Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Lembrar que estes ursos entraram no sistema de justiça português (CITIUS) através de funcionários infiltrados que roubaram senhas de acesso a juízes para terem acesso a processos em curso contra o AssLB e outros de seu interesse. Isto sim, pode ser considerado terrorismo.
Quais foram as penas?? Para o clube zero. Para os artistas principais, andam cá fora a pavonear-se. O camelo do funcionário (provavelmente o único que fez o que fez por fanatismo ao clube) foi dentro.
Entretanto, o Sporting, através desta estupendamente competente direção, o que fez em relação a este processo??
Se não se lembram, pesquisem.
Viva! Viva! O Barangas, como é óbvio.

8 Curtiram

Oh rabolhos filhos de uma ganda ■■■■, nós até podíamos ser beneficiados e ganhar 20 campeonatos seguidos com benefício que mesmo assim não bastava para igualar a vossa podridão, criminalidade e sujidade.

Para vocês só desejo que me lambam a minha grande KONA!!!

EM FRENTE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

11 Curtiram

Realmente, nenhum dos 2 penaltis era.
Excelente cabeçada do Jardel no segundo golo.
O Hugo Viana perde a bola no lance do primeiro golo do Benfica.

Para além deste, só me lembro de outro penalti que foi simulado, contra o Alverca. De resto, ficaram mais penaltis por marcar a nosso favor.

1 Curtiu

Só para dizer que acho um piadão escrevermos serorc no Google e o que aparece nos resultados é o fórum deles :joy: :joy:

8 Curtiram

Depois de mais um penalty escandaloso que ficou por marcar neste jogo a nosso favor é mesmo só na pipoca das lamparinas que fomos beneficiados. Uma equipa que há minima falta leva amarelo contra uma equipa que raramente joga contra 11 :joy::joy::joy:

3 Curtiram

Ainda é cedo, muito cedo para estarmos a tirar conclusões dessas. Não ponham a carroça a frente dos bois. Ainda nem sequer ganhámos este campeonato, por muito bem encaminhado que esteja.

Só considero que possamos estar a trilhar um caminho de hegemonia no dia em que nos sagrarmos Bi-Campeões, coisa que já não acontece há muitas décadas.

Para já a única conclusão que se pode tirar dos últimos 5 anos é que o futebol português está mais equilibrado entre os 3 grandes do que há 10 anos atrás.

4 Curtiram

Há alguns anos que é assim, alias é assim que chego ao forum deles pelo google. Não convem meter mesmo a URL desse “faz de conta que é um forum” do panelas.

2 Curtiram

Confessem lá… qual de vocês foi lá meter nojo??? :rofl: :rofl:

11 Curtiram

FdS lá a tara dos lampiões de andarem sempre a ser enrabados.

Pá, a tua casa está a precisar de ser pintada.
Pois, eu outro dia dei umas pinceladas, mas meti o cabo do rolo no cu.

Ouve, mano, hoje jogar uma furebolada?
Ah, não posso, estou com uma lesão porque enfiei a bola no cu.

Que é que vais jantar hoje?
Pela boca ou pelo cu?

Ei, vizinho, ontem deste forte. Só ouvia a tua dama a gemer.
Ah, não, isso era eu, que a mulher agora comprou uma piroca de borracha para me espetar no cu.

Vamos…
Não posso, vou levar no cu.

Apanha sabonetes rabolhos do car@lho e assumido para toda a internet ver.

5 Curtiram

Isso é mesmo um lampião. Vê-se pela menção a levar no cú.
E de certeza que é mentira… eles estavam à espera. Não querem eles outra coisa.

5 Curtiram

Já eu quero que percam sempre e em todas a modalidades.

Vir a esta parte do fórum, tal como à do lobotomizado, nunca desilude. É risota certa com tanta distância da realidade por parte dos que lhe dão nome.

1 Curtiu

Mais um troféu para estes labregos. Qualquer dia apanham-nos no número de troféus.

1 Curtiu

Rabolho:

Lampiões perderam: fds, tou triste. Vou levar no cu.

Lampiões ganharam: vou fazer uma festa. Vou levar no cu.

5 Curtiram

8 Curtiram

Existem hinchas do el Carnidense que dizem que o Eusébio foi o melhor jogador da história do futebol.
Acho que nem é preciso dizer mais nada. A piada está feita :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Puuta de gente esta… asco total

2 Curtiram

Eu é que fiz bem em gozar com esses porcos um verão inteiro :tada::tada::tada:
Olha aí a Rainha disto tudo aqui em Buenos Aires junto ao Obelisco​:heart::heart::heart::heart::heart::heart:
IMG_20240417_193817

11 Curtiram

Nao deixes o Sr. Barbudo ver essa petinga.

Ainda acaba a trabalhar na Caparica

1 Curtiu

Pago uma nas rolotes a quem deixar la isto.

7 Curtiram