Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Ninguém lhe mamou na dita cuja, mas ela certamente já mamou em muita coisa, inclusive para ir ver o jogo no camarote. :joy: :joy:

Que vacão. :rofl:

2 Curtiram

Mas não esconde. Aliás, a calça dela diz SEX… dúvidas houvesse…

Eu se andasse nas lutas de casuals, sei quem preferia ter ao meu lado.

Até fez grrrrrr miau… :rofl:

3 Curtiram

Essa gaja é do Sporting. Vive ao pé de mim. A 100 metros. É uma vaca que dói.

3 Curtiram

Nem tinha reparado…

12 Curtiram

Malcriadona, mas precisamos de mais deste estilo, porque sermos conhecidos como o clube dos betinhos é uma bela merda.

https://twitter.com/avnpenmatc/status/1777016745082949932

3 Curtiram

Que se lixem, só temos que fazer a nossa parte e nem pensar no que esses palhaços vão fazer… até porque o andor deve ser para continuar, ainda devem ter uma réstia de esperança por irmos ao ladrão.

1 Curtiu

https://vm.tiktok.com/ZGempB3Fx/

Mais um membro convertido :sweat_smile:

6 Curtiram

3 Curtiram

Primeira vez que vejo uma gaja dizer “mama na minha hyundai” como insulto, isso queremos nós sempre…

Unico insulto é ter clamídia e chamar-lhe Clotilde :roll_eyes:

8 Curtiram

Tenho de a levar aqui para a Argentina
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 Curtiram

Tem calma que ainda apanhas uma carrada de cieiro no piston do motor.

Ela tem ar de que morde.

4 Curtiram

Olha que eu e o Edi em Nápoles fizemos a revisão a muitas babes como esta​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Havia uma altura do campeonato em que a junta e a cabeça do motor quase tinham de ser trocadas​:rofl::rofl:
Y por hablar En napolitanas…

Utópico.

Descoberto outro lampião sem escrúpulos:

4 Curtiram

Ia busca-lo a casa (moro a 300 metros dele) e leva-lo a Alcochete todos os dias para ele não se cansar.

Só de imaginar Rafa e Viktor em transições rápidas até me babo todo…

2 Curtiram

O Rafa tem Turquia escrito na testa.

Vai ganhar balúrdios, e já sabe disso.

A Liga turca está à beira de implodir.

Entretanto no Estrangeiro…
O lance de Di María e Pote visto pela imprensa internacional: «Deu um murro mas escapou» - Benfica - Jornal Record

1 Curtiu

O Rafa não sabe jogar futebol.

É rápido e desequilibrador mas joga para ele próprio. Nao tirava lugar ao Trincão e muito menos ao Pote. Ao Edwards sim, mas esse é outro que pouco joga em equipa.

Eles devem pensar que é o Pote que está fora de jogo… :sweat_smile: depois para eles fora do campo ou fora do jogo é a mesma m€rdª… Xupem!!! :rofl: