Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Aprecio como encheram 5-0 do pior porto em largas décadas e mesmo assim acham-se superiores a nós e que deviam ser campeões e só não são por “arbitragem”.

Outra coisa que nunca bate certo é afirmarem que são 6M, a maioria, etc etc mas depois são sempre uma coitadinhos que toda a gente prejudica

Estes gajos falarem da capacidade exibicional nossa, ou mesmo de outra qualquer equipa, é priceless. É priceless só.

Uns gajos que ganham ao último classificado em casa, por 1-0, com a ajudinha do costume.

3 Curtiram

Que o bananas do Freddy controla os bastidores do futebol português e da arbitragem…é pá o Varandas!!! :laughing: :laughing:

Esses gajos que escrevem essa merda são ins doentes mentais, isso é gente sem.noção nenhuma do ridículo. Infelizmente, Portugal eatá cheio deste entulho.

3 Curtiram

Melhor médio do futebol holandês :joy:

Se a ignorância pagasse imposto fdx

3 Curtiram

O lampião é mesmo caso de estudo, são mesmo burros que nem portas, só ganham a roubar e ainda se fazem de coitadinhos. Não conseguem reconhecer que os outros jogam melhor e ainda por cima acham que jogam muito é mesmo para rir.

4 Curtiram

Se passarem amanhã, já são novamente os maiores…

Têm é que levar todos nos cornos.

1 Curtiu

Nos ultimos 10 não, mas nos ultimos 5, poderemos estar a trilhar um caminho para uma década de hegemonia (ultimos 5 + próximos 5):

Fruta Corrupção e Putas 9 (Campeonato 2020, Campeonato 2022, Taça de Portugal 2020, Taça de Portugal 2022, Taça de Portugal 2023, Taça da Liga 2023, Supertaça 2018, Supertaça, 2020, Supertaça 2022)

Sporting Clube de Portugal 6 (Campeonato 2021, Taça de Portugal 2019, Taça da Liga 2019, Taça da Liga 2021, Taça da Liga 2022, Supertaça 2021)

Panelas 4 (Campeonato 2019, Campeonato 2023, Supertaça 2019, Supertaça 2023)

Panelinhas 3 (Taça de Portugal 2021, Taça da Liga 2020, Taça da Liga 2024)

PS: retirado daqui (e atualizado): https://sporting.blogs.sapo.pt/futebol-trofeus-dos-ultimos-cinco-anos-8856744

Se entretanto e como se perspetiva e ansiamos, vencermos o campeonato, a Taça de Portugal e Supertaça (estamos nas finais, pelo que é para ganhar), o cenário poderá passar para:
Sporting Clube de Portugal 9 (Campeonato 2021, Campeonato 2024, Taça de Portugal 2019, Taça de Portugal 2024, Taça da Liga 2019, Taça da Liga 2021, Taça da Liga 2022, Supertaça 2021, Supertaça 2024)

Fruta Corrupção e Putas 9 (Campeonato 2020, Campeonato 2022, Taça de Portugal 2020, Taça de Portugal 2022, Taça de Portugal 2023, Taça da Liga 2023, Supertaça 2018, Supertaça, 2020, Supertaça 2022)

Panelas 4 (Campeonato 2019, Campeonato 2023, Supertaça 2019, Supertaça 2023)

Panelinhas 3 (Taça de Portugal 2021, Taça da Liga 2020, Taça da Liga 2024)

Mesmo deixando de lado a especulação dos próximos 3 títulos em disputa, nos últimos 5 anos, o Sporting tem demonstrado um vigor maior, e está claramente acima do panelas. Com o provável definhamento dos corruptos do norte, poderemos rapidamente passá-los também. Estamos obviamente a analisar uma tendência de curto prazo. De longo prazo estaremos ainda muitos bons anos atrás sobretudo do panelas nos títulos do futebol, mas é tempo de recuperar. Isto é ainda mais incrível se olharmos ao facto de que temos vindo a vencer títulos mesmo sendo, dos três, o “parente pobre” do sistema. Aquele que é sempre puxado para baixo face às duas nádegas. Imaginem agora num campeonato limpo.

Aliás esta narrativa delirante que agora os bocas de piano têm vindo a repetir de que o Sporting é ajudado pelos árbitros é já um sintoma desta viragem de paradigma que parece estar a acontecer.

Agora espero e desejo que não passem.
Até agora importava-me para que se cansassem, depois de ver a pouca vergonha do jogo deles e do nosso jogo de ontem não quero saber, quero que percam e se possível por goleada amanhã.

2 Curtiram

Eu também.

Eu até pedia que passassem, mas olhando agora a frio, o facto de estarem a 7 pontos com poucos jogos por disputar, leva-me a crer que o desmoralizar nesta fase é preferível do que a frescura física.

Que percam, desmoralizem, o balneário rebente e percam sempre!

2 Curtiram

Ele queria vinho do pacote ora!

Ver o jogo com palas vermelhas ou com o olho do cu virado para o televisor, tolda-lhes o cerebro minusculo. Só eles é que são prejudicados. O orelhudo é um santo, encosta os cornos ao árbitro auxiliar, dá socos nos adversários, mergulha por tudo e por nada e pede faltas, logo devia ser admoestado com cartão amarelo, e as sucessivas tentativas já dariam uns 4 jogos de suspensão por acumulo de amarelos, etc.
Não há um unico rapa valetas que refira esse mau comportamento desse batoteiro, como é possivel alguem levar a serio o que essa ralé escreve ou diz?
Se morressem todos o mundo seria um lugar tão mais agradável…

2 Curtiram

Por mim iam à final da Liga Europa, e perdiam no último minuto com um golo do Grimaldo.
Dava pontos para Portugal e era mais uma taça de segundo lugar daquelas que eles gostam de pôr no museu para compensar a época fantástica que têm feito :joy:

2 Curtiram

Os rabolhos, como disse ontem, têm um QI inferior ao de uma batata.

Eles só conseguem fazer este raciocínio: o panelas é o único clube bom em Portugal. Os outros são todos mais fracos, mais pequenos, mais trapaceiros, e estão todos unidos contra o panelas.

Quando ganham, é só o panelas a demonstrar toda a sua superioridade. Quando são os outros, é a abritragem e o anti-panelismo a funcionar. Uma conspiração.

Eu vivi aquele campeonato de 2001/02, em que o Sporting cilindrava toda a gente, com um Jardel e JVP, apoiados por Barbosa, Quaresma, Niculae, Viana, etc, a fazerem miséria com tudo quanto era equipa, e mesmo assim eles diziam que só ganhávamos porque o JVP simulava e o Jardel marcava.

E eu, na minha ingenuidade de 13 anos, ouvia aquilo e até ficava na dúvida, se seria mesmo verdade.

Pois bem. O Sporting Memória tem praticamente todos os jogos desse campeonato no Youtube, e há relativamente pouco tempo, deu-me para os ver.

  1. Não tivemos assim tantos penaltis. O Sporting marcou 11 e falhou 3. O panelas, por exemplo, marcou 8 e falhou 5. Ou seja, tiveram menos um penalti que nós.

  2. De todos os penaltis que nos foram assinalados, e que eu vi nos vídeos, o mais duvidoso foi o do Jardel na Luz. Assumo perfeitamente que possa ter sido simulação (no sentido em que não dá para ver puxão do Caneira).

  3. No jogo referido no ponto anterior, o panelas beneficiou de um penalti que é bastante duvidoso. O Beto, no corte, desliza e vai com a mão à bola, de forma acidental. O apitador marca GP e não expulsa o Beto. Das duas uma: ou não é penalti, ou era expulsão do Beto.

  4. Ainda no mesmo jogo, há um penalti do tamanho da burrice dos lampiões por marcar, sobre o Jardel, ainda na primeira parte, salvo erro com o jogo a zeros.

Tirando estes casos, não identifiquei mais UM QUE FOSSE, em que o Sporting pudesse eventualmente beneficiar de um erro de arbitragem, em todo esse campeonato. A única equipa que lutou connosco pelo título foi o… Boavista. O panelas ficou em… Quarto.

Mas, quem os ouvir falar, e desconhecer a realidade, ainda acredita que deveriam ter sido eles os campeões em 2002. Salvo erro, no ano anterior, ficaram em sexto lugar.

Aliás, o pináculo da rabolhice nessa época, jornada 16, o panelas visita os amiguinhos do Boavista (nessa época eram namorados). 23 de Dezembro de 2001. A Sport TV anuncia o jogo como ‘possível jogo do título’. O Boavista tinha sido campeão no ano anterior, e o panelas tinha contratado os Zahovics e Drulovics todos. Tesão do Mijo do Viravinho. Lembro-me de o marido da minha tia até ter subscrito a SportTV para ver esse jogo, tal não era a ideia de que esse ano iria ser deles. A classificação estava assim:

image

Depois, claro! Não são capazes de conceber a ideia de que os outros às vezes são melhores, e merecem mais.

8 Curtiram

Só os rabolhos para acharem que o Sporting foi ajudado a época toda quando com jeitinho os pontos que se perdeu nem se tinha perdido e já estava mais que limpo este campeonato.

Só eles é que são prejudicados coitados, nem sabem como ainda estão matematicamente na luta por isto.

No serorc estão todos ofendidos porque não deixaram sócios assistir à apresentação do livro novo do malheiro.
O mesmo autor desta pérola.
image

8 Curtiram

Que amanhã sejam eliminados para terem 5 jogos de assobios ao alemão arrogante e de preferência que mandem o Encosta po crl, em pleno estádio, como tanto gostam de fazer.

3 Curtiram

E perderam claro, ficando em 4º nessa época.

1 Curtiu

Custa ler isso, como é que alguém consegue ser tão cego e faccioso. Não conseguem lidar com o facto de serem mais fracos que o adversários. Doentes…

Mas por um lado isto beneficia-nos, porque não olham para dentro para corrigir o que se passa naquele pântano.

6 Curtiram

Se estas avestruzes passam amanhã, vão diretos á champions para o ano, não é?
Francius, amanhã é para cilindrar. Nem se atrevam a ser de outra maneira! Façam-se úteis uma X na vida!