Não é difícil ser um jornalista sério. E não é a primeira vez que este senhor tem análises imparciais e normais, num jornalista que segue o código deontológico à risca.
Ninguém mais disse isto, ninguém mais. Tudo amestrado, tudo nojento.
Não é difícil ser um jornalista sério. E não é a primeira vez que este senhor tem análises imparciais e normais, num jornalista que segue o código deontológico à risca.
Ninguém mais disse isto, ninguém mais. Tudo amestrado, tudo nojento.
Os rabolhos são de mijar a rir. Hoje fui almoçar fora, estava lá um rabolho com a única camisola que deve ter na vida, roubada certamente, e com aquele arzinho de cabeçudo, cabisbaixo. Mas sempre com o tal manto sagrado ou sujo, não sei. São inconfundíveis, são doentes. Ou então mais um que ficou super feliz esta semana com duas vitórias morais.
Todos cagados dizem eles, foram roubados dizem eles…
Fdx, o orgasmo que eu iria ter destes ranhosos de merda empatarem com o Moreirense e logo a seguir perderem no São Luis!
Seita do crlh…
É perfeitamente possível esse cenário! Quinta jogam com o Marselha depois no domingo estão rebentados e levam com um complicado Moreirense.
De seguida vão ao Velodrome e três dias Depois a Faro.
Na jornada que vamos ao dragão eles recebem o Braga.
Tudo jogos manhosos para eles
A meta seria sempre sermos campeões no Ladrão. Isso sim seria épico.
Ganhe o PdC ou o AVB, seria melhor maneira de lhes desejarmos boas eleições.
Prefiro chegar lá já campeão.
Esse ser é o quê? Isso é uma adepta do Carnide em Alvalade ontem?
O mais engraçado é esta. Depois no momento a seguir estão a dizer que não é assim tão bom, qualquer central o mete no bolso e o Banza até faz o mesmo. “Vale aquele gajo… MAS É UM GAJO BANAL QUE SÓ TEM FORÇA ATENÇÃO!”
Se for assim somos vergados. Como fomos na Luz há 3 anos.
É sportinguista.
https://www.instagram.com/lilmamibarbz?igsh=MWJkYW96ampuZWFpOQ==
Gaja Séria.
Não parecia estar a brincar.
Até partiu a junhas.
As 2 parece bem.
E isto tudo com um valente sotaque do Norte.
Que força da Natureza.
Foi-se enroscar com a croquetada nos camarotes, e saiu do estádio expulsa pela Polícia.
10/10