar a liga.

O rui dos túneis enterrou dinheiro até à última e agora não tem hipótese senão pagar ao xaimite para bazar, e começar o “pro ano é que é” e ir buscar mais uma resma de jogadores.

Agora é o seleccionador que tem de trabalhar para vender mais um por 120M para continuar a financiar isto.

Só gostava de ver alguém a dar uma cabeçada valente ao Di Merdas antes dele bazar do país…

6 Curtiram

Consegues me relembrar quando foi e que secção/modalidade algo concreto?
É para um amigo

Estava a referir-me ao jogo de terça, para a Taça, e no sábado, para a Liga. Futebol de 11 sénior masculino.

Tinha uma ideia vaga que tinha acontecido há já algum tempo, numa modalidade qualquer
Se aconteceu este Sábado nao percebo como nao se falou nisso.