Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Na lógica desses lixos (sim, vocês que vêm para aqui ler isto, não passam de gente sem valores), nunca foram ajudados, NUNCA! Já nos foi sempre a ser beneficiados. Completamente surreal. Só assim de cabeça:

Casa Pia - golo precedido de falta e pen por marcar
Tivemos uma expulsão ridícula do Diamonde mas já não me lembro em que jogo
Guimarães - pênalti completamente inventado que dava o segundo amarelo por simulação
Rio Ave - golo precedido de falta e pênalti claro sobre o Trincão, que até o lesiona
beneficia - expulsão mal dada ao Inácio e expulsão perdoada ao Neves no primeiro jogo e expulsão perdoada ao di maria no segundo jogo
Famalicão - penalti claro por marcar

Não existiu um único jogo onde tivéssemos sido beneficiados de forma relevante, ou perto disso, tirando o fdj do Paulinho mas que se paga a ele próprio e ainda mais pelos casos contra nós nesse jogo.

E isto de cabeça. Se quisesse arranjava mais.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu pra rabolhos é só garrafas de 1,5L ou potes de 5L.

1 Curtiu

Por falar em prints do ser orc(também sou uma estrela lá :sunglasses::sunglasses::sunglasses:)
Eles a levarem baile aqui do empresário do Edi​:rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Eh eh que rei…

Muito bom…

Sim, perderam 1x0.

Provavelmente também foram roubados…

image

Here We Go Again GIF

8 Curtiram

Definitivamente que não.
Em Rio Maior, com o Casa Pia, o golo deles nasce de uma recuperação de bola em que o sueco é pontapeado.

Em Faro, até posso admitir que o toque no Edwards é leve demais para originar a queda dele… mas e que tal se analisar as duas faltas que originiaram os livres? Há uma que não é falta nenhuma.

Outros jogos nem perco o meu tempo.
Fomos prejudicados em todos os jogos em que perdemos pontos, principalmente em Vila do Conde e Guimarães.

Na Luz a expulsão do Inácio é discutível, assim como o golo anulado ao Hjulmand em Braga.

Fomos ainda prejudicados em N jogos mas mesmo assim ganhámos.
A vitória frente em Arouca em casa foi 1 bela encomenda e um sinal claro do que nós valíamos…

7 Curtiram

Se a Atalanta ou Roma ganharem a liga Europa (e ficarem fora dos lugares Champions na liga), os lamps não vão diretos.

1 Curtiu

Ainda sobre o meu post, aqui fica o tal jogo, em que eles foram ‘bué roubados’, porque ‘passavam à nossa frente e já eram campeões’. Isto foi imediatamente antes do tal jogo em que eles foram levar na peida ao Bessa, que era o ‘jogo do título’.

Ok, Jardel deve mesmo ter simulado (curiosamente neste jogo não apareceu nada de ângulo inverso mas ok), mas na primeira parte, pouco faltou para o Argel lhe ter arrancado a camisola. Desse lance, nunca ninguém falou…

3 Curtiram

Mas quem é que faz estas avaliações? Deve ser alguém na lista dos vouchers dos rabolhos, de certeza. O ano passado foi uma palhaçada semelhante com o Tony Silva.

Garnacho e o puto do PSG são bem superiores ao Neves, só para falar dos que vi jogar algumas vezes.

Esta porcaria destas avaliações é completamente ao calhas, não obedece a nenhum critério de dificuldade, por exemplo. Jogos na champions que o Neves fez de jeito? ZERO. Só devem contar os jogos que o rapaz faz no tugão contra 10, e com árbitros “amigos”.

1 Curtiu

Qualquer desses jogadores, tirando o Hato, jogam em Ligas muito melhores e mais competitivas que a Portuguesa.

Portanto, qualquer um desses jogadores vale mais dinheiro do que qualquer jovem da Liga Portuguesa.

Só que Gestifute…

2 Curtiram

Isso podia ser eu.

Já estive quase a fazer uma conta fantasma SÓ para corrigir a quantidade absurdas de calinadas no Português. é que uma pessoa nem consegue seguir o chorrilho de bacoradas.

3 Curtiram

Estão a lançar para agora começarem os valores absurdos para as transferências na CS e nos romanos, que o ano foi complicado em termos financeiros.
500 milhões pelo golden boy

Estou a ler esses prints e não me consigo rir… esta merda é mesmo grave.
Eles acham mesmo de alma e coração, que mereciam ser campeões… isso é doença e profundamente perturbador. Só mostra que vivemos mesmo rodeados de gente acéfala, que em nada olhará a meios para colocar o seu clube no topo…no matter what.
Têm ZERO fair-play. Não sabem ganhar e muito menos sabem perder.
E andam a ter filhos, a ser encarregados de educação.

Acho mesmo perturbador esse tipo de post.

4 Curtiram

Algo esta mal então naqueles posts do ser orc onde culpam os arbitros pelo GRANDE SPORTING estar á frente não apareceram 14 milhões de likes?? :thinking::thinking::thinking::thinking:

Eu estava nesse jogo… :rofl: :rofl:

Mergulho do Jardel, viu-se a 2kms de distância e o que eu me ri
Maior cabeção que eu vi dos lampiões

1 Curtiu

Não tenhas a menor dúvida. É verdade que não são todos (aí como soci3dade era o fim) mas ainda é um número muito perturbador… sem noção da realidade, completamente alucinados. Scary shit.

1 Curtiu

A sério…eu espero não conhecer gente assim.
Eu tenho uma familia cheia de lampionagem, mas espero mesmo que esse tipo de gente doente não anda nas minhas hostes.

1 Curtiu

Que filha da putice de Twilight Zone do c*ralho. Ai Jesus… isto vai assim?

Estes mongos vivem numa realidade paralela! É que só pode! Nós fomos beneficiados pelos árbitros? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Estes gajos são tão beneficiados, que quando se veem em segundo lugar, é um aneurisma que Deus me livre…

WTF :rofl: