Vai ser pela diferença de golos
+13golos
Vão ter que pagar ao Braga para abrir ainda mais as pernas
Hoje vou sair a rua com uma vontade do Catano!
Coitados dos lampiões, andam tão tristes…
Não sei o que se passa, não falam… falam lhes em futebol, desviam conversa e vão se embora… hj tá a ser um dia do Catany pra eles
O gajo ignora o var de forma sistemática, e mesmo quando lá vai raramente muda se opinião, é caso único no mundo.
Nunca me esqueço do penalti escandaloso sobre o Doumbia do Dalot no dragão , era penalti e vermelho, ou do lance do mbemba no boavista - porto, o ASD é um porco corrupto convencido, dos piores árbitros em ativo.
Eles andam a tentar encontrar a bola pra lá da linha, no 1 golo, ou depois é que tapou a visibilidade do GR
Coitados, eles têm de encontrar alguma justificação/desculpa… está a custar hj…
Jogador esse que tinha de ser expulso e depois marca o livre que dá o golo deles…
Provavelmente se tem sido expulso nem 1 golo marcavam.
Livre esse que é uma falta que não existiu.
Como é óbvio foram claramente prejudicados.
Mas depois da fuga de emails dos rabolhos, este Marco Pina ainda tem a cara-podre de aparecer na TV?
Por acaso vi isso em direto. Não sei o que se passou na sic, mas todos os paineleiros bateram forte no ASD e na arbitragem em geral em PT… Até o jornalista que todos sabemos é benfiquista…
Talvez até para eles tenha sido demasiado evidente para ignorar!
Até no SerRabolho estavam a cortar no ASD no lance do Maria.
Sabiam que era expulsão clara, e que mais uma vez o jogo estava a ser condicionado e eles levados ao colo.
Nas notícias só falam lá pro fim… fosse oposto, era tema de abertura…
Vergonha é uma coisa que não lhes assiste.
EU estou convencido que eles nem acham que é razão para terem vergonha.
O mindset em Portugal já está tão adulterado, em função da mesma música, que esta gente age com plena convicção qu é a atitude certa.
PQP este país.
Somos patéticos como país, e como sociedade.
Em 4 jogos o panelas só esteve a ganhar durante 2 minutos em 360 no total mais descontos.