Foi azar
Na verdade, a culpa é do Pote por meter a cara à frente do punho do Di Maria, tudo a prejudicar o slbebedos mais uma vez.
Foi azar
Na verdade, a culpa é do Pote por meter a cara à frente do punho do Di Maria, tudo a prejudicar o slbebedos mais uma vez.
2013: Kelvin 92
2018: Herrera 90
2022: Zaidu 94
e agora Geny 91.
Já perderam 3 títulos nos descontos. Está tudo encaminhado para perderem o 4°.
Assumindo que o nosso clube consegue a proeza de vencer este campeonato mesmo contra o nacional-lampionismo que popula por tudo o que é centro de decisão do futebol cá do burgo. O que só por si é uma tarefa hercúlea.
A criatura que lidera a equipa do milhafre tem mais quanto tempo de contrato e quanto o Carnide vai ter de desembolsar para o mandar embora caso seja essa a decisão da direção?
É que não estou a ver o homem abdicar de um cêntimo que seja para ser dispensado das suas funções.
Acredito que vai sair no final da época e vão contratar o Mourinho.
Espero bem que não abdique de 1 centimo na indeminização, que devem ser uns 20M.
Se há treinador que eu assino de cruz a treinar o Carnide é mesmo o Mourinho.
Eu até acho que o gajo quer mesmo que o mandem embora, nem sequer se deu ao trabalho de aprender alguma coisa de português, coisas do tipo “Boa noite”, “Obrigado”, “Até amanhã”.
E quer receber do belo quando sair.
Na CMTV dizem que o carnide só tem que lhe pagar até ele arranjar novo Clube, but still…
O chaimite foi contratado por 2 anos, mas no ano passado o rui dos tuneis quis renovar por mais 2 anos, ou seja, 4 anos no total e agora faltam 2 anos e pouco. Se não me engano o panelas terá de pagar 27 milhões para o por na rua, que é o valor de endimnização e salarios até ao fim do contrato, ou valor a receber até ele assinar num outro clube.
Olham que o Mourinho ainda é pior, esse nunca vai ter uma clausula inferior a 20 milhões para ser despachado sem contar os salarios, mais um que vai sugar até ao tutano o panelas.
Sei duas coisas:
Primeira: Legalmente o Carnide para o dispensar terá de lhe pagar a totalidade do contrato vigente.
Segunda: O treinador pode abdicar de parte ou mesmo do total dos valores contratados mas ai o Carnide não tem voto na matéria, cabe apenas ao treinador concordar ou não com isso.
Como escrevi não estou a ver o alemão a abdicar de um cêntimo que seja.
O alemão tem zero a perder e tudo a ganhar.
É uma situação tipo JJudas
A cara de ofendido do Marco Pina, como quem diz: “Estás a pôr em causa a minha imparcialidade?”
O pote não tinha nada que pôr a cara ali!!!
Os comentadores do Sporting são demasiado brandos com estes burgessos.
Os reis da bazófia nunca desiludem.
Sem padres não valem a relva que pisam.
Que diriam a Rafa no Sporting?
Então o Rafa pede 40M para ir para as arábias por 4 anos, vinha para o Sporting fazer o quê???