Ninguém lhe mamou na dita cuja, mas ela certamente já mamou em muita coisa, inclusive para ir ver o jogo no camarote.
Que vacão.
Ninguém lhe mamou na dita cuja, mas ela certamente já mamou em muita coisa, inclusive para ir ver o jogo no camarote.
Que vacão.
Mas não esconde. Aliás, a calça dela diz SEX… dúvidas houvesse…
Eu se andasse nas lutas de casuals, sei quem preferia ter ao meu lado.
Até fez grrrrrr miau…
Essa gaja é do Sporting. Vive ao pé de mim. A 100 metros. É uma vaca que dói.
Nem tinha reparado…
Malcriadona, mas precisamos de mais deste estilo, porque sermos conhecidos como o clube dos betinhos é uma bela merda.
Que se lixem, só temos que fazer a nossa parte e nem pensar no que esses palhaços vão fazer… até porque o andor deve ser para continuar, ainda devem ter uma réstia de esperança por irmos ao ladrão.
Primeira vez que vejo uma gaja dizer “mama na minha hyundai” como insulto, isso queremos nós sempre…
Unico insulto é ter clamídia e chamar-lhe Clotilde
Tenho de a levar aqui para a Argentina
Tem calma que ainda apanhas uma carrada de cieiro no piston do motor.
Ela tem ar de que morde.
Olha que eu e o Edi em Nápoles fizemos a revisão a muitas babes como esta:rofl:
Havia uma altura do campeonato em que a junta e a cabeça do motor quase tinham de ser trocadas:rofl:
Y por hablar En napolitanas…
Utópico.
Descoberto outro lampião sem escrúpulos:
Ia busca-lo a casa (moro a 300 metros dele) e leva-lo a Alcochete todos os dias para ele não se cansar.
Só de imaginar Rafa e Viktor em transições rápidas até me babo todo…
O Rafa tem Turquia escrito na testa.
Vai ganhar balúrdios, e já sabe disso.
A Liga turca está à beira de implodir.
Entretanto no Estrangeiro…
O lance de Di María e Pote visto pela imprensa internacional: «Deu um murro mas escapou» - Benfica - Jornal Record
O Rafa não sabe jogar futebol.
É rápido e desequilibrador mas joga para ele próprio. Nao tirava lugar ao Trincão e muito menos ao Pote. Ao Edwards sim, mas esse é outro que pouco joga em equipa.
Eles devem pensar que é o Pote que está fora de jogo… depois para eles fora do campo ou fora do jogo é a mesma m€rdª… Xupem!!!