Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Confirmei :fu: :sweat_smile:

O meu irmão quer ficar com a concessão do restaurante do senhor iraniano barbudo da Caparica.
Até já teve 2 reuniões com a câmara municipal de Almada

1 Curtiu

Segundo os cartilheiros na teleivsão, o Schmidt é para ficar.
Já andam em contenção de dados, sobre o dinheiro gasto no plantel escolhido por ele e o valor grande da rescisão, depois das ameaças das últimas semanas.

2 Curtiram

Seria no mínimo bizarro, a próxima temporada iniciar-se com os mesmíssimos treinadores nos 3 grandes :rofl:
Tu queres ver que…:joy:

6 Curtiram

Assino já

3 Curtiram

(cada um assina)

18 Curtiram

So um parvo pode achar que o emery vale menos que o neves

Essas avaliações são absurdas

O espaço entre a mesma palavra não é erro do fraco Português do típico lampião.

É fruto de hábitos enraizados nessa raça inferior como podemos aferir pela predominância que existe de lampiões com:

  1. Espaço entre dentes.

  2. Espaço entre neurónios.

8 Curtiram

Acho que ontem a grande penalidade falhada pelo Bernardo Silva foi um belo exemplo do ponto 2 alusivo ao espaço entre neurónios :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

3 Curtiram

é impressionante que estes mongos e o fecepe com epocas de merda vao ganhar balurdios no proximo ano na superliga . ate estes 2 clubes corruptos tem sorte nisto

Que equipa brutal o Sporting tinha!!

imagem

Têm que poupar para não dar espaço entre copos.
Vai já uma copada. FDS… Tanto tempo perdido para abrir o pacote e encher o copo. Horas de vida perdidas que podiam ser a meter tintol no bucho.
FDS… Vai pelo pacote que é mais rápido.
Falar em pacote, vou apanhar no cu. Também não se pode desaproveitar esse espaço.
Oh Gertrudes, traz aí o extintor.

Espaço entre nádegas.

1 Curtiu

Toda a gente sabe que o espaço entre os dois dentes tem a função de não atrapalhar o objectivo de tal fraca dentição. Um dente para abrir a cergal e outro para descascar o tremoço.

1 Curtiu

ALLEZ MARSSEILLE!!
Hoje sou desse clube, quero que os lampiões levem naquele c****
Ah e nunca esquecer que benfica é merda!

2 Curtiram

Portanto, 160M só em EO em vigor é o que estes bois terão daqui a uns meses :slight_smile:

All in mother fucker!

1 Curtiu

Hoje é diferente, contribuição para os pontos de Portugal na Uefa e consequentemente todas as equipa portuguesas podem beneficiar. Tendo isso em mente, desejo que os rabolhos se f… e sejam humilhados!!! Irem com os porcos e virar-se tudo contra o schnit e o marlboro.!

8 Curtiram

Se hoje perdem acredito que no próximo jogo do campeonato não ganham.
Anda lá Marselha, faz alguma coisa de jeito uma vez na vida fds

2 Curtiram

Já ando a ouvir essa conversa há anos.

Se o sistema deixa cair os de lá de cima, até porque pode ser conveniente, nunca na vida deixam cair o panelas.

Arranja-se sempre maneira de o Estado intervencionar esses filhasdaputa e salvar-lhes a pele.

Mas hey! O Novo Banco perdoou não sei quantos milhões ao Sporte… Como se rabolhos tivessem inteligência suficiente para saber o que isso é.

4 Curtiram